Hogwarts 1993, 3º ano
Narrado por HarryJá era de manhã quando abri os olhos, que lutavam contra mim para mantê-los fechados e como tinha um dia grande pela frente decidi tomar um banho para acordar de vez.
Os banheiros de Hogwarts eram em conjunto e se separavam em masculinos e femininos, mas como era cedo não havia ninguém por lá e pensei que seria um banho tranquilo.
Passou uns cinco minutos enquanto deixava a água quente percorrer o meu corpo e me perdia nos meus pensamentos, estava tão concentrado nas minhas ideias que nem percebi quando um menino me deu bom dia.
Virei a cabeça em 90° graus para cumprimentá-lo, mas assim que vi o rosto dele me virei por completo e fiquei encarando-o.
Eu conhecia ele, mas agora não me lembro da onde.
Poucos segundos depois olhei para o seu corpo que tinha um porte físico duas vezes maiores que o meu, mas acho que acabei deixando ele constrangido com a cara que ele fez. Por fim voltei a realidade e me dei conta do que estava fazendo.
- Aaa..ah bom dia pra você também. - respondi rapidamente.
Fiquei tão envergonhando que virei pro lado da parede e não conseguia mais olhar para trás, notei que fiquei com uma ereção e isso me deixou com vergonha. Me apressei no banho e peguei as minhas coisas para me trocar e sair de lá o mais rápido possível.
...
Quando deu a hora do almoço me juntei a Ron e Hermione e enquanto eles entraram em uma discussão sobre xadrez eu estava com a mente distante pensando no que havia acontecido hoje cedo no banheiro, Hermione mesmo discutindo com Ron não deixou de notar a minha atitude e hora ou outra pegava ela me encarando de relance com a aquela expressão de preocupada que sempre fazia quando não entendia alguma coisa.
O almoço apareceu na mesa 12:00 em ponto, enquanto eu comia olhei para o outro lado do salão e avistei o menino com quem acabei me encontrando mais cedo no banheiro, estava na mesa da lufa-lufa junto de um menino que era alto e uma menina magricela de cabelos loiros. Eu não tenho problemas em admitir que um homem é bonito, mas ele parecia ter uma beleza atraente, os olhos eram cinzas o que pareciam se destacar ainda mais com a cor do cabelo castanho claro e o rosado das bochechas, os lábios vermelhos eram bem definidos... mas porque eu to reparando tanto?
Eu não entendia porque estava prestando atenção em cada detalhe e aquilo martelava a minha cabeça. Terminei de almoçar o mais rápido possível para sair da mesa, Hermione fez questão de levantar para me acompanhar deixando Ron sozinho. Eu tentei apressar meus passos para ela não me alcançar, mas foi em vão.
- Harry, você está bem? - disse Mione apressando os passos pra me alcançar pelo corredor.
- Estou sim Mione, porque não estaria? Porque está me perguntando isso? O que você quer? - respondi me enrolando cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hedric, uma história
FanfictionE se os banheiros de Hogwarts tivessem bocas? Provavelmente muitos meninos estariam com problemas. Harry e Cedrico estão se descobrindo enquanto participam de um torneio onde podem sair vivos ou mortos. ______________________________________________...