Capítulo 05

328 33 4
                                    

Assim que pissamos no andar de cima, empurro a loira até um banheiro ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que pissamos no andar de cima, empurro a loira até um banheiro ali. Assim que adentramos ele, tranco a porta para eu ninguém possa entrar, ou nos atrapalhar.

Nunca cheguei a sentir tanto fogo por alguém como foi quando eu vi ela, ela tinha alguma coisa diferente das outras, e isso me cativou nela.

Prenso-a na parede a beijando com desejo, apertando meu quadril contra ela, fazendo-a sorrir ao perceber o efeito que causa em mim.

Seguro suas coxas dando impulso para ela prender suas pernas em meu quadril.

Dirijo-a até a pia e coloco-a sentada em cima do mármore gelado, fazendo-a se arrepiar inteira. Dessa vez me fazendo sorrir entre o beijo. Ergo a saia de seu vestido e afasto sua calcinha, sentindo-a toda molhada.

Carson: Molhadinha. - falo e ela fica mais molhada. Sem esperar muito coloco um dedo dentro dela, e ela começa a puxar uns fios de meu cabelo, me deixando muito excitado. Coloco mais um dedo, vendo ela arquear suas costas, começo  distribuir beijos molhados em todo o seu pescoço.

Assim que coloco mas um dedo, começo a movimentar meus dedos lentamente, pronto para ouvi -la implorar para ir mais rápido.

Xxx: vai mais....rápido. Por favor....- ela fala em um sussurro próximo ao meu ouvido me deixando excitado, sem mais nem menos começo a movimentar meu dedos rápido, ouvindo a mesma soltar gemidos de prazer o tempo inteiro.

Não passado muito tempo sinto um jato quente em meus dedos. Retiro meus dedos de dentro da loira e os lambendo, sentindo o gosto delicioso dela.

Sem esperar muito beijo-a começando a retirar seu vestido, que por sua vez cai no chão, deixando seus belos seios expostos. Eles eram totalmente naturais, ao contrário do de todas as mulheres com quem já fui para a cama, que eram totalmente seliconados.

Abocanho um de seus seios, e brinco com o outro com minha mão. Fazendo-a novamente gemer descontroladamente de prazer. Continuo com uma de minhas mãos em seus seios, e com a boca vou descendo beijando toda a extensão de seu tronco, até chegar em sua intimidade.

Sem pensar duas vezes retiro sua calcinha e abocanho sua intimidade, entrando com minha língua e aproveitando o momento, que me proporcionava seus gemidos, que para mim eram música, e das melhores.

Com minha ação não demora muito para que ela agarre meus cabelos e  comece a soltar mais gemidos. Não demora muito para que sinta aquele jato quente novamente, mas dessa vez em minha boca.

Assim que ergo minha cabeça, ela me beija e levanta da pia e me ajuda a livrar-me de meu terno.

Quando me dou conta já estou nu e ela abocanhando meu membro, ela começou passando a língua pela cabecinha, me torturando.

Carson: Vai...logo...com isso. - falei entre gemidos, ela começou a chupar meu membro, e o que não conseguia punhetava. Peguei seus cabelos e fiz um rabo de cavalo com minhas mãos e a ajudei a ir mais fundo.

Não demorou muito tempo para que eu gozasse, e ela engoliu tudinho. Assim que ela subiu novamente, a prensei na parede e a beijei, suas pernas enroscaram em meu quadril e meu pênis ficou posicionado em sua entrada.

Assim que entrei nela, ela soltou um gemido de prazer. Esperei um pouco para ela se acostumar comigo dentro dela, e comecei a fazer movimentos de vai e vem não muito rápidos.

Xxx: Mais.....rápido..- assim que ela falou isso comecei a acelerar meus movimentos fazendo com que nos dois começassem a gemer descontroladamente.

Eu já tinha transado com muitas mulheres, mas nenhuma foi como ela.
Ela era apertadinha, o que me levou a loucura. A cada estocada sentia que iria gozar logo, e não estava errado. Não demorou muito para que gozassemos juntos, e ela ficou mole em meus braços. Sai de dentro dela e a coloquei em cima da pia.

Xxx: Uau....- ela fala em um sussuro.

Carson: Uau. - falo em voz alta e depois lhe dou um selinho. - melhor transa da minha vida. - falo logo a fazendo corar.

Não demora muito para que já estejamos de roupa, e saindo daquele banheiro como se nada tivesse acontecido.

Nunca tive vontade de trair Alyssa, e nunca trai ela. Mas com essa loira....Por mim poderia acontecer mais vezes.

Meta: 5 votos

Meu Querido CunhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora