Cap. 12

2.2K 241 223
                                    

Narrado por Cedrico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por Cedrico

Quando entramos no trem a cabine que geralmente usávamos estava ocupada por um grupo de grifinórios, não nos aborrecemos com eles já que a culpa era nossa, na verdade era apenas minha.

Depois de um tempo procurando chegamos até o fim do trem onde havia uma cabine livre e ficava perto da onde os sonserinos costumavam ficar que era no fundo.

Durante a viagem George e Ava foram ver os amigos de George em outra cabine, Cho foi procurar as amigas da corvinal para colocar o papo em dia e Charlie disse que ia procurar Neville, os dois começaram uma espécie de clube de herbologia já que era um assunto que os dois eram apaixonados.

Eu estava sozinho na cabine admirando a paisagem, estávamos passando por uma floresta com árvores enormes, quase não dava pra ver a luz do dia, quando passou um grupo da sonserina e pelo jeito que reclamavam de fome pareciam estar procurando a moça com carrinho de doce, a barulheira era tanta que desviei meu olhar para eles e uma dessas pessoas que passava era a Pansy Parkinson.
No geral ela era uma menina que quase ninguém gostava a não ser o pessoal da sonserina, conheci ela pelo acaso quando estava no corujal enviando cartas e ela parecia mal, quando resolvi falar com ela, no início ela foi meio rude, mas logo vi que era só uma máscara para se proteger e criamos uma certa amizade depois desse dia, eu dizia para o pessoal que ela era legal, mas ninguém parecia me levar a serio.

Enquanto olhava Pansy passar ela me olhou de volta, sorriu e entrou na minha cabine para me cumprimentar, estava acompanhada de um menino da sonserina.

- Alo Cedrico, como foram as férias? - perguntou Pansy - esse é Terêncio, um amigo. Ele joga quadribol pela sonserina.

- Alo Pansy, foram ótimas!! Obrigado por perguntar, como vai Terencio? - estendi a mão para cumprimentá-lo.

Ele tinha as mãos macias, mas uma firmeza, era do meu tamanho, tinha cabelos loiros e olhos azuis.

- Eu preciso acompanhar as meninas Diggory, eu já volto! Terencio se quiser ficar por aí até eu voltar, sei que você não tava afim de ir junto mesmo.

Pansy nem esperou ele responder e já fechou a porta da cabine me deixando com o menino, ele pareceu um pouco desconfortável então tive que quebrar o gelo.

- Então... Terencio, você e Pansy estão saindo juntos? - perguntei tentando ser o mais gentil possível.

- Eu e Pansy?? Magina! Não é minha praia, ouvi dizer que você namora a Cho, vocês formam um belo casal!

- Não estamos mais juntos, ela não é minha praia - eu disse olhando com uma cara meio 😏 - mas não se preocupe com a pergunta, nos vemos melhores como amigos e o carinho um pelo outro nunca deixou de existir.

Terencio me encarava e mesmo fazendo a brincadeira com a palavra junto com a expressão eu estava torcendo pra ele não desconfiar que eu gostasse de meninos, não estava preparado para me expor agora, quer dizer não tinha problema, mas eu queria me assumir ao meu pai antes.

Hedric, uma história Onde histórias criam vida. Descubra agora