Narrado por Cedrico
3 semanas se passaram depois que coloquei meu nome dentro do cálice, eu passava mais tempo na biblioteca do que em qualquer outro lugar do castelo e por isso me afastei indiretamente dos meus amigos e de Harry os únicos momentos que eu tinha com eles eram no café da manhã junto de Ava, Charlie e Fleur e antes de dormir com Harry onde a gente se falava pelo presente que eu dei a ele, todos os dias.
Seriam 3 provas e eu poderia esperar de tudo delas então tive que me afogar nos livros de magia pra poder aprender vários feitiços que pudessem me salvar de qualquer coisa que aparecesse nesse torneio.
Eu estava exausto e carente, precisava me distrair e me divertir um pouco e só pensava em comer alguma coisa gostosa e completa sem ser salgadinhos mágicos para me manter acordado mas teve um ponto positivo, mesmo não conversando na biblioteca me aproximei de Hermione que me deu várias dicas de livros que continham conhecimentos gerais e feitiços poderosos que poderiam evitar de me afogar, por exemplo.
Hoje na hora do jantar eles dariam os nomes de quem o cálice escolheu para o torneio e eu estava tão ansioso e distraído que nem percebi Harry virando no mesmo corredor que eu.- Ah me desculpa Harry - respondi enquanto erguia ele do chão.
Acho que Harry estava distraído tanto quanto eu porque a hora que nos esbarramos ele caiu de costas no chão.
- Não tem problema Ced.
Eram as primeiras palavras que trocávamos pessoalmente depois de semanas, ficamos alguns segundos olhando um para o outro e posso jurar que tinha visto ele morder o lábio inferior enquanto me olhava com um olhar inocente mas ele foi se despedindo enquanto arrumava o óculos torto no rosto e deu meia volta e em um segundo de coragem insana eu chamei ele de volta.
- Espera Harry - falei pondo a mão em seu ombro direito - Eu to indo até o lago negro... você quer ir comigo?
Harry me olhou e por uma fração de segundos ele franziu a testa surpreso pelo convite, eu sorri encarando ele e tentei fazer a expressão mais inocente/sexy que eu poderia conseguir.
- Se você não estiver ocupado, claro.
- Tudo bem, não estou ocupado agora.
...
Estava um dia cinzento e que ameaçava a chover a qualquer momento o lago negro estava com uma aparência triste e quando eu falava saía fumacinha pela boca, eu estava usando uma blusa e cachecol e Harry estava exatamente igual a mim mas com as cores da grifinoria, paramos em frente ao lago e fiquei observando a água enquanto pousava minhas mãos nos ombros de Harry, ele era apenas uns centímetros mais baixo que eu então encaixou perfeitamente.
- Está um dia Horrível.
- Parece que o lago tá morto - Harry respondeu.
Rimos do comentário dele.
- Como você está? - Harry me perguntou.
- Eu to bem, quer dizer tirando que eu não saio da biblioteca por causa do torneio.
- Hermione me disse que vocês tão bem próximos por causa disso.
Eu concordei com a cabeça, estava com as mãos dentro do bolso pra não congelar já que acabei esquecendo as minhas no castelo, Harry estavam com elas desprotegidas também.
- Você quer sentar? - perguntei
- Quero, to exausto.
Sentamos em uma pedra gigante que tinha visão pro lago, Harry estava um pouco na minha frente com a mão desprotegida em cima da pedra e olhava para o lago, o cabelo negro combinava com o vermelho do cachecol, me inclinei para chegar mais perto dele e poder ficar lado a lado.
- Estava com saudades de você. - disse olhando em direção ao lago.
- É... faz tempo depois da sala precisa - ele respondeu olhando para baixo sorrindo.
- Aquele dia foi muito bom mas acho que poderia ter sido melhor. - respondi brincando enquanto me virava pra olhar para ele.
- Melhor? Que jeito?
Voltamos a olhar para o lago e depois de um longo silêncio, bem devagar escorreguei meu dedo menor até o dele e pude sentir o gelo da sua mão encontrando a minha que estava um pouco mais quente, ele não se mexeu o que significava que estava aprovando meu gesto mas eu estava surtando por dentro e suando frio com um gelo na barriga, eu estava em estado de euforia com apenas um toque, foi um salto distante que demos.
Depois de alguns segundos entrelaçamos os dedos menores. Olhei pra ele e ele olhou de volta, estava lindo com aqueles olhos verdes e o cabelo negro se mexendo em direção ao vento.
Ele olhava para os meus lábios e depois para os meus olhos desviava o olhar para o lago mas logo voltava para mim e eu podia sentir que ele queria então era agora ou nunca.Eu não pensei muito quando agi, foi como um instinto automático e só me lembro de puxar ele pela nuca em minha direção, quando vi já estava sentindo a língua quente dele entrando em contato com a minha, os lábios eram macios igual a sua língua e seu nariz com a ponta gelada encostava em minha bochechas quentinhas, o beijo estava lento e nossas bocas tinham uma sintonia agradável, a mão de Harry sobre a minha mandíbula me puxando pra perto dele estava deixando o clima mais perfeito, mas eu queria mais.
Parei o beijo para olhar ele e ele pareceu me entender, descemos da pedra e encostamos em uma árvore seca que estava lá, encostei na árvore e puxei ele pra perto de mim pela cintura com uma mão e com a outra segurei seu cabelo levando a cabeça dele para trás deixando seu pescoço a amostra, comecei a chupar seu pescoço devagar e logo retornei pros seus lábios, eu estava no controle da situação me sentindo poderoso, sentia a mão de Harry em minha mandíbula e hora ou outra em minhas costas a mão gélida dele me deixava arrepiado, eu queria mais, eu queria sentir Harry e estava difícil de me conter aos encantos daquele beijo, cada toque dele, cada mordida no lábio e cada puxão no cabelo que eu dava meu desejo só aumentava e tive que ser muito forte pra encerrar o beijo colocando a minha testa sobre a dele.- Talvez você tem razão, tinha como melhorar aquele dia mesmo - Harry falou enquanto nossas testas estavam encostadas uma na outra.
- Eu tava esperando tanto por esse momento - respondi.
Voltamos a nos beijar e eu estava descontrolado perdido nos meus desejos mas fomos interrompidos pela chuva que começou a cair nos encharcando na mesma hora, voltamos correndo para o castelo de mãos dadas, molhados e rindo feito idiotas.
Quando chegamos no pátio ele estava vazio provavelmente por causa da chuva então guiei Harry pelos mãos e encostei ele na parede do pátio da entrada do castelo e dei mais um beijo mas dessa vez foi lento, o mundo parecia parado e tudo passava em câmera lenta, conseguia sentir as gotas da chuva se misturando ao nosso beijo.- Com licença Harry, eu só queria te avisar que o treino de quadribol foi cancelado mas acho que você já notou a chuva..
Era Gina falando em uma expressão de choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hedric, uma história
FanfictionE se os banheiros de Hogwarts tivessem bocas? Provavelmente muitos meninos estariam com problemas. Harry e Cedrico estão se descobrindo enquanto participam de um torneio onde podem sair vivos ou mortos. ______________________________________________...