Cap.7

2.4K 309 209
                                    

Portal 1994, 5º anoNarrado por Cedrico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Portal 1994, 5º ano
Narrado por Cedrico

Eu e Cho começamos um relacionamento ano passado, pedi ela em namoro no último dia de aula em frente ao lago negro. Achei engraçado a ideia já que ela tem talassofobia e talvez com uma lembrança boa em um lugar que ela odeie faria ela superar esse medo. Ela aceitou e ficou muito feliz, não tinha ninguém vendo, mas parece que a notícia se espalhou rápido, percebi isso depois que recebi várias cartas de amigos perguntando se a notícia era verdadeira.

Passamos o verão praticamente grudados e eu estava realmente feliz, fomos ao beco diagonal comprar nossos materiais juntos, tomamos sorvetes e até levei ela pra andar em um carro voador que meu pai pediu emprestado a um amigo, inclusive vamos a copa do mundo com esse amigo do meu pai, o Arthur, ele é pai do Ron o que significa que Harry vai estar lá.

Harry Potter o menino que sobreviveu a você-sabe-quem, desbancou a sonserina e de quebra era um dos melhores apanhadores, Harry Potter o menino que não saía dos meus pensamentos o verão todo depois daquele episódio no chuveiro.

Eu estava feliz com Cho e ela me fazia bem, mas quando eu estava com ela era o mesmo sentimento que tinha quando estava com Ava, talvez eu estava mentindo pra mim mesmo e devia assumir que não gostasse dela daquele jeito, mas tinha medo de magoá-la. Ela era incrível e não merecia viver uma mentira.

Eu estava decidido que falaria com Cho na copa, ela confirmou comigo que iria e até me chamou para ir junto, mas tive que recusar pois já tinha me comprometido com o meu pai e eu não poderia abandonar ele desse jeito.

...

Depois de umas semanas pensando eu decidi me assumir para mim mesmo, eu gostava de garotos e não tinha problema nenhum nisso, mas eu precisava de um apoio, então decidi contar para a minha mãe que era uma pessoa que eu tinha uma boa relação. Ela não pareceu surpresa e ainda perguntou porque eu demorei tanto pra contar pra ela. Será que eu dava tão na cara assim? Bom não importa, agora eu tenho problemas mais importante e preciso falar com Cho e arranjar um jeito de tentar contar a Harry que ele não sai da minha cabeça.

...

Chegou o dia que encontraríamos Arthur e iríamos para a copa, acordei bem cedo para me arrumar, mas não por causa do Harry... talvez sim, mas não tenho certeza, eu só queria estar bem apresentável. Penteei meu cabelo e coloquei a minha melhor jaqueta, meus dentes estavam branquinhos e até me arrisquei tentando fazer um topete, o que não deu certo e acabei deixando o cabelo só penteado.

Quando desci minha mãe tinha feito lanches de frango com requeijão para a viagem e meu pai já estava na sala sentado me esperando.

- Uau Cedrico Cho tá valendo mesmo a pena pra se arrumar tanto assim só para andar - disse meu pai com um sorriso bondoso.

Olhei para a minha mãe querendo rir e ela me olhou de volta com a mesma expressão, provavelmente estaria pensando o mesmo que eu "puts coitado, alguém avisa?" Mas óbvio que eu não estava preparado para avisar meu pai, eu gostava muito dele e eu era o orgulho do papai, a gente é de época diferente então não sei como ele reagiria se soubesse que seu único filho gosta de meninos.

- Eu só quero estar apresentável pai - respondi com um sorriso simpático.

...

Não demorou para por o pé na estrada, passamos por lagoas, árvores e mais árvores, eu amo árvores e gosto de trepar nelas, observar tudo de cima me faz sentir vivo e poderoso. Depois de um tempo em que caminhávamos paramos.

- É aqui que combinei de esperar Arthur - explicava - já já ele deve estar por aí.

Eu resolvi trepar em uma árvore e esperar por eles lá de cima e após uns 15 minutos observando vi o senhor Weasley chegando, queria impressionar Harry então quando eles estavam se aproximando saltei na frente dele fazendo uma entrada a lá Diggory.

