Cap. 17

1.8K 233 112
                                    

Narrado por Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por Harry

Assim que abri os olhos enquanto Cedrico saía pelas portas da sala precisa percebi que já era de manhã, ele não pareceu me notar acordando mas não fiquei chateado e tratei logo de levantar. Avistei um bilhete deixado por ele em cima da mesa e fiquei contente em saber que ele achou agradável a noite de ontem diferente de mim que fiquei decepcionado já que não passamos de umas conversas.
Eu tinha "acabado" de descobrir que estava afim de um menino mas a minha vontade era de pular em cima dele naquele chão e explorar aquele corpo despido, a visão dele sem camisa deitado logo abaixo de mim me deixou em êxtase e depois de assumir pra mim mesmo que eu estava a fim dele percebi o quanto eu queria percorrer cada centímetro e descobrir o sabor do Cedrico mas pelo menos ele estava disposto a ter um segundo "encontro".
Coloquei minha capa da invisibilidade e fui até o salão comunal da grifinória chegando lá só havia um menino do primeiro ano na sala e ficou assustado quando viu o quadro da mulher gorda abrir e não entrar "ninguém", achei aquela cena engraçada mas tive que segurar o riso pra ele não me notar.

...

Eram quase 11:00 quando Ron acordou e acabamos perdendo o café da manhã por causa disso mas eu tinha que contar a alguém sobre a noite passada estava ficando louco por não falar sobre o ocorrido e o corpo do Cedrico poucos metros de mim iluminado pelo brilho da lareira não saía da minha mente.

- Ron, preciso falar com você.

- Nossa Harry, bom dia primeiro né?! - Ron resmungava enquanto bocejava e limpava a ramela do olho.

- Bom dia, podemos conversar agora?

- Pode falar Harry - respondeu enquanto ficava sentado na cama.

Estávamos sozinhos no quarto então não tive medo de ser ouvido.

- Ontem de madrugada eu estive com Cedrico.

- O que? Porque? - Ron estava fazendo uma careta de confuso.

- Eu meio que tive um "encontro" com ele.

- Encontro tipo o que eu tenho com você quando a gente combina de se ver no beco diagonal - Ron sussurrava agora- ou aquele outro tipo de encontro...?

- Para ser sincero com você eu não sei.

Contei tudo sobre a noite que estive com Cedrico menos os detalhes sobre o seu corpo.

- Mas você gosta de meninos? - Ron tava vermelho - você sempre gostou?

- Eu não sei, eu não me vejo com o Simas ou Neville por exemplo mas com o Cedrico é diferente eu tenho vontade de estar com ele e achava que eu o admirava mas na verdade estava afim dele.

- Você tem certeza disso Harry? - Ron olhava com uma cara engraçada igual fazia quando via alguma aranha.

- Eu não sei, é tudo novo pra mim. Você pode parar de me encher de pergunta que eu não sei a resposta? - eu estava perdendo a paciência.

Hedric, uma história Onde histórias criam vida. Descubra agora