DILLON
06:54 a.m.
Um dia razoavelmente bom, o sol está começando a aparecer e as nuvens indo embora, mas do que adianta o clima ser bom e à vida sempre à mesma? É, eu também acho no que você pensou.
Este aí deitado na cama que nem um mongolóide é o Tyler, dorme tão profundamente até pouco tempo. Sua mãe grita lá de baixo e seu despertador começa à tocar na mesma hora, até parece que combinaram.
-Tyler! Tá na horaaaaa!... --diz Mavis aos prantos.
Ele resmunga um pouco no travesseiro até começar a bater no despertador. Se levanta rapidamente mas fica um pouco tonto no início, dá um longo bocejo e começa à andar em direção do banheiro, faz suas necessidades e para em frente ao espelho ainda com sono.
-É... dá pro gasto --diz Tyler convivente.
Ele veste suas roupas de sempre, camisa preta sem nenhum símbolo, calça jeans e tênis preto. Pega à sua mochila e coloca alguns livros dentro dela, pega um casaco o veste e desce para baixo.
-Ah, aí está você! Já estava na hora né Tyler --diz Mavis preparando o café.
-Bom dia mãe, bom dias seus pestinhas --diz Tyler passando a mão na cabeça dos irmãos.A pequena Lys resmunga um pouco porque ele desfez seu penteado e George o mostra à língua.
-Oh, mãe à senhora viu isso? Eu não deixava...--diz Tyler.
-Parem de brigar, tenha um bom dia filho --diz Mavis.
-Igualmente, tchau pestes! --diz Tyler.Saindo de casa sorrindo ele anda pelas ruas até chegar a uma loja de conveniência para olhar alguns tênis, ele gostou de alguns mas...agora não é um bom momento para comprar.
Sua estatura alta, seus cabelos castanhos médios e seus olhos castanhos claros refletem sobre a vitrine, e sua expressão também de decepção.Rivalli Hight School, " a escola perfeita para os seus filhos ", não acho. E sabe o por quê? Logo vocês irão me entender.
Chegando no pátio da escola Tyler encontra seu amigo Ben, ele está revirando sua mochila em busca de algo.-E aí Ben, dormiu bem princesa? --diz Tyler cheio de graça.
-E você com o Bozo? --diz Ben também sorrindo e da um leve tapa nas costas de Tyler.Este Ben olha...eu vou te contar, é cada uma que me apronta, é mais alto que o Tyler, tem seus cabelos castanhos escuros e olhos verdes escuros. Bonitão? Puff... Também acho, Hahah.
-Olha só quem está chegando, se não é o pequeno Alex --diz Ben.
Alex se aproxima dos dois e revira os olhos, ele é alto, tem seus cabelos louros médios e seus olhos castanhos escuros. Pela sua expressão, hoje não é um bom dia para ele.
-Há...há...há...achei muito engraçado --diz Alex.
-A qual é? Vai me dizer que não gosta do seu apelido carinhoso? --diz Tyler sorrindo.
-Cara, eu sou alto também! Não entendo o por quê do pequeno --diz Alex.
-Hahah...tá bom a gente para, o pequeno Alex ficou bravo --diz Ben.
-Vão se catar! Além de mais um dia aqui tenho que ficar aguentando vocês duas! --diz Alex.
-Duas? --diz Ben.Alex sorri e os três dão risada juntos, viu só? Felizes eles? Sim? Olha, sinceramente leitor...não acho. Os três entram na escola e vão para os corredores cheios de alunos, uns mascando chicletes, outros falando da vida dos outros, alguns estudando, outros brigando, enfim, o de sempre.
Ben abre seu armário enquanto Tyler faz o mesmo, e Alex fica encostado no armário ao lado de Ben observando os alunos passarem.
-Pensativo hoje? --diz Tyler olhando para Alex.
-Talvez, sabe...eu queria entender como ele consegue --diz Alex.
-Quem? --diz Ben fechando seu armário.Os dois olham na direção em que Alex está olhando, lá no fundo do corredor vem se aproximando cheio de seus amigos ao redor e algumas meninas Max Herns, o capitão do time de futebol e blá, blá, blá. Típico de escola, isso nunca vai mudar, ou talvez sim mas até lá eu fico com as minhas certezas mesmo.
-Ser o capitão ou ter vários amigos? --diz Ben.
-Olha o tanto de amigos que ele tem, por quê não temos assim também? --diz Alex.
-Por quê somos...hum...como foi mesmo que ele nos chamou semana passada, Tyler? --diz Ben.
-Estranhos --diz Tyler fechando seu armário e colocando sua mochila.
-É, é isso aí, estranhos Alex --diz Ben.Alex fica indignado e começa a andar atrás dos dois que já iam andando na frente, quando Max os chama.
-Ei frutinhas, esperem um pouco aí --diz Max sorrindo.
Os três se viram já prontos para o de sempre, Max se aproxima enquanto seus amigos dão risada ao fundo.
-Nunca vão se cansar de andarem por aí? --diz Max.
-A escola é pública, andamos por onde quisermos --diz Ben.
-Sei e...com ordem de quem? --diz Max se segurando para não rir enquanto seus amigos dão risada ao fundo.Alex revira os olhos e pega no ombro de Ben fazendo sinal para saírem dali, quando Tyler dá um passo a frente.
-E daí? Você por acaso? Você não manda aqui --diz Tyler.
-Não? E quem está dizendo isso? Você? Frutinha --diz Max dando risada.
-É melhor parar de rir --diz Tyler.
-A é? E quem é que vai me impedir? --diz Max debochadamente.
-Eu! --diz Tyler confiante.07:56 a.m.
Ah! Esta cena foi boa, mas no próximo capítulo eu conto para vocês.
Fique com o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
R U N a sua última chance.
Teen FictionTrês melhores amigos vivem suas vidas normalmente na escola, Mia James não é popular mas namora o capitão do time de futebol, Chloe Jones é a mais tímida dos amigos e gosta muito de música e Fred Manson é o amigo gay mais divertido já existente, ado...