O senhor weasley tomou um susto quando apareci na sua frente e logo após meu pai o chamou.

- Arthur, quanto tempo em?!

- Amos, meu amigo! Como vai? - respondeu o senhor Weasley.

- Vejo que conheceu meu filho, Cedrico - disse enquanto abraçava o senhor Weasley.

- Prazer Cedrico! - disse Arthur.

Acenei com a cabeça pro senhor weasley e apertei suas mãos.

- E Aquele deve ser Harry Potter -meu pai apontava pra Harry com um sorriso simpático - Cedrico me falou muito de você!

A hora que meu pai falou isso eu fiquei estatelado no lugar e senti um gelo que ia da ponta do pé até o último fio de cabelo, porque meu pai tava fazendo isso comigo? a minha sorte foi que Harry pareceu tão surpreso quanto eu e nem me olhou ou então eu estaria bem pior.

Depois de umas conversas fiadas nosso grupo partiu sentindo ao portal e me senti na obrigação de falar com o Harry. Percebi que ele estava um pouco atrás dos outros então desacelerei meus passos deixando todo mundo me passar até eu conseguir ficar do lado dele.

- Oi Harry! Me desculpa pelo meu pai do jeito que ele falou parece que eu estou obcecado por você - disse tentando forçar um sorriso - como você está?

Para a minha surpresa Harry não pareceu ter ligado, o que foi um alívio para mim e foi bem gentil na resposta.

- Eu estava falando pro meu pai como você destrói no quadribol, eu fico muito impressionado - terminei falando com um sorriso, acho que estou sorrindo de mais.

Destrói no quadribol Cedrico? Não tinha uma palavra melhor pra usar não?

- Ah muito obrigado, você também é um ótimo apanhador e me dá um trabalhão quando temos que jogar um contra o outro! - Harry me respondeu completando com um sorriso.

Harry me elogiou? Disse que eu dou um trabalhão pra ele?

....

Logo após essa conversa não tínhamos mais assunto, então seguimos viagem até chegar na montanha onde estava a chave do portal, demoramos 20 minutos para subir ela e quando chegamos lá no topo estava muito frio. Aparentemente ninguém avisou essa parte a Harry, já que ele era o único sem blusa.

- Ei harry usa a minha jaqueta vamos demorar uns 10 minutos pra chegar até o portal ainda - disse estendendo a jaqueta até ele - não se preocupe, eu trouxe uma reserva.

- É muita gentileza sua Cedrico - ele agarrou a jaqueta.

Acho que ele gostou da jaqueta, não parava de cheirar ela e estava todo agarrado, era até engraçado de um certo modo.

Depois de uns 10 minutos andando finalmente chegamos a chave do portal, no início Hermione ficou confusa, mas logo a explicação dos gêmeos e do meu pai todos se posicionaram em volta da bota e tocamos nela no 3.

A bota ativou e fomos transportados, fiquei encarando o rosto de harry e ele parecia desconfortável acho que era a primeira viagem dele e comecei a rir, ele percebeu então tive que desviar o olhar e graças a Merlin acabou. Eu, Arthur e papai já estávamos acostumados a viajar assim, então não foi um problema a aterrissagem, mas para os outros, talvez tenha sido um pouco difícil já que estavam jogados no chão.

Ajudei Harry a se levantar mas ele era mais leve do que imaginava o que fez eu fazer uma força a mais desnecessária que levou ele a se chocar contra mim, fiquei paralisado de medo por ter achado que machuquei ele, a testa dele bateu no meu queixo, mas fiquei imóvel e ele também o que causou um clima constrangedor com os nossos corpos grudados.

Ninguém estava vendo aquilo, apenas Hermione que estava segurando um riso.

- Me desculpa, Cedrico - disse Harry enquanto se separava do meu corpo.

- Sem problemas Harry, a culpa foi minha - respondi enquanto passava a mão no queixo pra ver se estava tudo ok.

Hedric, uma história Onde histórias criam vida. Descubra agora