30-A Marca do Sol

28 4 26
                                    

 Depois de, pelo que pareceu, ameaçar Deniel , o rei deu nos deu as costas e caminhou rumo a um dos guardas.

- So-endnev arap euq oãn meroced o ohnimac- O guarda assentiu à instrução passada, ele enfiou a mão por debaixo do peitoral dourado da armadura e pegou três longas tiras pretas.

-O euq é ossi?- Josh questiona recuando dois passos ao notar o guarda se aproximando.

Jack parecia prestes a atacar, outros dois guardas sacaram as lanças, meu coração estava a mil sem entender o que se passava, em um ato de desespero me coloquei frente aos meninos, sendo uma garota eles não poderiam me atacar certo?

-Arkiem o euq átse odnezaf? - Noah questiona ao notar a situação.

-É o olocotorp, méugnin eved rev o ohnimac od oletsac- O rei comenta e da de ombros, seu irmão mais novo revirou os olhos em desaprovação.

-Em ed ossi- O elfo exige esticando a mão para o guarda com as faixas- Somav- O guarda passa uma das faixas a Noah ,que com dificuldade ,a prende, tapando a vista de Deniel- Em eplucsed rop ossi- Ele pede ao mago que apenas assente- Ed as saxiaf a ale- O guarda assente se aproxima de mim e me entrega os dois tecidos escuros, logo depois ele indica os meninos atrás de mim e se afasta voltando para junto do rei.

-Acho que eles querem vendar vocês- comento me virando para os rapazes- Fizeram isso comido da primeira vez-

-Não gosto dessa ideia- Jack comenta ainda encarando os guardas.

-Eu sei, também não sou fã, mas vamos evitar conflitos ok? Aqui- estendo as faixas para ambos- Cubram os olhos- Peço vendo os dois me olharem incertos- Não se preocupem, vou ficar perto de vocês a todo momento, se algo acontecer eu os direi- Os lorealets trocaram um ultimo olhar antes taparem suas vistas com os panos escuros, os guardas de antes voltaram a se aproximar cercando os rapazes com as lanças, lancei um olhar de reprovação ao rei que não deu importância e seguiu seu caminho, o guarda que antes auxiliava Noah, agora tinha sua lança nas costas de Deniel que o sustentava sozinho, enquanto a mim, bem, eu tive o prazer de rever mor que me olhou enojado e passou a me arrastar pelo braço.

-Mor, oãn ajes oturb, ebas ad acitilop od onier-Noah repreende o elfo que bufa indignado.

Continuamos caminhando por um bom tempo, a paisagem do reino leste seria encantadora se não fosse pelo sol escandante e a vegetação seca, hora ou outra eu conferia se os meninos estavam bem , estava destetando aquela situação, mas não adiantaria de nada eu criar um conflito por isso, depois de subirmos um grande morro chegamos em uma planície.

-Mu otunim- Noah murmura, ele estava mais pálido, haviam manchas escuras debaixo de seus olhos.

-Êcov átse meb? O euq  átse odnecetnoca?- Deniel pergunta pergunta perdido, o mago ameaçou retirar a faixa da vista mas Noah o deteve- Noah?-

-Ue uotse...- A voz do elfo estava baixa, ele parecia ter dificuldade em respirar.

-Princesa? O que esta havendo?- Jack questiona preocupado, olhei para os dois garotos atrás de mim que se encontravam tão confusos e preocupados quanto o mago que sustentava o elfo.

-Acho que Noah está passando mal- Não podia deixar de ficar aflita, o elfo parecia realmente ruim mas o rei se quer se mexeu, ficava lá, encarando tudo com aquele maldito nariz empinado.

-Deniel, ue - Não deu tempo de concluir sua fala, o elfo apagou deixando o corpo cair sobre Deniel que o segurou firme.

-Noah!- O mago, o rei e eu exclamamos ao mesmo tempo, sem se importar Deniel retirou a faixa dos olhos , encarando o garoto desacordado em seus braços.

Ahtera- O despertar de Baltazar- Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora