Minha cabaça estalava, o fato de pensar fazia com que a mesma latejasse, abri os olhos vagarosamente, tendo as pupilas agredidas pela luz, ao me levantar senti as pernas formigarem a visão ficar turva, me apoiei em uma rocha até a tontura passar, quando recobrei a total consciência e o controle de meu corpo, pude observar o local.
Eu ainda estava no coração de Ahtera, mas havia uma diferença , agora o cristal era um só, o mesmo brilhava e radiava inúmeras cores, e a cada pulsar de luz, era como se eu pudesse ouvir um batimento cardíaco, uma onde quente de reconforto tomava o local, era lindo.
-Ahnim açebac- ouço uma voz e me recordo das meninas, olho ao redor vendo Zoe se levantar com a mão na cabeça, logo em seguida, Tory e Luna se colocam de pé- O euq evuoh?- nossa ligação foi cortada, ou seja, sem a linguá antiga, eu não entendo nada do que estão falando.
-Asson- tory resmunga ao se alongar- Ecerap euq ieugapa rop sesem-
-Ue ós em orbmel od latsirc es odninu oa aoçaroc- Luna fala e todas encaram a pedra assim como fiz a alguns instantes atrás- Somiugnoc- ela exclama feliz- Ued otrec! Somiugesnoc!- ela grita empolgada e todas as outras riem enquanto correm para abraça-la, elas me chamam para se juntas ao abraço- conseguimos princesa- Luna sussurra baixo para mim, aquilo me deu uma sensação de alívio, era bom saber que o dever estava finalmente comprido- Somav rias iuqad, somet euq ratnoc ossi soa aortuo- ela fala e todas concordam, ambas saíram correndo em direção a saída, as segui animada, a alegria delas era contagiante, seguimos pelas escadas de gelo até os corredores do castelo, estavam diferentes, a luz que vinha das janelas era mais clara, o gelo parecia mais delicado e aquele frio absurdo havia passado, claro que as meninas ainda esfregavam seus braços para se aquecer.
-Osicerp rasiva anaiD- tory diz encolhendo as asas, talvez para elas o frio ainda seja um problema- Ue ohnet euq ir-
-Ue mébmat uem iap eved ratse odnatrus, iav em raxied ed ogitsac- a elfo comenta com um bico fofo-
-Ok ue ovel secov, mébmat osicerp ratlov oa uem onier- Luna comenta e todas assentem, elas me abraçaram se despedindo, pelo menos acho que elas deram tchal, todas sumiram em uma nuvem de fumaça me deixando sozinha, vaguei pelos corredores encantada com os pequeno detalhes que eu notava até que algo me chamou a atenção, a paisagem da janela, ja era dia, o sol brilhava, mas quando eu e as meninas descemos era entardecer, será que passamos a noite desacordadas? A rainha deve estar preocupada, comecei a correr em busca da mesma para me explicar, só parei porque topei com alguém, o impacto me levou ao chão, minha vó aqui falaria que isso é falta de arroz e feijão.
-Me desculpe, eu não te vi- digo me levantando, assim que olhei para a pessoa com que topei, pude notar que era Jax, o mesmo tinha o rosto espantado.
-Pr-princesa?- ela parecia surpreso.
-Oi desculpa Jax, eu não te vi, eu estava ind...- sou interrompida por um abraço, admito que me pegou de surpresa e que me assustei, mas logo relaxei e o correspondi , mesmo sem entender o porque daquilo.
-Eu devia te enterrar na neve e largar la!- o mesmo exclama bravo ao se afastar, seu humor foi da água para o vinho e agora ele carregava um carranca que ca entre nós achei engraçada- Ta rindo do que?! Estou falando sério, tem noção do quanto fiquei preocupado? Você disse que ia falar com Branca mas do nada sumiu!-
-Calma, não é pra tanto, foi só um dia e ...-
-Um dia!? Faz pouco mais de uma semana que sumiu, para piorar Zoe, Tory e Luna também desapareceram, eu achei que algo ruim tinha acontecido, fiquei te procurando por dias- o mesmo tinha um misto de raiva e frustração, mas em seus olhos lagrimas se acumulavam-Achei que não te veria de novo- aquela ultima parte me fez lembrar da vez que deixei o oeste e não retornei, me senti culpada e acabei por abraçar o mesmo na tentativa de me desculpar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ahtera- O despertar de Baltazar- Livro 1
פנטזיהAhtera é um mundo que com o passar dos anos e as guerras foi dividido em quatro reinos onde todos são sustentados pelo pode do grande cristal. Depois de tantos anos, Alyssa consegue encontrar a chave de Ahtera, abrindo assim os portões para um no...