Capítulo 13

259 14 9
                                    

Hoje eu tinha acordado mais cedo do que eu normalmente acordava, então aproveitei e sai para correr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu tinha acordado mais cedo do que eu normalmente acordava, então aproveitei e sai para correr. Nesse horário a vista da praia era linda.

[ ... ]

Aproveito esse tempo para pensar em como minha vida mudou esse fim de semana. Eu trai minha namorada com a irmã dela, e não me arrependo.

Não sei se é porque desconfio que Alyssa também me traía ou porque eu realmente tenho um "desejo" por Addison. Sem contar que minha vó viu eu e ela aos beijos em minha casa, é falou que iria nos ajudar a "esconder" isso.

Por mais que eu deseje muito Addison, eu não posso fazer isso com Alyssa. Mas eu não eu o que acontece que quando eu vejo Addison, somente ela me importa. Somente estar ao lado dela me importa.

Eu acho que no momento é melhor nós nos afastamos. É o melhor a se fazer nesse momento.

Depois de um bom tempo correndo perdido em meus pensamentos decido voltar para casa. Assim que chego em meu quarto Alyssa não estava mais lá.

Deixo isso de lado e vou tomar um banho, e fazer minha higienes para ir para a empresa. Senhor Hathaway disse que hoje iria uma nova modelo para terminarmos e assinar os papeis.

[ ... ]

Comprimento minha secretária, que por sinal sabe que eu estou namorando e insiste em se "jogar" para cima de mim, e ficar flertando a todo momento.

Assim que sento em minha mesa, dou uma olhada em uns documentos que estavam em cima da mesa. Mas não passado muito tempo alguém adentra minha sala me chamando.

- Carson? - a mulher fala, e essa voz não me é estranha. Assim que ergo minha cabeça observo, pera...

- Addison? - falo percebendo sua presença na minha sala.

- A senhorita Hathaway veio para terminarem de assinar os papéis para ela ser uma das modelos oficiais da L&H. - Allie, minha secretária fala após, provavelmente, perceber que nos não descrusamos nossos olhares.

- Ah...Claro. Já pode sair Senhorita Allie. - falo olhando para a morena que assente e sai a sala. - Então quer dizer que você é a nova modelo da L&H? - Pergunto me aproximando da mesma.

- Sim. E você é o CEO dela? - ela pergunta colocando sua bolsa no sofá que havia em minha sala, e se aproximando lentamente de mim.

Assim que eu iria responder a porta de minha sala é aberta e por ela passa Sr. Hathaway e mais alguns sócios.

- Desculpe a demora, senhor Lewis. - o pai de Addison fala é me dá um breve aperto de mão e um beijo na testa da filha.

- Imagina senhor Hathaway. Bom, vamos começar?- pergunto tentando ignorar o olhar de alguns sócios no corpo de Addison.

Continuo?¿

Meu Querido CunhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora