Narrado por Harry
Ensaiava em minha cabeça o que diria para Cedrico enquanto seguia para encontra-lo no terceiro andar.
Encontrei madame norrrraaaa no caminho e ela ficou me encarando como sempre fazia e depois saiu andando.
Como a sala comunal da grifinoria ficava nas grandes escadas não demorou muito pra eu chegar e avistar Cedrico encostado na parede observando um pacote, estava usando uma calça de moletom preta e um suéter amarelo que era uma cor que deixava ele com uma presença irradiante, quando me aproximei dele e tirei a capa ele levou o maior susto.
- Por Merlin, Harry que susto você me deu.
- Me desculpa - eu ria enquanto me desculpava, mas fechei a cara quando lembrei do jantar.
- Tá tudo bem?
- Tá sim! Então, pra onde vamos?
Cedrico me guiou até o fim do corredor e mexeu a espada de uma estátua que imediatamente abriu uma passagem secreta que nem eu poderia prever, nunca tinha visto essa passagem pelo mapa do maroto. Ele foi na frente e me guiou pela passagem que era bem estreita e escura, então tive que ficar perto dele, o cheiro que exalava era muito agradável parecia morango, mas um morango doce e constantemente ele olhava pra trás pra verificar se eu estava seguindo ele é quando me via soltava um sorrisinho que eu conseguia enxergar as covinhas.
Depois de uns 5 minutos andando chegamos em um corredor perto do banheiro da Murta, o corredor parecia vazio, mas Cedrico quis ir na frente pra ver se estava tudo limpo.
Em uma parede onde madame norrraaa foi petrificada quando eu tava no segundo ano havia uma porta que eu nunca tinha notado.- Então Harry, não sei se você já ouviu falar, mas essa é a sala precisa.
- Sala o que?
- Sala precisa, quando você precisa muito de um local e pede a Hogwarts ela acaba concedendo a você! - Cedrico explicava enquanto sorria e entrelaçava os dedos - eu queria muito poder te ver, mas não sabia como e estava torcendo pra Hogwarts atender ao meu pedido.
Aquilo era muito fofo, tanto Cedrico como Hogwarts. Eu corei quando ele me explicou, me senti especial por ele ter feito aquilo tudo pra mim e a decoração da sala era bem aconchegante, havia um sofá vermelho com um pano dourado, almofadas da mesma cor do pano, na frente dele havia uma lareira com o fogo aceso e um tapete na cor vinho com detalhes beges, atrás do sofá se encontrava uma mesa redonda com duas cadeiras, a sala estava sendo iluminada apenas pela lareira e se algum dia fiquei irritado com o Cedrico eu nem me lembro o motivo.
- Eu passei na cozinha antes de vir para cá, a sala comunal da lufa-lufa fica perto e eu conheço alguns elfos que trabalham por lá - Cedrico tirava uma cesta da mochila que trazia - não sei se você gosta, mas trouxe bombas de chocolate e suco de abóbora na garrafinha.
- Não poderia ser mais perfeito! - respondi enquanto sorria de orelha a orelha.
Não usamos a mesa e nem o sofá, sentamos no tapete perto da lareira e começamos a comer.
- Ta sujo aqui - Cedrico falou enquanto tirava chocolate do canto da minha boca.
O toque dele me deu um choque, parecia que o mundo tinha congelado nesse momento.
- Aaarhmuitogradobri
- Desculpa, mas poderia ser mais claro?
Eu fiquei tão nervoso que não conseguia formular uma frase e tive que me recompor rápido para responder.
- Eu disse, muito obrigado!
- Não há de quer, eu trouxe seu presente!!
Ele me entregou o pacote que eu fiz questão de abrir rapidamente, ele era pequeno e leve, quando desembrulhei me vi segurando uma espécie de celular incrivelmente leve.
- Os trouxas chamam de FaceTime, quer dizer, a função dele é essa, mas eu encantei com a ajuda do Sr. Weasley e agora posso chamar de FaceTime mágico talvez? Achei legal te dar porque aí poderíamos conversar um com o outro a qualquer hora.
Ele tinha me dado basicamente um celular que só tinha função de FaceTime o que eu achei muito legal, só perdia pro estojo de reparação de vassoura que Hermione me deu quando estávamos no terceiro ano.
- Olha Harry, eu também tenho um e estamos conectados agora.
Ele falava sorrindo e a forma que dizia era extremamente agradável, as bochechas vermelhas subiam os olhos se fechavam e tinha uma covinha quando formava um sorriso, o que deixava ele mais atraente e inocente e mesmo assim o olhar dele tinha algo de pervertido que me excitava, eu estava encantado pelo Cedrico e foi aí que eu comecei a considerar que eu estava a fim de um garoto.
- Cedrico eu não sei nem como agradecer, foi uma das coisas mais legais que alguém já fez por mim.
- Não precisa me agradecer Harry, somos amigos e você merece.
Somos amigos? Como assim somos amigos? Será que nesse tempo todo eu estava confundido as coisas e agora to afim de um cara que me vê como amigo?
Aquela palavra cortou totalmente o clima o que me deu vontade de voltar para a cama e dormir e Cedrico pareceu notar minha mudança de humor.
- Tá tudo bem? Eu fiz alguma coisa de errado?
- Porque você acha isso Cedrico? - respondi sendo frio.
- Sua expressão mudou - enquanto falava colocou a mãos direita em cima da minha coxa olhando nos meus olhos - eu achei que você iria gostar da surpresa!
- Ehheheu gostei muito, já disse que não foi nada - tentei parecer firme enquanto falava, mas a mão dele sobre a minha coxa estava me deixando maluco - eu to bem!
- Que bom que gostou da surpresa Harry, estava com medo que achasse muito extravagante!
Cedrico tirou a mão da minha coxa e se afastou.
- Acho melhor eu dormir aqui na sala precisa hoje Harry, não tenho uma capa da invisibilidade como você para voltar até a sala da lufa-lufa - enquanto dizia isso ele tirava a camisa - pode ficar aqui e me fazer companhia se quiser... ou pode voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hedric, uma história
FanfictionE se os banheiros de Hogwarts tivessem bocas? Provavelmente muitos meninos estariam com problemas. Harry e Cedrico estão se descobrindo enquanto participam de um torneio onde podem sair vivos ou mortos. ______________________________________________...