Já estávamos terminando de assinar os papéis para eu poder comece a trabalhar amanhã já. Durante a reunião eu pude sentir o olhar de alguns sócios em mim, mas resolvi deixar quieto.
- Muito bem, Addison. Você já vai poder começar amanhã, filha. - Meu pai fala após terminar de assinar o último documento. Eu dou um sorriso e todos começam a sair da sala de Carson.
Eu saio logo atrás deles e vou ao banheiro. Eu retoco um pouco do batom, logo sinto um olhar queimar em minha bunda. Ao olhar para a porta do banheiro vejo Carson me observando.
- Você sabia que esse é um banheiro feminino? - pergunto me virando em sua direção, ficando com o mármore gelado da pia encostado um pouco a cima de minha bunda, ele assente e começa a se aproximar de mim. - Então o que está fazendo aqui? - pergunto e ele cola seu corpo ao meu, da impulso em minha coxas, me erguendo e me colocando em cima da pia, fazendo com que ele ficasse entre minhas pernas.
- Isso. - ele fala e junta seus lábios aos meus, não demorando muito a sentir sua língua adentrar minha boca. Eu adorava o sabor de sua boca, ela tinha um gosto maravilhoso de hortelã.
- Carson? - Nós nos separamos rapidamente assim que a voz se pronuncia, eu desço do mármore da pia e fico um pouco atrás de Carson.
- Caiden? - Carson pergunta surpreso ao homem, e vai até seu encontro e fazem um toque estranho.
- Então, essa é a tal da Alyssa que você tinha mencionado? - Ele pergunta para Carson sobre mim.
- Não, essa é a irmã dela. - Carson fala e eu e Caiden arregalamos os olhos.
- Bom...ahn. Eu tenho que ir. Foi um prazer conhecer você Caiden. - falo e vou até Caiden, lhe dou um abraço rápido e saio do banheiro em direção à casa de Brianna.
Preciso falar com ela urgente.
Continuo?¿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Cunhado
RomanceAddison Hathaway, uma garota da alta sociedade da Flórida. Seus pais são empresários conhecidos pelo mundo inteiro por suas inúmeras impresas ao redor dele. Carson Lewis, um homem da alta sociedade da Flórida. Conhecido por gerenciar uma das inúmera...