Capítulo 04

329 39 4
                                    

Assim que chego no local, as borboletas em meu estômago voltam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chego no local, as borboletas em meu estômago voltam. Eu não vejo a hora de rever a Brianna, ela foi uma das pessoas com quem eu manti contato, pouco, mas manti.

Adentro o local em passos lentos, e assim que meus olhos pousam no local, vejo Brianna lá em baixo sozinha no bar. É a cara dela fazer isso. Vou em passos lentos até lá, é assim que paro em sua frente seus olhos param sobre mim e sobem até meu rosto e uma grande cara de dúvida aparece em seu rosto, assim que abro um sorriso seus olhos se arregalam ela levanta e me abraça, eu que não sou doida nem nada retribuo.

Brianna: Eu senti tanto sua falta sua piranha! - Ela fala essa frase um pouco alto demais, o que resulta em algumas pessoas nos olhando feio.

Adisson: Meu Deus Brianna, fala baixo sua vaca. - falo a repreendendo.

Brianna: Desculpa, mas eu senti tanto sua falta! - Nessa momento estávamos quase chorando. - Tá tá, chega dessa melosidade, vamos beber! Me vê umas oito doses de tequila. - Brianna pede ao bar-man me fazendo arregalar os olhos.

Adisson: Brianna! - a repreendo. - Quer ficar bêbada? - falo a olhando, vendo- a abrir um sorriso do tamanho do mundo após minha última fala.

[ ... ]

Já fazia um tempo que eu estava um pouquinho bêbada, nao estou bêbada ao ponto de não lembrar de nada amanhã.

O baile já acabou e deu lugar a uma "baladinha", eu e Brianna estávamos dançando na pista quando sinto mãos na minha cintura, mãos fortes e grandes.

Assim que me viro vejo um homem lindo, um Deus grego. E que, de acordo com sua aparência, provavelmente somente alguns poucos anos mais velho que eu.

Como já estava fora de mim junto meus lábios aos seus, e puta que pariu, que beijo. Sua boca possuí um gosto de vodka misturado com hortelã, e vou te contar, uma ótima mistura.

Logo sinto algo criando vida próximo a meu quadril, então decido provocar um pouco.

Adisson: Por que não terminamos isso lá em cima? - pergunto em um sussurro em seu ouvido e dou uma mordida no lóbulo de sua orelha.

Assim que me afasto de sua orelha vejo ele me olhando e logo abre um sorriso cafajeste e sai me puxando até as escadas que dão acesso a parte de cima, que quanto tem esses eventos funciona como um cabaré.

Meta: 4 votos

Não sejam leitores fantasmas, por favor! Não vai cair um dedo sei se vc votar ou comentar!

Vocês não bateram a meta do outro capítulo, mas eu vou postar mesmo assim.

Meu Querido CunhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora