SENTIMENTOS ESTÃO SURGINDO

93 58 43
                                    

                                                     07:50 a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                     07:50 a.m.

Os raios de sol invadem o quarto escuro de Alex através de uma fresta da cortina, ele dorme profundamente na cama e sem camisa. A casa está silenciosa, seus pais provavelmente já saíram para trabalhar, o que só fazem mesmo. O despertador barulhento que Alex comprou por cinco dólares não tocou, ou tocou e ele não ouviu o que eu acho impossível.

Alex acorda ainda meio sonolento e se senta na cama esperando o sono passar, ele olha ao redor e depois  para seu despertador, depois de alguns segundos pensando ele arregala os olhos e se levanta rapidamente.

-Ai, caramba! Eu tô atrasado! --diz Alex começando a correr pelo quarto.

Ele tira seu calção e coloca uma calça qualquer que achou no chão, coloca uma camisa branca e seu tênis preto. Pega sua mochila e desce as escadas o mais rápido que pode e no final para melhor a situação bateu seu pé na quina da escada.

-Ai! Droga! --diz Alex pegando no seu pé.

Chegando na cozinha ele abre a geladeira e toma um gole de leite e o guarda de volta, antes de sair ele olha um bilhete que estava na porta da geladeira dizendo:

"Voltaremos tarde hoje, e vê se não se atrasa Alex".

-Ah, claro --diz Alex.

Saiu de sua casa o mais rápido que pode e agora se vê correndo pelas ruas, os que estão na rua ficam o olhando passar. E como ele corre, lembro-me bem deste dia.

                                                     08:16 a.m.

Alex chega correndo na escola todo ofegante, ele corre pelos corredores a fim de achar sua sala de que teria aula. Finalmente depois de alguns segundos correndo pra lá e pra cá ele chega na sua sala cuja porta já estava fechada e o professor explicava a matéria.

Ele se encosta na porta para respirar um pouco e limpar o rosto pois estava todo suado, ao bater na porta o professor olha através do vidro e a abre.

-Está atrasado senhor Alex --diz o professor.
-Eu...eu sei, mas cheguei, por favor me deixe entrar --diz Alex ainda ofegante.

Ao fundo podia-se ouvir as risadas dos alunos, o professor pensa por alguns segundos e o deixa entrar. Alex entra em meio as risadas e se senta no fundo da sala na última carteira, ele coloca as mãos no rosto e depois passa no cabelo ainda meio vermelho.

-Continuando turma...--diz o professor.

Chloe estava nessa aula e ficou observando Alex por alguns segundos, tentando ver algo a mais nele mas o que viu mesmo foi que ele não gosta de pessoas o observando. Ele a encara e se levanta pegando sua mochila, o sinal bateu.

Ao sair da sala Alex anda pelos corredores a fim de achar Ben e Tyler, atrás dele vem andando Chloe que está indo no mesmo corredor. Ela para e abre seu armário quando chega Fred com Mia.

-Oi Chloe, e aí como foi a aula? Chloe? --diz Fred olhando para Chloe que estava olhando para outra pessoa.
-Ei! --diz Mia estralando seu dedo na frente de Chloe.
-Ã...que foi? --diz Chloe continuando a guardar seus livros no armário e depois o fechando.
-E aí, por quê estava olhando pro Alex? --diz Mia cruzando os braços.
-Ah...nem eu sei, eu só estava o observando --diz Chloe.
-Hum...sei, então tá né --diz Fred.
-Ele é... misterioso às vezes --diz Chloe.
-Todos somos às vezes Chloe, vamos temos que ir --diz Fred puxando Chloe e Mia indo atrás.

Ainda andando pelo corredor Alex encontra Tyler mexendo no seu armário enquanto Ben amarra seu tênis agachado no chão.

-Ei! --diz Alex se encostando no armário ao lado de Tyler.
-Ah, aí está você. Por onde andou? Ficamos te procurando a escola inteira quase --diz Tyler.
-Acabei de chegar, vocês não tem noção do quanto eu corri hoje --diz Alex.
-Eu imagino você correndo por aí com essas meias --diz Ben.
-Que meias? --diz Alex.

Ben se levanta e Alex olha para seus pés, só agora que ele viu que está com uma meia preta e outra amarela, seu tênis está todo molhado pois havia chovido na noite passada. Seus cabelos então, nem se fala.

-Ah droga, só agora que eu vi --diz Alex se abaixando para esconder as meias para baixo.
-Hahah...você está acabado Alex --diz Tyler.
-Disfarça... --diz Ben.
-Por quê? --diz Tyler.

Fred e Chloe passam, e Chloe olha discretamente para Alex mas ele estava arrumando seus tênis, Mia está passando mexendo em algo dentro da sua mochila quando para pra ajuntar suas coisas que caíram no chão, Tyler a ajuda e Ben também.

-Obrigada meninos, tenham um bom dia os três --diz Mia olhando para Tyler.

Seu olhar foi...estranho, me lembro bem. Eu já contei que ela sente coisas estranhas e que na maioria das vezes elas acontecem. Olhando para os três ela engole seco e depois volta a andar mas é tarde demais.

-Amor, por quê estava falando com eles? --diz Max.

                                                     09:03 a.m.

Fique com o próximo capítulo!

R U N a sua última chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora