O DIÁRIO DE BEN CONNOR

41 4 22
                                    

Bem, não achou que os depoimentos dos pais deles ficariam de fora, não é? Pois então, vamos lá! Eu sei que está sendo difícil para eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem, não achou que os depoimentos dos pais deles ficariam de fora, não é? Pois então, vamos lá! Eu sei que está sendo difícil para eles...e é por isso que quero os ouvir também, afinal, eu estava lá.

                                                     15:09 p.m.

Lucy e os pais de Alex estão sentados um ao lado do outro enquanto o delegado está sentado em suas frentes, Lucy está calada encarando a mesa e John está nervoso o que eu duvido não perceber, e Katy apenas olha para suas mãos pensando em tudo e o que iria falar.

-Podem começar Senhores Janson --diz o delegado ligando o gravador e colocando em cima da mesa delicadamente.
-O quê sabem sobre o envolvimento de seu filho no tiroteio? --diz Adam, o delegado.
-Nós... nós apenas sabemos que ele foi um dos atiradores, nada mais --diz Katy.
-Está me dizendo que neste tempo todo de convivência só sabem me dizer apensas isto? --diz Adam.
-Não, o meu filho estava...normal, mas teve um dia em que eu o achei muito estranho mas não quis me dizer nada --diz Katy.
-Alex sempre foi um garoto... independente, normal para nós. Nunca se envolveu em encrencas...nem nada do tipo --diz John.
-Por mim ele só fez tudo isso porque o filho dessa aí o influenciou! --diz Katy apontando para Lucy que a olha assustada.
-Algo a mais? --diz Adam.
-Não --diz John olhando para Lucy da cabeça aos pés a fazendo corar.
-Antes de tudo, Senhores Janson...não apontem dedos, se apontem primeiro e depois debatam entre si qual foi a sensação, eram pais de Alex. E pela autópsia de Alex descobrimos que havia substâncias químicas de calmantes em sua corrente sanguínea, muitas substâncias --diz Adam seriamente.
-O quê? Eu não posso acreditar nisso...ele...ele tomou os meus calmantes...--diz Katy perplexa olhando para John.
-Eu te avisei Katy, eu te avisei --diz John irritado.
-Deixem as brigas para depois, Senhora Connor...pode me dizer sobre o que sabe a respeito do tiroteio? --diz Adam.

Enquanto os pais de Alex se acalmavão e a encaravam, Lucy ficou pensativa por alguns segundos. Até então recuperar suas forças e começar a falar.

-Bem...teve um dia em que ele chegou com o rosto todo machucado em casa e mancando, eu perguntei o que tinha acontecido mas ele me jurou que tinha sido apenas uma mera briga. Eu não acreditei...e lhe disse que se...precisasse de mim...eu estaria ali com ele...--diz Lucy voltando a olhar para o delegado.
-Meu filho sempre foi um garoto muito amável comigo e isso eu posso me gabar, sempre...me protegia...mas não arreparei nada estranho com ele relacionado ao tiroteio, eu limpava o seu quarto junto com ele e não encontrava nada...então eu achei que realmente estava tudo bem com ele --diz Lucy ainda pensativa.
-Nada mais? --diz Adam a olhando desconfiado.
-Não...--diz Lucy engolindo seco mas seus olhos a entregavam.
-Muito bem, então vamos lá --diz Adam abrindo uma gaveta de sua mesa e tirando o diário de Ben.

O delegado o colocou em cima da mesa e pôs suas mãos na mesa com os dedos cruzados, todos observaram o caderno preto em suas frentes em silêncio.

-O quê é isso? --diz John quebrando o silêncio.
-O diário de Ben Connor, nós limos cada página --diz Adam olhando para Lucy.
-Vou apenas dizer tudo sobre como foi do começo ao fim o plano deles --diz Adam pegando o diário e o abrindo na página marcada.
-Então vamos lá --diz Adam.

R U N a sua última chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora