Capítulo 15

247 17 11
                                    

Assim que chego na casa de Brianna, bato na porta dela umas cinquenta vezes. Ela abre a porta com um pijama e uma cara de sono. Acho que acordei ela.

- Preciso conversar com alguém, e esse alguém é você. - falo e ela me olha preocupada e abre a porta. Ela me guia até a sala e sentamos no sofá.

- Fala logo Addison! Você está me deixando preocupada. - Brianna fala em me encarando com uma afeição preocupada e com medo.

- Eu transei com Carson. - falo rápido e ela arregala os olhos.

- Pera... o Carson? O Carson namorado da sua irmã? - ela fala me observando com os olhos arregalados, e com a cabeça assinto devagar. E ela arregala mais ainda os olhos. Posso jurar que seus olhos vão saltar de seu rosto daqui a pouco.

- Puta merda..- ela fala em um sussuro. E parece ainda estar digerindo o oque eu acabei de falar.

Carson Lewis

Assim que Addison sai do banheiro Caiden me olha com um sorriso malicioso.

- Pegando as irmãs? - Caiden me pergunta soltando uma gargalhada.

- Cala boca, Caiden.- Digo saindo do banheiro e indo para minha sala, com ele me seguindo. Assim que adentramos minha sala, eu me sento em minha cadeira e ele em uma em frente à minha.

- Fala logo. - falo ao perceber Caiden inquieto.

- Você sabe o quão errado é o que está fazendo? - Ele me pergunta com um assemblante sério, me fazendo ficar serio também.

- Por que exatamente é errado? Eu e Alyssa só estamos juntos porque eu quero este cargo, e ela status. - falo o observando mover sua cabeça em negação após minha fala.

- Só não a machuque, ela parece ser demais para você. - ele fala me fazendo soltar um risada. - Eu te contei que talvez esteja apaixonado? - pergunta me fazendo ficar surpreso. A única vez que o vi apaixonado foi no Jardim e infância.

- Como é o nome da sortuda? - pergunto fazendo graça com ele.

- É uma modelo daqui. Brianna. - fala soltando um sorriso bobo. Me fazendo dar uma gargalhada.

- Epero nunca ficar apaixonadinho por alguém assim como você. - falo rindo fazendo com que ele me mande o dedo.

Nós passamos o resto da manhã conversando sobre Addison e a tal Brianna. Segundo Caiden eu ficava com um brilho especial no olhar quando falava de Addison, ele tambem falou que isso significava que eu estava apaixonado. Ri em sua cara e neguei. E assim seguimos nossa manhã.

Continuo?¿

Meu Querido CunhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora