Cap. 24

1.5K 224 57
                                    

Narrado por Cedrico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por Cedrico

Eu esperei até que Cho terminasse de almoçar e saísse do salão para que eu pudesse falar com ela o que levou um tempão já que estava conversando com as amigas e depois de um tempo ela finalmente foi em direção a porta e eu me levantei indo atrás.

- Ei Cho, espera!

- Ah... oi Ced, como está?

- Como estou? Bem você acabou de me livrar de vários comentários... eu não sei nem o que te dizer.

- Não precisa me dizer nada, a gente jurou que ia se proteger lá na floresta durante a copa, lembra?

- Claro que eu me lembro!!

- Então... você sabe que agora vai ter que me levar ao baile, ne!?

- Seria uma honra.

...

Sexta-feira chegou e teríamos o baile, passei a semana dando espaço pro Harry mas ele me ligava toda a noite e ficávamos muito tempo jogando conversa fora, mamãe me mandou um smoking novo "agora você é um campeão então se vista como um" e fez questão de mandar um que combinasse com o vestido de Cho, ela não me contou como seria o vestido mas contou pra minha mãe que havia perguntado, minha gravata está da cor de um bege bem claro então chuto que essa deva ser a cor do vestido que ela vai usar.
As 22:00 teríamos a dança dos campeões e eu estava feliz por Cho ser meu par.

Quando era 21:30 eu, Charlie e Ava nos encontramos no salão comunal da lufa-lufa para irmos juntos até o baile, Charlie usava um smoking azul enquanto Ava estava com um vestido rodado amarelo.

- Uauuu mas olha só esse trio de gostosos - Ava brincava enquanto analisava nossas roupas.

- Nunca vi Charlie tão arrumado assim! - comentei brincando

- Eu quis caprichar hoje, não vou mentir. Meu par vai ser a Monique de Beauxbatons. - respondeu todo sorridente.

Charlie estava grudado nessa Monique desde que ela chegou na França e eles faziam um casal lindo fiquei super contente por finalmente Charlie encontrar alguém, ele não era um cara de pouca beleza muito pelo o contrário era alto e forte só era meio bobão e quase não se interessava por alguém.

...

Eram 21:50 quando todos os 6 estavam em pé diante da porta do salão para entrar no baile, Fleur estava com um homem ruivo que me lembrava Ron, atrás dela estava Cassandra com um corvino loiro e alto em seguida vinha Jací acompanha de um sonserino que tinha cabelos negros e Krum estava com Hermione que usa um vestido rosa, olhei para Harry que percebeu meu olhar nos dois e seguramos o riso, eu estava acompanhado de Cho que estava deslumbrante em um vestido de renda na cor bege cheio de pedrinhas douradas brilhantes enquanto Harry estava com Parvati que parecia uma deusa indiana em um vestido rosa e laranja, todos bem elegantes e sem nenhum defeito visível.
Finalmente Minerva nos deu a deixa para que entrássemos no salão.
Todos os olhos estavam voltados para nos seis enquanto caminhávamos para o meio do salão onde teria a primeira dança.
O salão estava incrível, bem iluminado e com uma decoração "clean" com a cor branca predominando o ambiente.

- 1, 2, 3.... - anunciou Minerva.

E uma valsa lenta começou a tocar, comecei a guiar Cho que seguia meus passos naturalmente, tínhamos muita sintonia e comecei a pensar como sentia muito por não me sentir atraído por ela, teríamos dado certo em um mundo que eu fosse hétero.
Eu já não aguentava mais rodopiar quando finalmente acabou a valsa, fui me sentar na cadeira mais próxima junto de Cho que parecia tão cansada quanto eu.

- Se eu soubesse que iríamos girar tanto nunca teria te convidado. - Cho riu da própria piada.

- E eu não teria colocado meu nome no cálice. - completei enquanto brincávamos.

Ficamos rindo por um tempo e depois começamos a conversar até que Cho se despediu.

- Ced eu disse pra escola toda que a gente tava junto mas eu não posso ficar a noite toda aqui sentada, combinei de passar um tempo com uma amiga então... com licença - Cho me deu um beijo na bochecha enquanto se levantava.

Enquanto isso vi Harry do outro lado do salão sentado ouvindo Ron resmungar, Harry olhou em minha direção e com a cabeça fiz um gesto para darmos o fora da festa.

...

A ponte de pedras virou nosso ponto de encontro oficial, logo que sai da festa Harry foi atrás de mim sem que ninguém percebesse e em poucos minutos já estávamos no um no braço do outro, encostei ele contra a janela da ponte e comecei a alisar seu cabelo.

- Você fica lindo de smoking sabia?

- Obrigado Cedrico - Harry me respondeu olhando nos meus olhos. - Quem você acha que foi a fonte de Rita sobre nós?

- É claro que foi o Krum. - respondi em um tom de raiva e sem pensar.

- Claro que não foi ele Cedrico, ele nos viu só depois da entrevista.

- Pode ter sido a Gina... ela nos flagrou também.

- Não foi a Gina, eu confio nela e ela me prometeu que não contaria nada então ela está fora de cogitação.

- Eu não sei então Harry e pouco me importa nesse momento pra ser sincero.

Acho que Harry e eu já estávamos mais do que familiarizado com o rosto e expressões um do outro e finalmente havíamos perdido a vergonha de ficar se encarando.
Dei um beijo na testa dele e abracei o mais forte que pude.

- Pra que isso Cedrico? - Harry perguntou rindo.

- Amanhã é a primeira prova e eu to com medo de que aconteça algo com você.

Hedric, uma história Onde histórias criam vida. Descubra agora