Capítulo 08

300 17 8
                                    

Assim que nossos olhares se encontram um choque percorre todo meu corpo, eu realmente achei que nunca a veria novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que nossos olhares se encontram um choque percorre todo meu corpo, eu realmente achei que nunca a veria novamente. E quando a vejo, ela é irmã da minha namorada.

- Carson querido, como está? - Senhora Hathaway fala nos despertando de nosso transe.

- Ahn...ah. Muito bem Senhora Hathaway. - falo abraçando-a.

- Que bom querido. Essa é minha filha Addison, Addison esse é Carson o namorado de sua irmã. - Assim que Senhora Hathaway termina sua fala a garota fica vermelha.

- Muito prazer Addison. - falo a olhando no fundo e seus olhos verdes.

- Ahn..muito prazer Carson. - fala tímida.

- Vamos entrem, minha mãe, minha avó e Alyssa estão lá na sala a sua espera.

Assim que termino minha fala senhora Hathaway entra e vai seguindo até a sala. Addison vai atrás dela com a cabeça meio baixa e nervosa.

- Bom te ver de novo. - falo em seu ouvido em um sussurro, e vejo-a se arrepiar inteira.

Assim já chegamos na sala, Senhora Hathaway vai falar com minha mãe e minha avó. Eu me sento no sofá, e vejo Alyssa quase correr para se sentar em meu colo. Alyssa olhou para Addison e fez pouco caso, fazendo Addison soltar um suspiro e ir conversar com as outras mulheres lá fora.

Alyssa me arrastou até lá para sentar com elas, ela se sentou ao lado de minha vó, eu ao seu lado e Addison em meu outro lado. Ela estavam tão entretidas que nem perceberam minha presença, e muito menos de Alyssa.

Alyssa começou a conversar com elas sobre a nova coleção que a H&L vai lançar. Addison estava prestando atenção no assunto, mesmo, provavelmente, não entendendo nada.

Sem ninguém perceber coloco minha mão sobre a coxa de Addison. Ela percebe e me olha com um olhar de repreendimento, mas não muda minha mão de lugar.

Começo a acariciar sua coxa sobre o tecido de sua saia e a mesma se arrepia. Subo um pouco minha mão, mas dessa vez em sua coxa nua. Assim que iria começar a estimular seu clitóris, minha mãe chama nossa atenção.

- Vamos que o almoço já deve estar pronto. - ao escutar a fala de minha mãe, Addison retira minha mão de sua coxa e levanta seguindo minha mãe, minha avó e sua mãe.

Alyssa levanta seguida de mim, e entrelaça nossas mãos, e seguimos para a cozinha. Esse jantar promete.

Continuo?¿

Meu Querido CunhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora