Depois do último pronunciamento do rei, um silencio se instalou, o fato do mesmo ter oficializado a guerra deixou um clima pesado e apreensivo no ar, te tudo que eu poderia imaginar para minha vida, presenciar e lutar em uma guerra não eram coisas que eu me via fazendo, se bem que montar em grifos e ser uma princesa também eram coisas inimagináveis.
O rei sol e a rainha das sombras discutiam algumas coisas a respeito da batalha, ouvi-los falar tão abertamente sobre o conflito fazia meu interior revirar, eu precisava ser corajosa, e repetir para mim mesma que eu era capas era a unica coisa no momento que me impedia de tremer
-Met azetrec ed euq muhnen oçitief anoicnuf artnoc ele?- Arkiem e Morgana não pareciam muito felizes com o fato de se aliarem, mas a necessidade venceu o orgulho, ambos discutiam toda e qualquer estrategia possível.
-Áj ietnet ed odut, adan uotnaida, ol-inab iof a acinú asioc euq o oignita on odassap-
-Sam êcov essid ret o odarapes ed ues oproc-
-Ele zef ossi ogisnoc omsem sioped euq o ieoçidlama, odnes ós otiripse aires siam licáf ol-atorred, rop ossi ele oãn aidop ragep o lena, moc ele , sues seredop matlov e ele airedop ramot mu oproc- Os olhos da mulher se encheram de lágrimas, assim como os de seu primogênito,seja o que foi dito, não fez bem a nenhum dos dois.
-Oãtne somav rarit ues lena, missa ele atlov a res mu orem otiripse -
-Oãn áh omoc racot on lena mes euq somacrep asson sadiv, ele iof osoicunim oa ol-airc- O rei bufou insatisfeito , a conversa parecia não estar chegando a lugar algum, todos no comodo estavam apreensivos perdidos em seus próprios temores.
-O euq somav rezaf oãtne axurb!- O rei bateu com ambas as mãos contra uma mesa circular, que ficava no centro do comodo, o estrondo e súbito surto do homem, fez todos ali darem um pequeno pulo de susto.
-Es-emlaca olot, somav rasicerp rasnep otierid- A feiticeira esbraveja, pelo visto ambos já estavam perdendo a paciecia um com o outro.
-É rohlem ratatnoc os sortuo sonier- Arkiem fala enquanto se apoia na mesa a frente, desde de que cheguei , eu nunca vi o rei tão abalado, mesmo quando seu irmão estava mal, o homem não deixou suas expressões transparecerem tanto quanto agora, mãos tremulas, maxilar travado, rosto pálido, tudo isso era indícios de que eu devia temer esse conflito muito mais do que imaginava.
-Exied ossi ogimoc- Morgana profere e toma sua varinha em mãos, a mesma a posicionou frente ao corpo, como da última vez que vi isso acontecer, a mulher sussurrou algo ao objeto e depois o soltou deixando-o flutuando no ar, o circulo nebuloso se formou, dele a cortina de fumaça desceu - Son-ertsom sa sahniar Branca e Diana- A feiticeira pronunciou o ultimo nome com desdem, eu havia me esquecido que ela e a rainha Diana não se davam bem, se bem que, é difícil de achar um governante que se de bem com o outro.
Instantes depois, a nevoa formada pela varinha tremulisou, dando lugar a imagem da rainha das fadas sentada em seu trono e de Branca do lado de fora do castelo de cristal.
- Morgana?- Diana pronuncia com repulsa.
-Diana- A ironia na voz da rainha das sombras era tão perceptível quanto a no falso sorriso.
-O euq êcov reuq? Ahca euq uos aota omoc êcov? - A mulher com a coroa de rosas fala ao se endireitar no trono, pela expressão de indignação na cara de Deniel, a fada não disse coisas boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ahtera- O despertar de Baltazar- Livro 1
FantasyAhtera é um mundo que com o passar dos anos e as guerras foi dividido em quatro reinos onde todos são sustentados pelo pode do grande cristal. Depois de tantos anos, Alyssa consegue encontrar a chave de Ahtera, abrindo assim os portões para um no...