Xingamentos, lamentações e clamores eram ecoados pelo castelo. Estávamos todos trancados na sala do trono, o rei mandou que cobrissem as janelas, para que ninguém encarasse o céu, os elfos atingidos pela luz da marca, agora com os olhos tão claros e vazios quanto vidro, estavam perdidos e desorientados, mas se recusavam a aceitar ajuda, até parece que precisariam da ajuda de uma raça ou classe inferior.
Desde que entramos Zoe grudou em mim e não soltou mais, Noah analisava seus olhos a cada minuto, por mais que a garota insistisse que via perfeitamente bem.
Arkiem, o rei sol, estava completamente enfurecido, o mesmo andava de um lado para o outro bufando e amaldiçoando alguém.
-Ahnim eãm!- Deniel exclama do nada, o mago leva as mãos aos cabelos dando um leve puxão- ue osicerp rev ale, osicerp rev es ale e suem sõamri oãtse meb- em meio a sua pronuncia, consegui entender apenas uma palavra "meb" " bem" ,pela cara de preocupado, ele deve querer saber se as outras bruxas estão bem, pelo menos assim creio eu, Noah ao ouvir aquilo apenas assente se afastando de mim e da sobrinha.
-Uov ridep oa uem oãmri arap son ravel éta sele- o elfo fala para Deniel que assente freneticamente, o mesmo estava realmente aflito, vejo Josh tentar ajudar um dos guardas, agora sem visão, mas ao invés de aceitar a ajuda, o guarda empurrou o lorealet e praguejou algo, Josh se afastou meio aborrecido e Jack avançou sobre o guarda, mas o amigo o segurou no meio do caminho, o impedindo de iniciar uma confusão.
Qual o problema desses elfos? Porque são tão orgulhosos? Preferem ficar sem rumo do que aceitar ajuda.
Me aproximo do garoto tocando em seu ombro tentando passar um pouco de conforto.
-Não liga para isso, se eles precisarem de ajuda, eles vão pedir, deixa isso para lá- digo encarando os elfos que praguejavam sempre que topavam com algo.
-O ier iav son ravel arap o otnemaca edno sa saxurb oãtse- Noah comenta ao se aproximar- Zoe, ue oãn uov redop racif, oãtne atemorp euq iav es ratropmoc moc Sha- ele pede e a menina faz um bico.
-Ue uov moc sêcov- ela a afimra e bate o pé no chão.
-Uem meb, é osogirep, oãn met omoc ue radiuc ed êcov-
-A asecnirp edop radiuc, ale em egetorp - a menina diz enquanto aponta para mim, olhei para Noah em busca de uma explicação mas o mesmo apenas negou sorrindo gentil.
- A asecnirp met euq ramot atnoc aled e sod sogima aled- Noah responde e a menina me olha, por um instante seus olhos ficaram dourados e uma marca de sol apareceu em seus dois ombros.
-"você cuida de mim enquanto estivermos no acampamento? "- aquilo me assustou, ela falou minha linguá. Depois de me recobrar do breve susto, sorri para o rosto repleto de sardas e com um par de orelhas puxadas.
-"Claro que cuido"- respondo torcendo para que a menina entenda , o que parece funcionar pois logo ela sorrio e pulou em direção ao tio.
-Ale essid euq adiuc- A menina fala animada , o mais estranho era a cara de Noah, o mesmo estava espantado, enquanto isso, os outros meninos nos encaravam abismados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ahtera- O despertar de Baltazar- Livro 1
FantastikAhtera é um mundo que com o passar dos anos e as guerras foi dividido em quatro reinos onde todos são sustentados pelo pode do grande cristal. Depois de tantos anos, Alyssa consegue encontrar a chave de Ahtera, abrindo assim os portões para um no...