O DIA DO JUÍZO FINAL--PARTE 3

64 24 53
                                    

É, Max fez coisas horríveis há eles e agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É, Max fez coisas horríveis há eles e agora...chegou a sua vez de sofrer.

Max se vira bem devagar e o encara ainda ofegante e com os olhos arregalados. É um corredor extenso e com saída, mas ele não vai correr...não vai conseguir ir muito longe. Ben está de frente para Max à uns seis metros de distância, ele está segurando sua Ak/12 nas mãos e o olha com um sorriso no canto dos lábios.

-O quê foi? Parece que viu algo assustador, não é Alex? --diz Ben ironicamente sem tirar os olhos de Max.

Alex chega e fica ao lado de Ben o olhando seriamente, ele está com sua cano serrado e a 38 na mão. Parece que agora o jogo virou não é mesmo? É como eu sempre digo, tudo que vai...volta.

-Não vai correr? Se eu fosse você já estaria lá na esquina --diz Alex.
-Não vai falar então? Mesmo? Então tá, vamos conversar um pouco Max. O que custa? --diz Ben abaixando sua arma.
-Por favor... não me mate...--diz Max ainda paralisado no lugar com os olhos lacrimejando.
-E por quê eu faria isso? Hein? --diz Ben se aproximando dele lentamente, como um predador atrás de sua presa.

Max permaneceu em silêncio, ele estava com medo, muito medo. Medo de falar algo errado e isso lhe custar a vida. Mas cá entre nós leitor, ele não tem mais saída.

-Eu mandei você falar, droga!!! --diz Ben atirando nos armários.
-Porque...eu zombava de vocês...--diz Max assustado.
-Só isso? É só isso que tem a me dizer? Puff... --diz Ben olhando para Alex.
-Sabe Max, eu vi o que você fez para a Mia, e...que feio...não se faz isso há uma pessoa que um dia confiou em você. E como você não perde tempo em humilhar os outros... nós vamos te ajudar a nunca mais fazer isso de novo. Sabe o por quê? Porque quem está do outro lado do gatilho é você! --diz Alex.

Max começou a chorar ao ouvir as palavras de Alex, ele mal respira de tanto pavor que está sentido.

-Own, ele tá chorando...que fofura, olha só Alex --diz Ben.
-É eu estou vendo, e sabe de uma coisa Max? --diz Alex se aproximando de Max ficando cara a cara.
-Você pode se achar ou parecer forte por fora, mas por dentro...você é uma menininha chorona--diz Alex.
-Você é daquele típico adolescente que se acha o melhor da escola, o melhor de todos, o mais descolado...mimimi...dane-se!!! Ninguém liga para vocês! E se ligam é porque são idiotas também! --diz Alex.

Depois de falar isso Alex chuta um dos armários fazendo um grande estrondo e assustando Max.

-Chega, vamos acabar logo com isso --diz Ben pegando sua arma.
-Não! Não, por favor... não...--diz Max se aproximando de Ben.
-Max, por quê não pensou nisso antes de sair por aí humilhando os outros? Hein?! --diz Ben recarregando sua arma.
-Por favor...--diz Max chorando.
-Olha, eu tenho hora sabia? Até já estou atrasado --diz Ben olhando para seu relógio.
-Então, Alex? Pode falar o que quiser. Eu deixo, divirta-se --diz Ben o olhando se aproximar de Max.

Alex fica de frente para Max e aponta sua arma no peito dele, sua expressão é de total raiva e ele sabe disso.

-Você, é um lixo de ser humano, você é um idiota de quinta categoria, vou polpar estes detalhes porque são muitos. Então escuta bem o que vou te falar seu patife, você é o pior desta raça hipócrita! Você nos humilhou por anos, nos bateu, fez tudo o que há de ruim...e agora...chegou a nossa vez, sabe o por quê? --diz Alex chegando bem perto de Max.
-Por quê você é um lixo seu desgraçado e merece ter seu destino final --diz Alex se distanciando de Max e ficando ao lado de Ben.

R U N a sua última chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora