Narrado por Harry
A escola vibrou quando o nome do Cedrico saiu da boca de Dumbledore o que ninguém esperava era que logo em seguida o cálice ficaria vermelho deixando todo mundo confuso, inclusive o próprio Dumbledore que agora segurava mais um papel em suas mãos.
- Harry Potter? - anunciou Dumbledore.
Hermione olhava pra mim em estado de choque.
- 6 participarão, 2 sairão campeões.
Ouvi as palavras saindo da boca dela e me arrepiei dos pés a cabeça, a escola toda olhava em minha direção enquanto eu me encolhia no meu canto.
- HARRY POTTER? - gritava Dumbledore a minha procura.
Eu estava quase aprendendo a aparatar naquele momento, já estava acostumado a receber vários olhares mas agora era diferente pois nem eu sei como meu nome foi parar dentro do cálice.
- Anda Harry levanta - Hermione me pegava pela capa e me atirou pelo corredor.
Foi aí que Dumbledore me avistou e me lançou um olhar confuso, as outras escolas cochichavam e a mesa da lufa-lufa me comia com os olhos, não tive a audácia de me curvar para eles e nem tive tempo já que Snape me pegou pela gola e me atirou contra a escada onde estavam os outros campeões.
Logo em seguida os outros professores vieram atrás de mim junto de Dumbledore que parecia tranquilo.- Isso é um absurdo! - a diretora francesa resmungava.
- Mas o que aconteceu? - perguntava a diretora da Grécia.
- Esse moleque não vai participar deste torneio, eu exijo a expulsão dele imediatamente - gritava com autoridade o diretor búlgaro.
- Creio que isso não está em suas mãos Igor - anunciou Dumbledore.
Os outros campeões me olhavam confusos e Cedrico parecia estar em choque.
- O que você tá fazendo aqui? - ele cochichou pra mim.
Não respondi ele até porque nem eu sabia a resposta e estava torcendo pra ser um mal entendido e eu poder voltar para o grande salão junto dos outros.
- Esse menino nem é apto para este torneio, o que ele esta fazendo aqui? - anunciou Fleur com o sotaque francês.
- Esse local é apenas para campeões garoto - completou Krum.
- Pega leve com ele, deve ter ocorrido algum engano - Cedrico saiu em minha defesa.
Krum lançou um olhar maldoso para Cedrico e Fleur me olhava de nariz em pé, eu estava me sentindo como uma criança perdida no parquinho e não gostava de ser tratado dessa maneira, eles só eram um ano mais velho que eu.
- O nome dele saiu de dentro do cálice então ele participará do torneio - anunciou Bartolomeu.
- Isso é um absurdo - respondeu Fleur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hedric, uma história
FanfictionE se os banheiros de Hogwarts tivessem bocas? Provavelmente muitos meninos estariam com problemas. Harry e Cedrico estão se descobrindo enquanto participam de um torneio onde podem sair vivos ou mortos. ______________________________________________...