Cap. 25

1.6K 199 65
                                    

Narrado por Luna Lovegood

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por Luna Lovegood

Ser uma pessoa observadora e quieta tem suas vantagens, as pessoas me chamam de maluca e que vivo no mundo da lua mas elas não conseguem perceber o quanto elas são presas em suas bolhas e quantas coisas elas perdem ao redor delas.
Esse ano Hogwarts está muito divertida para ser observada levando em consideração que temos mais pessoas que o comum no castelo.
Cedrico e Harry finalmente se declararam um para o outro o que era óbvio pra todos ao redor deles, menos pra eles mesmo.
Cedrico tem um complexo de herói e acha que tem que agradar e proteger todos em sua volta o que sinceramente acho bem... Chato enquanto Harry quer se provar como um homem e suas ações o deixam parecendo como uma criança que não sabe o que tá fazendo, eu acho fofo o jeito que Harry corre para Cedrico quando tá com problema e como Cedrico corre pra Harry quando não está se sentindo bem consigo mesmo...
Acho que Cedrico não reparou mas Cho guarda uma certa tristeza por causa dele e isso ficou bem claro pra mim no baile quando ela não conseguiu ficar 20 minutos conversando com ele e inventou uma desculpa boba para sair chorando em direção ao banheiro, o mais triste foi ela voltando e vendo ele saindo do castelo e Harry indo atrás...
Harry também acha que tá mantendo o segredo deles dois mas é mais como "eu finjo que não estou com Cedrico e vocês fingem que acreditam" acho que ele não ouviu nenhum boato que rolam dos dois a meses e principalmente as brincadeiras maldosas que a sonserina faz quando algum dos dois passam por eles e isso só ficou pior depois do que Rita Skeeter escreveu no profeta diário.
Os professores parecem estar malucos também, o novo professor de defesas contra a arte das trevas é muito estranho e vive entrando no estoque do snape sem que ele perceba mas já to quase solucionando isso. Com certeza Dumbledore já está notando algo de diferente em Hogwarts mas enquanto ele está ocupado com o torneio eu faço esse trabalho de investigação por ele.

A qualquer momento o som do canhão pode tocar e dar início a primeira prova do torneio, estamos nas torres do campo de quadribol como se fôssemos assistir uma partida porém ele está cheio de água e tem uma cachoeira, no fim da cachoeira em uma pequena ilha de areia está um ovo dourado sendo protegido por um dragão da cor azul celeste.
Todos estavam distraídos enquanto eu observava cada detalhe, olhei com binóculos para onde os professores e diretos estavam e Moody bebia algum líquido, ele fazia isso várias vezes ao dia e quando comentei com o professor Snape ele apenas me disse para cuidar da minha própria vida...
O canhão explodiu e a banda de Hogwarts começou a tocar o que significava que a qualquer momento algum dos 6 sairia da tenda dos campeões e entraria no campo de batalha, o dragão que estava dormindo acordou com o barulho mas logo voltou pro sono, parecia estar entediado.

O primeiro campeão que saiu da tenda era uma menina loira e reconheci na hora, era a grega.
Ela usava uma jaqueta branca da mesma cor que sua calça. No começo quando entrou no local cheio de água pareceu assustada mas logo começou a explorar sendo cuidadosa dando um passo de cada vez pela água que batia em sua canela, acho que ela estava seguindo o som da grande cachoeira e passou uns 20 minutos até que ela encontrou o ovo e o dragão dormindo ao lado dele.
A arquibancada estava em um silêncio absoluto observando cada passo da garota.
Ela não demorou pra pensar e mergulhou na água profunda e estava indo em direção a pequena ilha em que o ovo estava, só deu pra ver ela saindo e subindo para a areia, com os passos em fino ela conseguiu chegar até o ovo do dragão e quando botou a mão nele o dragão acordou e na mesma hora que abriu os olhos bateu a asa nela mas ela não foi arremessada, parece que o dragão atravessou o corpo dela como se ela fosse um fantasma.

Hedric, uma história Onde histórias criam vida. Descubra agora