-Meb, aroga euq oat sodot iuqa somedop raçemoc asson oãinuer- Assim que o rei sol se pronunciou todos tomaram seus lugares ao redor da grande mesa de cristal, no centro da mesma , um mapa de Ahtera, muito bem desenhado e detalhado.
Olhei para Luna que parecia tão confusa quanto eu, creio que a rainha tenha notado isso pois logo se aproximou.
-Vamos fazer uma reunião para nos prepararmos para a guerra, mas para isso os quatro governantes tem que estar de acordo, por isso eu, Diana, Arkiem e agora Deniel, nos reunimos- A mulher fez uma palza para que Deniel pudesse explicar o mesmo para Luna- Estávamos prontos para discutir nossa estratégia- Ela retoma a fala após a ultima palavra dada pelo mago- quando Deniel sugeriu que chamássemos nossos generais para a batalha, ele escolheu sua amiga Luna, Arkiem Chamou Noah, bem, como nossa futura princesa creio que você é minha melhor opção, já Diana preferiu conversar com seu general depois, a mesma quer que suas fadas descansem o máximo possível- Era oficial, a guerra estava batendo a nossa porta, e para piorar, o reino norte depende de mim, justo eu que não chego nem aos pés dos presentes nessas sala.
-Entendo ,mas tem certeza que sou a melhor opção?- Eu queria ajudar, queria deter Baltazar, fazer ele parar, salvar Jax e os demais, mas como? - Majestade, eu não tenho nada e...-
-Meu bem, você é parte de nós, os lorealets também não tem nada, mas ainda sim, Jack e Josh lutaram ao seu lado, eles me contaram como os incentivou- ouvir a rainha mencionar o nome ex lorealet me fez lembra de seu estado, o garoto estava infeliz.
-O Jack...- Eu queria saber quanto tempo levaria para ele voltar a sua forma de antes, mas a rainha me deteve.
-Eu sei, não se preocupe, logo a lua o reconhecera de novo-
-Ok, agehc ed opap, somav rabaca ogol moc ossi- o Rei toma a palavra e se dirige ao mapa, Deniel, com um movimento de mão, tornou o mapa 3D, como uma imensa maquete.
-somatse iuqa- Deniel fala indicando o centro do reino norte, ao redor do castelo, vários bonequinhos nos representando apareceram- Baltasar met o oinimod ed odot etseo-
-Ele uonimod o oaçaroc od lus e as sairefirep ad atiehloc, oierc euq ele adnia oãn ahnet osseca a arietnorf moc o etron- Diana fala e um grande "X" aparece sobre parte do reino das fadas e por todo reino oeste.
-On etsel , ele uonimod adot airefirep, rop mugla ovitom ele uoxied o ortnec oseli- Arkiem toma a palavra- sam oierc euq ossi ajes mu ziramahc arap son ravel a amu ahlidamra- dito isso vários "X" tomam conta de toda volta do reino leste deixando o centro com um circulo laranja.
-odnimuser, ele met osseca a adartne etsel od onier, a adartne lartnec ad asivid e a adartne od etseo - Luna conclui, pude ver três hexágono rosas aparecerem na frente do reino norte e em sua laterais.
-Rainha, a senhora poderia, traduzir para mim?- pergunto baixo encarando a representação de Ahtera na mesa, a coisa não estava boa.
-Claro, veja, onde há "X" é parte do domino de Baltazar- Praticamente toda Ahtera estava marcada com X ,era péssimo- o circulo é algo que estipula-se ser uma armadilha, os hexágono são onde ele tem acesso ao nosso reino- A mulher incida cada uma das formas com a mãos, seu semblante era de pura preocupação.
-Ou seja, estamos vulneráveis e cercados- a rainha afirmou, meu coração martelava contra o peito, não tem como saber de onde ele virá, como vamos lutar assim?
-Ainda temos a barreira da lua, mas nãos sei por quanto tempo ela vai aguentar, Baltazar também não pode ver as estradas nas limitações dos outros reinos, só filhos da lua podem-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ahtera- O despertar de Baltazar- Livro 1
FantasiAhtera é um mundo que com o passar dos anos e as guerras foi dividido em quatro reinos onde todos são sustentados pelo pode do grande cristal. Depois de tantos anos, Alyssa consegue encontrar a chave de Ahtera, abrindo assim os portões para um no...