Capitulo 11

278 19 15
                                    

Minha vó nos olhava com seus olhos arregalados, ela começou a gaguejar, mas não sai som

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha vó nos olhava com seus olhos arregalados, ela começou a gaguejar, mas não sai som. Eu e Addison nos entreolhamos e a loira se escondeu atrás de mim.

- V-Vocês... C-como? Por que você esta traindo sua namorada? - ela pergunta me fazendo abrir a porta de seu quarto e puxando ela e Addison para dentro.

- Aconteceu ontem. - falo a olhando nos olhos. - Ela não sabia quem eu era, e estávamos bêbados. Aconteceu. - falo e dou de ombros.

- Eu odeio dizer isso, Carson. Mas coitada da Alyssa. Já está com chifres. - ela fala e começa a rir e eu e Addison nos entreolhamos novamente.

- Você não está...brava? - Addison pergunta com certo receio.

- Querida, Alyssa é insuportável. Mas se é isso que vocês querem eu ajudo vocês a manterem essa "relação". Mas sejam mais sutis, por favor. - ela fala me fazendo abrir minha boca em um "o".

- Mas nós não temos... - antes que Addison termine de falar eu a corto.

- Nós iríamos adorar. - fala abraçando Addison por trás e apoiando minha cabeça em cima da sua.

- Carter! - Addison me repreende. - eu não vou fazer isso com a minha irmã. - Addison fala, se desprende de mim e sai do quarto, provavelmente voltando para a sala de jantar.

- Você realmente gosta dela. - minha avó fala me fazendo focar nela.

- Não, vó. Eu só...quero ela. Sem sentimentos algum. - falo fazendo minha avó soltar uma risada irônica, e ir caminhando para seu closet.

- Só não faça nenhuma burrada, e não quebre o coração da menina. - minha avó fala assim que coloco minha mão na maçaneta da porta.

Assim que saio do quarto de minha avó, para e penso no que ela me falou. Eu não posso estar gostando da Addison. Posso?

Continuo¿?

Meu Querido CunhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora