Cap. 34

1.2K 182 188
                                    

Narrado por Cedrico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por Cedrico

Era a noite do baile, estava ansioso, minhas mãos suavam e minha barriga parecia que tinham borboletas.

Essa noite eu e Harry mostraríamos ao mundo que estávamos juntos e faltava apenas alguns minutos para isso acontecer, minha ficha caiu.

- Tudo pronto, Ced?

Era Charlie, ele sabia o que estava pra acontecer e sabia como eu estava nervoso.

- Claro, vamos nessa.

Me levantei do cama e ele me acompanhou até o salão comunal da lufa-lufa, estava vazio, a maioria dos alunos já estavam a minha espera para dar início ao baile, entrariam os seis campeões e por último, eu e Harry.

- Cadê o seu par, Charlie? Você não ia com a francesa? Onde ela está?

- Mudanças de última hora.

Charlie respondeu rindo, eu conhecia ele e provavelmente estaria rindo pra segurar a vontade de contar algum segredo.

- Tá, vamos acabar com isso logo - Respondi.

Seguimos caminho até o grande salão, onde seria o baile. As portas estavam fechadas e os seis estavam lá na frente me esperando para que pudéssemos entrar, Minerva já estava ficando doida de tanto esperar e a cena mais bizarra estava acontecendo em minha frente.

- Me concede a honra? - Krum esticava o braço para Charlie

- Toda sua - e Charlie respondeu dando as mãos para Krum rindo.

Aquela cena me fez ter a pior careta do mundo e isso pareceu ficar nítido na minha cara, as meninas riam enquanto via Krum sair andando de braços dados com Charlie enquanto eu encarava os dois sem entender.

Assim que parei de olhar para eles percebi que as meninas também não estavam com o seu par, Fleur estava com Ava, Jací estava com Hermione e Cassandra estava com Cho.

- O que tá acontecendo? - perguntei confuso.

- Gostou?

Ouvi a voz de Harry atrás de mim e me virei, ele estava maravilhoso vestindo um terno preto com grava branca.

- Krum teve essa ideia, queria mostrar para nós que não devíamos ter medo de ser quem somos e de estar do lado de quem gostamos.

Eu poderia esperar qualquer coisa, menos por isso, ainda mais de Krum, um cara que eu tive desavenças no torneio.

- Eu não tenho nem palavras para.... - Minerva me interrompeu enquanto dizia

- Muito bem senhor Diggory vocês terão a noite toda para uma conversa, mas agora está na hora de entrar.

Agora era a hora, Harry estava de mãos dadas comigo, a porta estava se abrindo, Fleur foi a primeira a entrar acompanhada de Ava e logo pude ouvir os sussurros, a fila andava e Krum entrava com Charlie, logo era minha vez.

- Senhor Diggory, o campeão tribuxo.

Dumbledore anunciava a minha entrada, por um momento eu travei e Harry percebeu quando tentou ir pra frente mas não saiu do lugar.

- Ced, tá tudo bem.

Harry me beijou, pude sentir seu calor e coragem me invadindo.
No meio do beijo, a porta para o salão se abriu, revelando a todos nossa intimidade, pude ouvir uma salva de palmas.

...

Eu estava eufórico, nunca na minha vida ganhei tanta atenção e poder ter Harry ao meu lado junto dessa conquista foi uma sensação indescritível. Mas eu queria mais, eu queria eternizar esse momento.

- Harry, você pode me esperar na ponte de pedra? Eu tenho uma surpresa para você. - susurrei em seus ouvidos.

Harry concordou e saiu discretamente, como todos os olhares estavam para mim tive que esperar a banda de rock começar para distrair a todos e não demorou muito, o cronograma do baile disse que eles estariam ali em dois minutos, deu tempo suficiente de me preparar e assim que eles entraram eu consegui escapar sem ser visto.

A noite estava gélida, mas agradável, eu caminhava entre as gramas até a ponte de pedra e podia sentir meu calçado afundando na grama fofa e meio aguada, e assim que cheguei na ponte de pedra, avistei Harry olhando o horizonte.

- É lindo aqui né? - sussurrei por trás do ouvido dele.

- Você não cansa de fazer isso?

Rimos e nos beijamos, ter ele em meus braços era como ter o mundo. E então eu soltei ele, dei uns pulinhos e chacoalhei as mãos para me aquecer.

- A gente vai correr? - Harry perguntou enquanto me via pular.

- Espera, preciso de um momento.

Harry pousou as mãos em meu braço para que eu me acalmasse, e então eu tive a coragem e a certeza, me ajoelhei diante dele e olhei para seu rosto que estava com uma expressão engraçada.

- Harry Tiago Potter, você aceita ser meu namorado?

Hedric, uma história Onde histórias criam vida. Descubra agora