Cap. 4

3.1K 338 277
                                    

Hogwarts 1993, 4º anoNarrado por Cedrico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hogwarts 1993, 4º ano
Narrado por Cedrico

Um bom tempo depois....

Era bem cedo quando me levantei, estava na época de natal, então logo estava nevando e fazendo frio.

Resolvi tomar um banho para começar bem o dia. Fui para a sala comunal da lufa-lufa e estava um dia lindo, a sala bem iluminada apesar da neve e as plantas pareciam mais verdes (o que era estranho pq era inverno, mas eh Hogwarts né?!)

...

Comecei a me despir e pendurar minhas vestes, ouvi um chuveiro ligado o que significava que havia mais alguém no banheiro.

Logo que entrei em um box aleatório vi que Harry estava no box da frente e dei bom dia, mas ele não pareceu me notar por alguns segundos até que me olhou e depois olhou pro meu corpo por uns instantes, fiquei encarando ele imaginando se ele tava tendo algum ataque de pânico ou algo do tipo e fiz uma careta, mas na hora que pensei em falar algo ele me deu bom dia e se virou.

Fiquei observando as costas dele, não era malhada, pelo contrário era bem magricela, mas as costas dele tinha um certo charme.

Fiquei reparando nele por uns instantes até ele desligar o chuveiro, me virei rápido para o lado da parede enquanto ele deixava o local.

percebi que fiquei excitado vendo aquela cena e me senti diferente não estava acostumado com aquilo e nenhum garoto me causou tal efeito até hoje, então isso era novo pra mim, mas continuei tomando meu banho.

Segui para o café da manhã, não vi Harry por lá depois do episódio do chuveiro o que por uma alguma razão me deixou um pouco pra baixo, mas logo fui substituído por alegria quando vi Cho.

Ela era uma menina incrível e linda, passamos muito tempo juntos depois que nos conhecemos no trem. Dei bom dia e ela logo me retribuiu com um sorriso simpático.

...

A primeira aula do dia seria D.C.A.D.T junto com a corvinal, estava ansioso para ver Cho.

Na aula o professor nos ensinou sobre o bicho papão e fomos sorteados por dupla, cada dupla ganharia um baú com um bicho papão dentro, tive muita sorte quando cai com Cho.

Charlie e Ava não tiveram a mesma sorte e caíram com pessoas aleatórias, aproveitei a situação para conhecer um pouco mais a menina.

- Então vamos ver do que essa menina tem tanto medo - disse sorrindo enquanto olhava pra ela.

- Vamos ver o que esse rostinho bonito mais teme - respondeu enquanto retribuía o sorriso.

Ela disse "rostinho bonito"? Será que ela me acha atraente ou só está tentando ser gentil?

- Cedrico? Tá tudo bem? - perguntou Cho segurando o riso.

- TÁ SIM - disse em um tom exageradamente alto sem perceber de tanta vergonha, o que me deixou pior ainda.

Ela me olhou confusa tentando entender o que estava acontecendo e acho que ela ia falar algo, mas logo o professor pediu para ficar em nossos lugares que a aula iria começar. Ele fez uma demonstração e pediu para iniciarmos.

- Primeiro as damas - disse tentando ser cordial, mas devo ter parecido um bocó.

- Com prazer, Diggory!

O baú abriu e de lá saiu uma névoa, que logo se transformou em um lago negro com um crocodilo no fundo e uma pessoa boiando na superfície da água, ela agitou sua varinha e disse RIDICULOUS.
O crocodilo se transformou em um patinho de brinquedo que logo subiu para a superfície.

- Você tem Talassofobia - disse surpreso.

- Sim - respondeu Cho meio sem graça e percebi o quão sem noção fui.

- Não precisa ter vergonha, agora é a minha vez e ficamos quites - respondi sorrindo.

A verdade é que eu não sei o que poderia aparecer o que me deixava bem tenso.

Quando me coloquei na frente do bicho papão a névoa mudou pra uma cena onde tinha um banheiro, no começo não entendia, mas quando foi se aproximando do box eu comecei a suar frio percebendo que era o momento que eu tinha passado hoje de manhã, olhei para Cho e ela parecia confusa e fez uma careta quando apareceu as costas de Potter, antes mesmo de mostrar meu rosto observando Harry na névoa gritei RIDICULOUS desesperado e o chuveiro começou a soltar bolhas de sabão fazendo ficar tudo embaçado e Harry tentando ficar equilibrado de tão escorregadio que o chão ficou.

Quando me virei a sala estava silenciosa e todos olhavam para a cena tentando entender, inclusive Cho que parecia estar bem perdida.

O professor encerrou a aula mais cedo nesse dia, depois tive outras aulas, mas meus pensamentos não paravam de voltar naquela cena. porque eu teria medo de Harry tomando banho? Ou será que eu estava interpretando errado? Eu fiquei excitado, será que eu teria medo que descobrissem isso? Eu nunca fui de me importar sobre o que falavam de mim, mas também ninguém sabia quem eu era e agora que todo mundo me conhece não sei se gostaria que falassem de mim por ai, não por eu supostamente ficar excitado por causa de um garoto, mas por estarem falando da minha privacidade! E Cho? O que será que tá pensando sobre isso tudo? Acho que ela deve me achar um esquisito agora.

...

Já era hora do jantar, tentei evitar o máximo as pessoas e fiquei deitado no meu quarto o resto do dia e quando tomei coragem de ir para o grande salão me sentei ao lado da Ava e de Charlie, eles logo me bombardearam de perguntas:

- Onde você tava Cedrico? - Ava, muito irritada perguntava, sem paciência - fiquei o dia todo te procurando.

- É Cedrico, nós dois estávamos te procurando - completou Charlie.

- Eu não estava me sentindo bem então fui para o meu quarto e fiquei deitado um pouco - disse a verdade, mas ocultando a história completa e nem precisei contar tudo porque Ava já foi logo no ponto.

- É por causa do bicho papão?

- Porque você acha isso Ava?

- Você ficou esquisito, ninguém se importou com aquilo e nem disse nada! Na verdade ninguém entendeu, o máximo que acham é que você tem medo de tomar banho - Ava falava e ria, o que me tranquilizou.

Depois desse dia o meu 5º ano seguiu normalmente até que o ano letivo acabasse, foi um ano tranquilo onde eu e Cho nos aproximamos muito e ficamos quase inseparáveis.

Hedric, uma história Onde histórias criam vida. Descubra agora