25-Bruxa Lunar

43 5 24
                                    

Depois que a rainha declarou guerra todos se calaram, ninguém ousou contestar ou enfrentar a mãe enraivecida.

A feiticeira encarou os filhos, seus olhos expeliam fagulhas, isso não era bom, os magos se entreolharam, mas não disseram nada, apenas sacaram suas varinhas assim como a mulher. 

O ar ficou elétrico, fagulhas e centelhas saiam do chão e se juntavam á ponta da varinha da rainha, Jack me encarou apreensivo assim que os  filhos da mulher se posicionaram em circulo ao redor da mesma fazendo com que a corrente elétrica também se ligasse a eles.

-As coisas vão ficar tensas- O lorealet comenta me puxando para perto.

Deniel observou os irmãos, o mago parecia abatido, como se quisesse estar lá com eles, talvez fosse realmente isso, mas ele não disse nada, apenas  suspirou , se levantou com um pouco de dificuldade , foi até Noah , o pegou no colo e o levou para o canto do grande salão.

-Vocês três- O mago nos chama assim que uma relâmpago sobe aos céus, saindo da varinha da rainha- Se afastem- pede, Jack indica o canto onde Deniel e Noah estavam, então nos guia até la- Não vão querer estar muito perto quando a rainha convocar os aliados- O feiticeiro comenta assim que nos aproximamos dele.

Um grito deixou a garganta da rainha, o relâmpago aumentou espalhando centelhas elétricas por todo lugar, os olhos da mulher eram duas esfera luminosas, ela deixou o chão, passando a flutuar, trazendo consigo uma pesada nuvem de fumaça negra.

As sombras ao redor começara a se agitar, sussurros e vozes nunca ouvidas se espalharam pelo recinto, era de dar arrepios, se Baltazar não teme essa mulher, ele não teme mais nada.

A feiticeira fechou os olhos, levou sua segundo mãos até a varinha e passou a rodar a mesma formando um grande funil elétrico, então ela voltou a abrir os olhos que agora estavam totalmente negros.

-ratorred sadot rop zev amu ed ogimini o e, ratul arap adiv memot sarbmos saus euq, ahlaf acnun euq aigam alep sodahnab, ahlatab a ovop uem odot ocovnoc, odaila uem omahc êcov ed sevarta, odaemon res eved oãn euq oçitief- como fleches,  bruxas e magos apareciam em uma especie de holograma na sala, atrás deles, suas sombras tinham olhos vermelhos brilhantes, como se tivessem vida própria- Meu povo, hoje um mal terrível retornou ao nosso reino, aquele que se dizia nosso irmão de raça nos traiu, tentou tomar o poder e agora ele voltou levando consigo meu filho, eu convoco vocês a guerra, suas sombra lutaram com vocês lado a lado - a cada palavra dita, as ruínas do velho palácio tremiam deixando pedras caírem sobre nós, Jack assoviou chamando os grifos para podermos nos abrigar debaixo de suas asas- Que a noite os guie meus feiticeiros, não poupem nada em vosso caminho- com essas palavras os hologramas foram sumindo um a um, juntos de suas sombras.

A rainha abriu os braços fazendo a nuvem negra se espalhar e quando ela finalmente se dissipou, a mulher e seus filhos já não estavam mais no local.

Explosões passaram a ser ouvidos do lado de fora, clarões roxos, violetas, carmins e fuxias iluminavam todo o reino, seria um belo show de luzes se não fosse tão destrutivo.

Gritos de bravura e fúria ecoavam pelo ar, cada novo clarão trazia consigo outra explosão, que fazia as ruínas tremerem.

-A guerra começou- Deniel pronuncia puxando Noah para junto de si-Temos que tirar sua princesa daqui, levem seu amigo elfo junto- O mago se encolheu assim que mais um estrondo ecoou- Se continuar assim não vai sobrar, bruxa ou reino para contar história- ele lamenta enquanto olhava por um dos vitrais destruídos.

Ahtera- O despertar de Baltazar- Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora