Rivalli Hight School
07:57 a.m.
Olha, às vezes eu percebia que o Tyler era meio...estranho às vezes, mas não tanto assim.
-E o que o frutinha vai fazer? --diz Max.
-É melhor tomar cuidado Max --diz Tyler.
-Estou morrendo de medo --diz Max ironicamente.
-É melhor ter mesmo --diz Tyler.Alex puxa o Tyler pelo braço para eles saírem dali ou se não haveria briga ainda, Tyler não tirou os olhos de Max o que fez cair na risada. Mia chega ao lado de Max e olha para os meninos que já estão ao longe, ela olha para eles já sem paciência.
-Max! --diz Mia.
-Ah, oi meu amor --diz Max.
-Por quê não deixa eles em paz, hein? --diz Mia.
-Porque se não....não haverá diversão --diz Max abrindo os braços.
-Hum...--diz Mia.
-Ah, vem cá! --diz Max puxando Mia para um abraço.E logo depois começam a andar para suas salas, afinal as aulas já vão começar. Mia James, eu sempre achei ela bonita mas...não sei, ela era namorada do Max e é isso que a deixava mais incomodada por que ninguém gostava dele. Nem eu.
Ela é toda arrumada, é de estatura média, tem os cabelos ondulados castanhos escuros e olhos castanhos médios. O que eu não entendo é que ela sempre andava com dois amigos no qual Max nunca gostou, sabe o por quê? Porque não eram "populares"!
Estranho? Também achei no início, mas o que vale é a amizade e não a classe de onde está.E lá vai ela, andando pela sala até chegar em seu lugar e sentar. Seu amigo Fred que senta logo atrás a cutuca com força, esse Fred.
-Ai Fred! --diz Mia.
-Ai digo eu ok? Menina nem te conto, vem cá --diz Fred.
-O quê foi? --diz Mia.
-Sabe a Cindy? Então, estão dizendo por aí que ela tava de casinho com o primo dela, acredita nisso?! --diz Fred.
-Puff, e a escola inteira agora vai zoar ela, mas nós não temos nada a ver com isso Fred --diz Mia.
-Ain, sua sem graça. Você sabe que eu não suporto um babado...--diz Fred.
-Sei Fred, sei....e....cadê a Chloe? --diz Mia.
-Aquela menina ali que está sempre atrasada e com a mochila toda aberta? --diz Fred olhando para Chloe e sorrindo.Chloe chega e se senta rapidamente perto dos dois, ela arruma seus cabelos louros escuros e esfrega seus olhos azuis.
-Tá com sono querida? --diz Fred.
-Não Fred, estou super feliz --diz Chloe.
-Chata --diz Fred.
-Ei vocês dois, chega. Hahah...--diz Mia.
-Você viu né Mia? Foi ela quem começou --diz Fred.Fred... Fred... Fred...garoto legal, sempre gostei dele. Ele é de estatura média, tem os cabelos castanhos médios e olhos castanhos escuros, além de suas provocações ele é bem...curioso às vezes, até demais.
Depois de uma aula daquelas sobre geografia, eu me lembro até hoje e meu senhor...quase dormia. Não fui só eu que fazia isso pelo jeito, todos começam a sair da sala e Mia se prepara para sair quando Chloe a cutuca.
-Já olhou pra trás? --diz Chloe.
-Ah não....--diz Mia.
-Ah sim...Hahah...--diz Chloe.Mia olha para trás e vê Fred dormindo que nem um bebê gigante, ela o cutuca várias vezes até ele se acordar.
-Ei! Vamos acorde, Fred essa só foi a primeira aula e você já dormiu? --diz Mia.
-Hurum...--diz Fred ainda com a cabeça deitada na carteira.
-Senhor Fred Manson! --diz a professora.
-Ooii --diz Fred levantando a cabeça radiante.
-Aqui não é lugar para dormir, vão! --diz a professora.
-É pra já patroa...digo, professora --diz Fred.08:15 a.m.
Os três saem da sala e começam a andar pelos corredores como tantos outros alunos, Chloe procura seus óculos de descanso na sua bolsa enquanto Fred arruma seus cabelos.
-Fred por quê você anda sempre no meio? Eu hein --diz Chloe.
-Por quê sim minha querida, beleza aqui falando --diz Fred.
-Aff... com vocês dois --diz Mia revirando os olhos.
-Que foi rainha do Nilo, por quê tá brava hoje? --diz Fred.
-Eu não estou brava, só...--diz Mia.
-Só? --diz Fred.Os três param para Chloe abrir seu armário, Mia olha ao redor e não vê Max e seus "amigos". Mas ao longe ela vê Tyler, Ben e Alex se aproximando deles, ela olha para Fred e diz:
-Eu só não gosto do jeito que o Max trata eles --diz Mia olhando disfarçadamente para os três.
-Quem? --diz Fred procurando.
-Eles, olha disfarçadamente --diz Mia.
-Ah, eles! --diz Fred.Bem na hora que os três estavam passando Fred disse isso e quase pulou em cima da Mia, Alex o olhou estranhamente e depois voltou a conversar com Ben.
-Qual foi a parte que você não entendeu do disfarçadamente? --diz Mia.
-A é, desculpa amiga --diz Fred sorrindo.
-Mas e aí? Por quê? Você sempre sente quando algo vai acontecer, desenbucha vai --diz Fred.
-Não é isso, quer dizer, é também só que....não sei, toda vez que eu os vejo....sinto algo estranho --diz Mia.
-Defina estranho --diz Chloe.
-Como...algo... perturbador...--diz Mia olhando os três andando já no fundo do corredor.Os dois olham sérios e depois para Mia, ela sempre sentiu estas coisas e eles sabem que ela nunca falha.
08:20 a.m.
Fique com o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
R U N a sua última chance.
Novela JuvenilTrês melhores amigos vivem suas vidas normalmente na escola, Mia James não é popular mas namora o capitão do time de futebol, Chloe Jones é a mais tímida dos amigos e gosta muito de música e Fred Manson é o amigo gay mais divertido já existente, ado...