Portal 1994, 4º ano
Narrado por HarryEsse seria o começo de um ano diferente, quer dizer, diferente de um jeito bom.
Teríamos a copa de quadribol onde eu iria com Arthur, Gina, Ron, Hermione e os irmãos de Ron.
Estamos na casa dos Weasley, a toca e amanhã cedo partiríamos para o portal que nos levaria direto a copa, eu estava ansioso e não via a hora de poder ver aquele espetáculo pela primeira vez pessoalmente.
O senhor Weasley achou melhor irmos andando para aproveitar o ar fresco e a paisagem.
Foi uma noite difícil de pegar no sono a minha ansiedade apareceu e eu só conseguia pensar em estar lá e cada passo que eu pensava em dar um friozinho na barriga subia e quando finalmente peguei no sono o senhor Weasley bateu na nossa porta, devia ser umas 4 da manhã e não havia clareado ainda.
- Levantem, temos muito que andar ainda - anunciou Arthur alegre.
- Por Merlin que horas são? - Ron perguntou com uma cara amassada e o cabelo todo espetado.
- Não sei - respondi mais sonolento que ele - porque não vê as horas no relógio que Mione te deu? - respondi fazendo um gesto para irritar ele.
- Não enche, Harry - Ron respondeu enquanto colocava o travesseiro para cobrir a claridade no rosto.
Levantei e fui tomar um banho, escovei os dentes e meus olhos estavam tão vermelhos que tinha medo da tia Molly achar que eu estava fazendo coisas indevidas.
Quando desci para cozinha vi Hermione e Gina preparando lanches para nossa viagem.- Bom dia Harry - Gina disse em um tom exageradamente alegre, o que me assustou.
- Bom dia Gina? - respondi tentando me concentrar em ficar acordado.
Hermione ria do outro lado da cozinha vendo a cena enquanto Gina saía envergonhada.
- Você sabe que ela tem uma queda por você, né?! - Hermione ria baixinho enquanto cochichava.
- Bom agora eu sei, mas ela é a Gina, irmãzinha do Ron - respondi meio sem graça.
- E o que tem a ver uma coisa com a outra? Por Merlin Harry, já arrumou sua mala? Vamos partir já já.
Eu subi pra checar se estava tudo em ordem.
...
já eram 05:00 da manhã quando partíamos ao sentindo norte, os gêmeos, Gina, Hermione, Ron, Arthur e eu passamos por umas cachoeiras e árvores, muitas árvores, parecia que andávamos e não saíamos do lugar porque a paisagem não mudava.
Continuamos andando, até que caiu um menino de uma dessas árvores na frente do senhor Weasley.
Eu reconheci o menino na hora, ano passado encontrei ele no chuveiro. Ele estava uns centímetros maiores que eu e o cabelo um pouco maior e parecia ser mais velho, eu sei que ele só é um ano mais velho que eu, mas ele já parecia um homem e não um menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hedric, uma história
FanfictionE se os banheiros de Hogwarts tivessem bocas? Provavelmente muitos meninos estariam com problemas. Harry e Cedrico estão se descobrindo enquanto participam de um torneio onde podem sair vivos ou mortos. ______________________________________________...