Cap. 10

2.4K 290 159
                                    

Narrado por Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por Harry

Já era de manhã, o horário que eu tinha combinado com Sirius era 10:00.
Levantei com um sorriso de orelha a orelha mesmo morrendo de sono, tomei banho e desci para o café da manhã.

- Mamãe, Harry está sorrindo muito - Duda estava colocando um pedaço de bacon na boca quando me viu passar pela porta

A cara da tia Petúnia estava uma mistura de duvida e choque, tio Valter abaixou o jornal e olhou para harry.

- Tá alegre de mais para alguém que precisa consertar a lâmpada da sala, inclusive pode começar imediatamente.

- Eu respondi em um tranquilo e breve - Não.

A cor de tio Valter foi de rosa para vermelho em segundos, ele tava preparado para dar um berro quando a campainha tocou.

Dava para ouvir tio Valter gritando da porta.

- Mas quem é você?

- Sirius Black, vim buscar meu afilhado.

E entrou na casa sem permissão.

- Bom dia Harry, espero que esteja bem! Suas malas já estão preparadas?

- Já estão sim, vou buscar!!

Eu ia levantando quando Sirius agitou sua varinha.

- Não se preocupe, já estão na moto

Me levantei e fui em direção a porta, mas antes me virei para observar a cara que Duda e tia Petúnia estavam fazendo e não pude deixar de soltar uma risadinha quando vi a careta amarga dos dois.

- Até mais!

...

A viagem não demorou muito, estávamos na antiga casa dos Blacks onde Sirius morava sozinho, parte da família estava em Azkaban e a outra estava por ai. A casa estava abandonada por muito tempo, então estava cheias de pó e bem acabada.
Havia uma parede com cada rosto dos Blacks, mas tinham alguns que estavam manchados de preto.

- Sirius eu estou muito contente de estar aqui morando com você, mas hoje eu combinei de me encontrar com Ron e Mione no beco diagonal, tudo bem?

- Sem problemas, Harry! podemos ir juntos até lá. Preciso resolver alguns assuntos em gringotes.

Depois de me alojar em um quarto que Sirius deixou eu escolher me arrumei para ir de encontro aos meus amigos, combinamos 13:00 em frente a florean, uma sorveteria do beco diagonal.

...

Não demoramos para chegar até o beco, a moto de Sirius era bem veloz, inclusive era bem familiar para mim e quando perguntei ele disse que emprestará a Hagrid para me trazer até a casa dos Dursley quando eu era um bebê. Como eu me lembro disso? Não faço ideia.

Hedric, uma história Onde histórias criam vida. Descubra agora