LEMBRANÇAS SÃO AS ÚNICAS QUE FICAM

56 26 27
                                    

Seu último dia na escola foi fechado com chave de ouro, ao menos foi assim que Max pensou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu último dia na escola foi fechado com chave de ouro, ao menos foi assim que Max pensou. Bom, pelo menos alguma lembrança ele deveria levar de lá, certo? Errado.

Ao se virar para trás Tyler vê Max não muito longe o olhando com um belo sorriso no rosto, parece que se diverte com o que acabara de fazer, seus amigos também se divertem rindo e imitando a reação de Tyler.

Tyler fica completamente irritado e assustado ao mesmo tempo, nem no seu último dia ele foi perdoado. Eu vi com meus próprios olhos, e a reação de Ben e Alex não foi nada legal.

-Ah, esse miserável...eu vou acabar com ele! --diz Ben serrando seus dentes.
-Você vai pegar caro por isso! --diz Alex.
-Vamos embora, vamos! --diz Tyler puxando os dois pelo ombro.

                                                     15:11 p.m.

Para finalizar este dia os três foram ao campo, chegando lá Alex senta na grama rapidamente e Ben se encosta em uma árvore, enquanto isso Tyler se molha no lago tentando se limpar da tinta azul.

-Isso foi ridículo, será que ele nunca vai parar? --diz Alex.
-Quem sabe um dia --diz Ben pensativo.
-Olha, querem saber? Vamos esquecer tudo isso. Hoje é meu último dia aqui e pelo menos uma última conversa com vocês eu quero ter...--diz Tyler sentando ao lado de Alex já sem camisa.
-Você tem razão, penso depois nisso --diz Alex.
-Mas e então? Já sabe em qual escola vai estudar? --diz Ben sentando ao lado de Alex.
-Não, e nem quero...sabe, contanto que não seja igual a esta eu agradeço --diz Tyler.
-É...então você vai embora...--diz Ben encarando o lago.
-Eu vou, mas eu volto...não sei quando, mas eu volto --diz Tyler esperançoso.
-E nós vamos estar aqui te esperando, sabe onde nos encontrar, né? Aqui --diz Alex abrindo os braços.
-Aqui sempre vai nos encontrar, independente de como vamos estar...--diz Ben.

Um silêncio prevaleceu entre os três por um bom tempo, até que eles começam a conversar novamente.

-Ei, lembra aquela vez que o Alex chegou atrasado na sua casa achando que era seu aniversário, Ben? --diz Tyler sorrindo.
-Lembro, ele chegou todo ofegante cantando parabéns --diz Ben rindo.
-Olha Alex, eu sou um pouco esquecido às vezes, mas você se supera --diz Ben ainda rindo.
-Isso é verdade, lembra quando o Tyler fugiu de casa mas voltou porque ficou com preguiça de vir até aqui? --diz Alex rindo.
-E quem é que não lembra? Preguiçoso --diz Ben dando um leve tapa nas costas de Tyler.
-Mas o melhor de todas as nossas rebeldias juntos foi quando a gente pintou o cabelo do Ben de laranja e as unhas de vermelho enquanto ele dormia --diz Alex rindo novamente.
-Sim! Ficou parecendo uma criatura de Chernobyl --diz Tyler.
-Nossa, muito engraçado...--diz Ben sério antes de cair na gargalhada.
-Foram bons momentos juntos, não é? --diz Tyler.
-Se foi...mas agora você vai embora, então...espero que possamos nos ver novamente --diz Alex.
-Mas é claro que vamos! Até parece que nunca mais vamos nos ver, ânimo! --diz Tyler chaqualhando Alex.
-Ai, ai, tudo bem, tudo bem. Eu entendi --diz Alex.
-É isso aí, nos vemos por aí então, Tyler --diz Ben se levantando.
-Sim...nos vemos logo --diz Tyler se aproximando de Ben e lhe estendendo a mão.
-Aperto de mão? Ora, seja homem e vem cá Tylerzinho --diz Ben puxando Tyler para um abraço.

Os dois se abraçam fortemente, quem sabe irão se ver de novo...ou talvez não.

-Alex, sua vez pequenino --diz Tyler.
-Já disse que não sou pequenino! --diz Alex se levantando e se aproximando de Tyler.
-Ah, vem cá! --diz Tyler abraçando Alex fortemente e depois esfregando sua mão em seu cabelo.
-Ei! --diz Alex.

Os três começam a rir juntos e se olham mais uma vez.

-Bom...então, eu vou indo...--diz Tyler andando em direção da saída, mas volta.
-Olha, vocês dois foram, são e sempre serão os meus melhores amigos...e...eu gosto muito de vocês e quero os ver bem, então... juízo --diz Tyler.
-Pode deixar...--diz Alex meio cabisbaixo.

Nesta hora Tyler abre seus braços e os três se abraçam mais uma e última vez, logo depois Tyler pega sua mochila e se despede.

-Até mais Tyler! --diz Ben.
-Até! E boa sorte --diz Alex.
-Até! Vejo vocês em breve! --diz Tyler andando em direção da saída, só que agora definitivamente.

                                                     16:54 p.m.

Foi a última vez que Tyler conversou com seus amigos, a última vez que relembrou lembranças boas, foi a última vez que os viu. E isso eu posso lhes confirmar pois eu estava lá.

Tyler nunca vai os esquecer e nem eles dele, apesar dos problemas eles estavam juntos, mas agora o destino os separou. Até mesmo Mia que nunca falou com ele lhe pediu desculpas, mas na verdade isso só foi um pretexto para puxar assunto embora agora seja tarde demais.

Tyler ao chegar em casa começa a arrumar suas coisas, seus pais e irmãos também se preparam para uma nova vida que os espera na nova cidade.

Ele está pegando suas coisas e as encaixotando enquanto pega suas roupas e as coloca na mala, suas roupas, sapatos, porta-retratos e...uma foto dele com Ben e Alex que fica em sua escrivaninha. Ao pegar a foto onde Tyler está no meio segurando um grande peixe na mão enquanto Alex e Ben fazem uma expressão de surpresa, aliás, os três estavam.

Colocou-a em um porta-retrato e a guardou na mala, depois de algum tempo ele finalmente acabou de arrumar tudo e se joga na cama encarando o teto, exausto.

-É...espero que tudo de certo e que nada de mal aconteça por aqui, não quero perder meus amigos --diz Tyler pensativo.
-Boa sorte maricas --diz Tyler sorrindo sozinho.

                                                     21:59 p.m.

Fique com o próximo capítulo!

R U N a sua última chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora