Cap. 29

1.9K 205 89
                                    

Narrado por Cedrico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narrado por Cedrico

É muito difícil definir o amor. Algumas pessoas o definem como bom já outras, ruim.

Amar pode ser perigoso, como a inocência.

Amor e inocência andam lado a lado. Amar alguém é superar suas diferenças e gostar dos seus defeitos, seus defeitos parecem as maiores qualidades e suas qualidades a tornam a pessoa perfeita. Mas estamos cegos enquanto amamos.

Ao mesmo tempo, amor é como uma criança e assim como todas as crianças, é imprevisível. os defeitos parecem qualidades e quando esses defeitos nos atinge, o impacto é forte.

Da medo mas ao mesmo tempo você se sente completo e realizado.

Então, como definir o amor? É simples, o amor é o bem, o mau, o clichê, o imprevisível, te destrói ou completa. É praticamente impossível defini-lo.

E la estava Harry Potter na minha frente, segurando meu pau em sua mão, paralisado.

- Cedrico... eeeu.... - Harry gagueja, estava constrangido.

- Tudo bem - Respondi interrompendo ele - não precisa dizer nada.

Ficamos abraçados na banheira a noite toda.

Céu nublado e nuvens cinzas, nenhum sinal de Harry, a torcida das escola estavam gritando em cima de um palco que boiava no meio do lago negro, parecia ainda mais cheio que a prova do dragão, meu corpo arrepiava de ansiedade com o canhão que soari...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Céu nublado e nuvens cinzas, nenhum sinal de Harry, a torcida das escola estavam gritando em cima de um palco que boiava no meio do lago negro, parecia ainda mais cheio que a prova do dragão, meu corpo arrepiava de ansiedade com o canhão que soaria a qualquer momento.

10 minutos para começar a prova.

Eu estava dividido em pensar o que enfrentaria no lago e em Harry que não chegava. Fazia frio, eu estava congelando. Fleur estava em minha direita a alguns metros de mim, usava um maio de praia azul prateado e com a cabeça me indicava um sinal desejando boa sorte. A minha esquerda estava Cassandra, exatamente com a mesma roupa que Fleur, mas branco e dourado com os cabelos longos e loiros soltos.

5 minutos.

Podia ver Krum mais a distante, estava de bermuda vermelha e se aquecia dando pulinhos com os cotovelos grudados as costelas. Ao lado dele estava Jací de olhos fechados com a cabeça baixa, usava um maio de praia verde e rosa, parecia estar se concentrando.

Hedric, uma história Onde histórias criam vida. Descubra agora