Narrado por Harry
Meu aniversário estava chegando, foi um verão bem interessante. Finalmente Sírius foi inocentado pelo ministério da magia e Pedro Pettigrew foi dado como procurado, soube da notícia quando Ron enviou por Errol um exemplar do profeta diário nessa manhã, a notícia estava na capa e ocupava a página toda.
Tive que ler escondido no meu quarto antes que tio Valter batesse e começasse a gritar comigo.
Finalmente Sirius teria sua liberdade depois de ser tratado feito um assassino e passar um longo tempo em Azkaban injustamente.
Mas como eu sou o Harry Potter algo na minha vida tinha que estar com algum problema e esse problema tinha nome, ou melhor sobrenome.
Minha vida com os Dursley continuava a mesma e era basicamente um cárcere privado onde praticavam trabalho infantil.
Parece que o tio Valter não perdoou ainda o que eu fiz com tia Guida ano passado e me pôs pra aparar a grama, lavar a louça e consertar o cercado enquanto Duda assistia desenho.
Tio Valter pareceu piorar depois que fugi de casa para ir á copa de quadribol.
A copa de quadribol que eu nunca iria esquecer, a Irlanda venceu de 170 a 160 mesmo Krum apanhando o pomo de ouro, a entrevista pós jogo foi chocante.Mas essa nem foi a melhor parte, passei a ficar bem próximo de Diggory e até dividimos o mesmo quarto enquanto acampávamos, eu repetiria tudo de novo.
Conheci uns brasileiros e trocamos cartas, mas não com muita frequência, já era difícil ter que enviar algo para Ron que mora no mesmo país que eu com o tio Valter me vigiando até enquanto dormia, mas eu sempre tentava dar um jeito, ainda mais quando era para Diggory, eu me sentia bem a vontade e poderia falar com ele sobre qualquer assunto que ele iria me entender perfeitamente.
Passei o dia todo fazendo as tarefas que tio Valter havia me pedido. Quando deu a hora do jantar fui tomar um banho, sempre tento tirar proveito das situações ruins e ter trabalhado o dia todo me dava a vantagem de não ter que me sentar e jantar com os Dursley.
Enquanto tirava minha roupa me veio uma vontade enorme de escrever a Diggory sobre o meu dia, com certeza ele faria uma piada sobre os trouxas "como que vocês conseguem lavar a louça com as mãos?" Enquanto pensava, ria feito bobo. Era engraçado o jeito dele e como ele era curioso até de mais com o mundo trouxa.
Finalmente pude sentir a água quente levando meu suor pelo ralo, tomar banho era uma sensação única e prazerosa, meus pensamentos me levaram novamente a Diggory e no dia que vi ele no chuveiro, mas voltei pra realidade quando tio Valter, de propósito, deixou a água fria o que me fez dar um salto do chuveiro.Enquanto me enxugava percebi que estava excitado novamente pela mesma cena, pelo mesmo motivo.
Eu levava aquilo como uma coisa normal, quer dizer, é normal meninos mais novos admirar meninos mais velhos e isso não quer dizer que eu gostava do Cedrico, não sentia isso pelo menos e talvez eu queria ser como ele, tudo bem que ele é apenas um ano mais velho que eu, mas ele parecia estar anos luz na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hedric, uma história
FanfictionE se os banheiros de Hogwarts tivessem bocas? Provavelmente muitos meninos estariam com problemas. Harry e Cedrico estão se descobrindo enquanto participam de um torneio onde podem sair vivos ou mortos. ______________________________________________...