Narrado por Cedrico
Deviam ser umas 7 horas quando acordei.
Harry estava dormindo enquanto eu levantava do chão onde passei a noite, depois de obrigá-lo a usar o sofá.A noite de ontem foi agradável, depois de entregar o presente de Harry ficamos apenas conversando até cair no sono, fiquei encarando ele dormir e me jogando praga por não ter tomado uma atitude.
Eu não sabia se ia embora sem me despedir pra não acordar ele então tive a ideia de deixar um bilhete.
"Bom dia Harry, terei partido a hora que você acordar e não quis me despedir pessoalmente pois iria atrapalhar o seu sono! Eu gostei da noite de ontem e se você topar poderíamos repetir ela.
Pode testar seu presente a hora que quiser, mas tenta evitar os horários de aula, acho que os professores não iriam achar legal.
Espero que tenha gostado, ass Ced"Deixei a carta em cima da mesa bem visível para que não pensasse que sou sem noção deixando ele sozinho.
Depois de sair da sala precisa fui direto pro salão comunal da lufa-lufa onde encontrei Charlie conversando com uma francesa, estavam em um papo interessante tanto que nem me notou quando entrei e dei bom dia.
Arrumei minha mochila para as aulas que teríamos hoje, a primeira seria depois do café da manhã.
...
Me dirigi as 8 horas pro salão principal para tomar o café da manhã e encontrei Fleur assim que cheguei, ela estava sentada olhando com uma cara esquisita para a comida.
- Bonjour mademoiselle - curvei enquanto dava bom dia.
- Bonjour monsieur!
- O que há de errado Fleur?
- As comidas de Hogwarts são muito pesada.
Eu e Fleur nos tornamos amigos depois que ela sentou do meu lado no café da manhã da abertura do torneio, era uma menina muito simpática e legal quando se troca algumas palavras, mas se você ver de longe parece que é uma "melissa exibida" de acordo com Ava.
Ficamos conversando até dar o horário da primeira aula que seria feitiços com a Sonserina, eu não vi Harry no café da manhã, Ava estava com o namorado e Charlie havia sumido o que significava que Fleur seria a minha companhia do dia.
...
Não demorou muito pra eu perceber como Fleur era incrivelmente habilidosa com feitiços, uma batalha contra ela com certeza eu levaria a pior, a garota era um gênio e conseguia executar qualquer feitiço sem o mínimo de esforço.
- Você vai ter que me ensinar isso! - disse depois que ela fez um feitiço que conseguia aumentar um alfinete para o tamanho de um guarda-roupa.
- Você não está à altura - Fleur respondeu brincando.
Do outro lado da sala observei os Búlgaros que estavam acompanhado da sonserina e entre eles Vitor Krum se destacava depois de conjurar uma bombarda que explodiu um balaço em pedaços.
- Esses búlgaros são muito grossos, que isso? - Fleur olhava com cara de horror.
- Eles conseguem ser mais assustadores que a sonserina - respondi enquanto encarava Krum.
Eu tive meu momento de brilho quando usei Cistem Aperio e consegui abrir um baú que, segundo o professor, estava bem trancado.
Ficou um clima de rivalidade e cada hora que passava ele parecia aumentar, queríamos mostrar que éramos um melhor que o outro.Depois do que pareceu o dia todo a aula de feitiços finalmente teve seu fim, agradeci mentalmente por esse momento já que meus truques pra me exibir estavam se esgotando.
A próxima aula seria com Hagrid no trato das criaturas mágicas junto da corvinal o que deveria ser tranquilo até me deparar com um hipogrifo.
Hagrid perguntou quem gostaria de ser o primeiro a tentar contato com o animal e apenas uma menina da escola da Grécia tentou a sorte, até mesmo Fleur pareceu aflita com a situação, mesmo fazendo de tudo para não demonstrar enquanto a menina da Grécia parecia que fazia aquilo com frequência pois não teve nenhum tipo de problema com o animal.
- O que esse animal tem de bonito parece ter de força bruta - disse encantado com a criatura.
Fleur balançou a cabeça concordando comigo.
A última aula do dia era herbologia com a professora Sprout e a Grifinoria, Jaci a menina do Brasil estava entre eles e foi uma das únicas que não se assustou quando a professora apresentou uma planta carnívora do tamanho do hipogrifo com cores amarelas e detalhes verdes alem do mais ela foi a única que sabia como fugir caso fosse engolida pela planta.
Depois do que presenciei hoje fiquei um pouco de dúvida sobre o desempenho de Hogwarts no torneio e caso eu fosse o escolhido estaria a altura caso eles fossem os outros campeões selecionados.
...
Já era de noite e estava preparado pra dormir quando recebi uma ligação de Harry.
- Alo Ced! Como vai? Acho que eu consegui ligar isso, fiquei tentando usar o dia todo, mas é muito complicado.
- Se é complicado pra você que já tá acostumado com os artefatos trouxas imagina pra mim - eu ria enquanto falava - mas que bom que aprendeu a usar, devia ter te explicado quando entreguei.
- Tudo bem, não foi tão difícil assim, só queria fazer um charme! E como foi seu dia?
Expliquei tudo que havia visto e acontecido durante as aulas e ele parecia atento a cada palavra que saía e fazia um O com a boca pra cada acontecimento, o boquinha gostosa.
- E o baile, Harry? Já tem companhia? - perguntei depois de um tempo.
- Na verdade eu tenho sim, Luna me convidou e eu acabei aceitando depois de levar um susto com ela do meu lado do nada, mesmo não sendo com quem eu queria ir achei interessante ela me pedir e acabei aceitando, mas e você??
Eu não pretendia convidar Harry pro baile, na verdade eu não sei, eu queria ,mas tinha medo dele recusar e me achar um otário. Não fiquei triste já que seria a Luna que era amiga de ambos, mas nossa....
- Na verdade ainda não tenho!
- Como assim Cedrico Diggory não tem um par para o baile? - Harry ria enquanto caçoava de mim.
- Ah não enche Harry, só não tive tempo de pensar nisso ainda.
- E no que você anda pensando tanto?
- Eu to com uma ideia maluca... acho que vou me inscrever pro torneio tribuxo e tentar trazer a glória pra lufa-lufa!
Harry me olhou com uma cara de dúvida por um tempo...
- Acho que Hogwarts teria muita sorte de ser representada por você, Ced!
- Serio Harry? Acha mesmo que eu tenho alguma chance?
- Claro que sim, eu confio no seu potencial e acredito na sua vitória! Vou estar lá na primeira fileira torcendo por você, mas agora eu preciso desligar, to ouvindo passos em direção ao quarto, até mais.
Depois desse dia eu fui dormir determinado a colocar o meu nome no cálice e traria honra pra Hogwarts e lufa-lufa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hedric, uma história
FanfictionE se os banheiros de Hogwarts tivessem bocas? Provavelmente muitos meninos estariam com problemas. Harry e Cedrico estão se descobrindo enquanto participam de um torneio onde podem sair vivos ou mortos. ______________________________________________...