001

2.5K 175 98
                                    

7 sentidos do prazer - Kim Taehyung - capítulo - 001

Meu nome é Kyung, e eu sou casada, infelizmente meu casamento não anda nada bem. Meu marido é frio, quase não fala comigo, e quando fala sempre brigamos, não me procura na cama já tem um tempo, nossa relação esfriou com os anos, muitas vezes ele chega tarde em casa, bêbado e cheirando um perfume que não é o dele, já peguei camisas com marcas de batons, e números de celulares. Cansei de chorar à noite, vendo as mensagens de seu celular, conversando com lindas mulheres, as chamando de : "Meu amor" " delícia" " princesa" Ele nunca me chamou assim, fora os grupos de putaria, a qual enche o celular dele de vídeo pornográficos. Eu não sei o que fazer, para conquista-lo de volta.

- O que eu devo fazer? - perguntava para minha amiga Sayuri dona da cafeteria, onde eu estava bebendo um café naquele dia frio.

As lágrimas desciam do meu rosto incontroláveis, meu peito doía enquanto ela tentava me acalma.

- Calma amiga, você é linda não merece  um cara desse, por que não separa? - dizia segurando minha mão.

- Eu, eu gosto dele....

- Amiga, não ver que ele só te machuca? Isso não é amor.

- Eu preciso conquistar ele de volta. - digo limpando minhas lágrimas.

- Que tal alguém que entenda da arte de conquistar?

- O que? - franzi o cenho.

- Um sexólogo, talvez encontre algo que tenha  que fazer que vocês nunca fizeram.

- Um sexólogo?

Ela me passa um cartão com um número.

- Dizem que ele é o melhor nessa área, nunca ouvi uma reclamação da parte dele. - Ela sorriu e eu olhei aquele lindo cartão cheio de designers, e o nome que me chamou bastante atenção "Kim Taehyung" e a frase que me deixou de perna bambas "  7 sentidos do prazer".

(....)

Era madrugada quando eu estava o esperando, e finalmete ouvi a porta se aberta ele estava murmurando algo.

- Amor eu estava preocupada! - corri até ele o observando.

Sua camisa estava meio rasgada, dando-me um visão de seu peitoral, que  estava com arranhões.

Aquilo era visível que eram unhas de mulher.

- Você estava com... — Não consegui terminar a frase, meu peito começou a dorer.

- Me deixei dormir, estou com sono! - dizia ele me empurrando e subiu para o quarto.

Agora sim, eu tinha certeza eu estava sendo traída todas as noites.

(....)

O prédio é  realmente enorme, totalmente espelhado, só vi gente bonita e bem arrumada, me senti um patinho feio ali.

Apertei a alça da minha bolsa preta com força, suspirei e finalmete entrei.

Andei pelo prédio, até encontrar alguém que me informasse.

- Olá bom dia, tenho uma consulta com o senhor, Kim Taehyung. - Sorri e passei a mão nos meus cabelos que estavam com um frizz horrível, em uma tentativa inutil, de tentar da uma melhorada na minha aprencia desleixada.

- Oh, sim. - Ela me olhou, e digitou algo no computador. - Me passe sua identidade, por favor! - Abri minha bolsa, e lhe dei minha identidade. - Sim, tudo certo pode ir, suba o elevador para o 14°, andar o número da sala dele é "69".

69?. Pensei.

Confirmei, e subi para o elevador que tocava um música super chata, que me deu foi sono.

Após as portas se abriram, me dei de cara com um corredor e então, olhei para os dois lados.

- 69. - Sai procurando até encontrar, bato na porta ouvindo um " entre" e então abri a porta tendo a visão do homem mais lindo, que já vi em toda minha vida.

É másculo e viril, sua voz é grossa e sedutora, seu porte é alto e forte, seu rosto é belo, e sexy.

- Bom dia! - sorriu ele, e eu juro que travei. - Você é muda?

- Oh, não. - mordi o lábio inferior. - Desculpe, bom dia. - ele mostrou o enorme sofa de couro, preto para que eu sentasse. - Obrigada.

- Bem vinda, bom qual seria seu problema? — Ele vai direto ao assunto.

Suspirei e sentei-me.

- Bom, eu sou casada tem alguns anos, meu marido não me procura mais, nem fala comigo praticamente, eu não sei o que eu tenho de errado.

Ele me olhou dos pés, a cabeça me fazendo corar.

- A quanto tempo isso?

- 3 anos. - respondo.

- 3 anos? Aí dentro já deve ter criado teia de aranha, não? - rir.

Eu o olhei seria.

- Desculpe. - Ele voltou a pose de antes. - Creio que já devo saber, o motivo apenas de olha-la.

- E qual é?

- Olhe só para você, coluna encurvada como uma velha, senta como um pedreiro, comendo marmita de 10 reais no almoço, as roupas não lhe favorecem, é uma mistura de irmã da assembleia, com rockeira que estilo é esse? - Ok, me ofendi.

- Eu gosto de me vestir assim.

- Creio que toda vez, que seu marido lhe olha ele brocha! - disse o que me faz, ficar boquiaberta.

Cramba essa doeu tanto, que eu podia voltar para o saco do meu pai agora mesmo.

- Eu nunca me liguei muito, nessa roupa. - Abaixo a cabeça. - Não tenho um corpo bonito. - Normalmente quando me olho nua no espelho, so sinto vontade de chorar, por que penso e vejo tantas mulheres lindas por ai, com filhos e sem nenhuma estria sem nenhum defeito e eu no entanto, o que mais me encomoda sao minhas estrias sinto tanta vergonha, nunca nem usei um biquine, costumo ir a praia de blusão e short, e nem entrar na agua não entro.

- Eu quero tirar essa dúvida. - ele se levanta e se escora, na mesa dele. - Tire suas roupas! - ele não pediu, e sim mandou.

NOTA: Capítulo 1 será que ela vai tirar? Oi gente peço que tenham calma estou revisando aos poucos a historia perdao, por causa coisa

7 sentidos do prazer - Pra RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora