Copa de quadribol 1994 - 5º ano
Narrado por CedricoQuando chegamos a copa era tudo mágico, cada detalhe me encantava, mas não pude deixar de notar como Harry parecia realmente feliz, a alegria dele era tão contagiante que deixei escapar um sorriso, foi quando eu vi Hermione me encarando.
Não demorou muito para que encontrássemos nossa barraca, dividíriamos ela com o senhor Weasley, para separar o quarto foi bem simples e por fim cai no mesmo de Ron e Harry.
Do nada Hermione começa atacar Harry com uma almofada o que acabou me tirando dos meus pensamentos e comecei a rir tanto, mas o ápice da briga foi quando Gina em uma espécie de fúria atacou um puff em Harry, o que fez ele voar longe, foi aí que não aguentei e cai no chão rindo com a barriga doendo.
...
Arthur e meu pai logo anunciou o jogo do Brasil contra a Argentina, estávamos na entrada do estádio onde eu combinei de encontrar Cho, Ava, Charlie e George.
Não demorou para achar eles e Cho logo veio me dar um abraço, olhei imediatamente pra Harry que estava fazendo uma careta.
Me senti como se eu tivesse traindo, traindo os dois mesmo estando em um relacionamento só com um, não sabia o que fazer então entramos no estádio e infelizmente tivemos que nos separar de Harry, o jogo acabou depois que o Brasil desempatou e ganhou a partida eliminando a Argentina.
Fiquei na ponta do pé pra tentar avistar Harry na saída e eu até consegui, mas ele estava muito longe o que fez eu perder ele de vista na multidão.
Foi aí que Charlie conheceu uns brasileiros e decidimos festejar um pouco, eram um grupo de três, Rafael, Jací e Gabriella, apesar de vir do mesmo país eles tinham características e personalidades diferentes, eu estava um pouco bebado então me abri com Jací e contei a minha história afinal nunca mais veria ela e depois de ouvir tudo Jací me lançou um feitiço em que eu fiquei sóbrio e me disse:
- Coloque sua vida em ordem Cedrico, você não é uma pessoa ruim, mas não pode ser egoísta prendendo alguém que não deveria estar com você, enquanto seu coração pertence a outro.
Aquelas palavras entraram em minha mente e fez perceber o quanto eu tava sendo egoísta, uma coisa que eu abominava, então resolvi falar com Cho.
Nos despedimos dos brasileiros e agradecemos pela calorosa hospitalidade e desejamos tudo de bom.
Enquanto andávamos pelas tendas puxei Cho de lado e levei ela em direção a floresta, queria um ambiente calmo onde poderia me abrir com ela, eu a conhecia e sabia que não iria fazer algo pra me prejudicar, eu confiava nela.
- Nossa Cedrico, pra que esse suspense? - disse sorrindo.
Ela era muito linda quando sorria.
- Eu preciso falar com você e preciso que você me entenda e não me julgue - enquanto falava comecei a soluçar eu não gostava de chorar na frente dos outros, mas ela não era qualquer pessoa, era a Cho.
- Eu cometi um erro com você, quer dizer você é incrível e não me arrependo de nada que vivemos, mas não é certo fazer isso - eu falava tentando segurar o choro, mas não conseguia controlar, o que fez eu me irritar.
- Cedrico meu amor não precisa chorar, o que tá acontecendo? - perguntou enquanto ficava na ponta dos pés enxugando minhas lágrimas.
- Já faz um tempo que eu to percebendo, eu não achei que seria difícil de contar pra você, eu sou gay, eu gosto de meninos e acho que gosto do Harry.
Eu não conseguia olhar pra ela, fiquei com a cabeça baixa o tempo todo com vergonha e medo do que ela poderia dizer, me senti fraco e impotente.
- Aah Cedrico, eu já sabia! - respondeu Cho chorando e rindo ao mesmo tempo - desde aquela vez que enfiei as mãos dentro da sua calça e você recuou assustado.
A primeira coisa que senti foi tranquilidade, parecia que tinha tirado 10 toneladas do ombro e conseguia relaxar eles, a reação dela pareceu ser a melhor, menos a parte que ela já sabia, será que eu dou tanta pinta assim mesmo?
- Eu estava esperando você me contar, não queria invadir seu espaço, mas demorou um pouco pra eu me acostumar com a ideia e eu te amo, eu te amo ao ponto de querer ver você feliz mesmo que não seja comigo - Cho respondia enquanto enxugava as minhas lágrimas.
- Você é uma mulher tão incrível, você é muito pra mim - essas horas meus olhos já deviam estar vermelhos de chorar.
- Não diga besteira, Cedrico. Agora enxuga esse rosto e vamos voltar para a festa, nada que tivemos foi em vão, a gente tem um carinho um pelo outro e vamos sempre cuidar um do outro - Cho disse pegando na minha mão e me guiando de volta para o local das barracas.
...
Encontrei o resto dos meus amigos e fomos procurar os grifinorios.
Não demorou muito para encontrar Harry e quando encontrei me deparei com a cena mais bizarra do mundo, os grifinorios e sonserinos estavam comemorando juntos.
Não que eu seja contra, pelo o contrário, acho super saudável as casas se darem bem, mas me pegou de surpresa.Pedi para me juntar a eles e Harry me olhou com uma cara pistola, o que me deu uma pontada no coração, Hermione por sua vez nos convidou a se juntar à eles.
Hermione me olhou nos olhos e provavelmente percebeu que estavam vermelhos e fez uma cara de duvida.
Fiquei encarando Harry, tentando tomar uma atitude para chamar ele pra dar uma volta, mas depois de um tempo ele mesmo saiu da roda, olhei pra Cho que estava rindo de uma piada que Ron tinha feito e ela olhou pra mim entendendo a situação na hora e fez um gesto com a cabeça indicando pra eu ir atrás de Harry.- Ei Harry, espera um pouco - chamei pegando no braço dele.
- Olha Cedrico eu não to bem, bebi de mais e to tentando me recuperar -respondeu um pouco tonto.
- Espera, eu conheço um feitiço que faz você ficar sóbrio na hora! - disse dando um sorriso.
- Essa eu quero ver.
Depois que eu lancei o feitiço parecia que outro Harry estava na minha frente, acho que funcionou.
- Isso é incrível,Cedrico! você vai ter que me ensinar!! - respondeu enquanto olhava pra suas mãos que agora conseguia enxergar perfeitamente.
- Só se você der uma volta comigo - as palavras saíram tão naturalmente que até eu fiquei surpreso.
- Tá me chamando pra dar uma volta? - perguntou Harry sorrindo.
- Hmm... Só se você quiser.
- Tudo bem, vamos lá - Harry respondeu empolgado.
Levei ele até o portal que viemos onde podíamos ter uma ampla visão dos acampamentos e do estádio da copa, sentamos na grama e conversamos sobre tudo, essa noite ficamos muito próximos, ele me contou sobre a vida com os trouxas, sobre os metrôs e futebol o que eu achei uma perca de tempo pagar por um transporte que nem faz você chegar na hora que quer.
Eu também contei sobre a minha vida, falei como a minha mãe fazia a melhor torta de abóbora do mundo e até chamei ele pra ir em casa experimentar um dia.
Ficamos conversando até o dia amanhecer, enquanto o sol nascia eu pude ver os olhos claros de Harry e o cabelo negro voando com o vento, ele era realmente muito lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hedric, uma história
FanfictionE se os banheiros de Hogwarts tivessem bocas? Provavelmente muitos meninos estariam com problemas. Harry e Cedrico estão se descobrindo enquanto participam de um torneio onde podem sair vivos ou mortos. ______________________________________________...