cap 1

2.6K 88 1
                                    

A vida às vezes nem sempre é fácil quando queremos procurar alguma coisa, por vezes temos mesmo que ir aos sitios mais fundos dos nossos pensamentos e começar por algum lado não é verdade?

Bem eu decidi começar pelo inicio, mas desta vez de de tudo.

Existem momentos em que me pregunto o que é a vida.

Acho que não existe ninguém , incluindo Deus que saiba o significado de viver.

Cada um com a sua opinião.

Para mim é tudo o que uma pessoa faz. A vida foi criada para ser uma coisa interessante e fascinante. E sim.

É uma das coisas mais fascinantes. Viver é aproveitar cada segundo que respiramos ao máximo. É ter desafios e conseguir superá-los.

Das poucas coisas que me lembro quando era pequena foi de ter ouvido esta frase- " Dizem que a vida é para quem sabe viver, mas ninguém nasce pronto! A vida é para os que são corajosos o suficientes para se arriscar e aventurar nos desafios que os espera "

A vida não pode ser sempre monótona tem que mudar algum dia, e a minha mudou de alguma forma.

Queres conhecer a minha história?

Sou a Samantha mais precisamente Sam e tenho 16 anos.

A minha vida não é de todo interessante... Tenho uma melhor amiga que vive mesmo na porta ao lado da minha ("que interessante nao?")... bem devo dizer que nao a iam querer conhecer, ela é bem mais maluca que eu!

Vivo com a minha mãe porque bem, eu não sou muito de falar disso ("but ok , como sao voces eu abro uma excepçao")....

O meu pai morreu quando eu ainda era pequena, nunca o cheguei a conhecer , talvez o destino quis que assim fosse e eu também não posso fazer nada para mudar as coisas por isso ....

Sou feliz e isso é que importa!

secret ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora