O DIA DO JUÍZO FINAL--PARTE 1

68 23 93
                                    

Hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje...foi o pior dia já vivido pelos estudantes da Rivalli Hight School, eu ainda não posso lhe dizer nada sobre mim, porém, você já deve saber quem sou ou não.

Katy chega na cozinha onde John está tomando seu café e lhe diz preocupada:

-John, eu tive uma conversa com o Alex antes e ele me disse algo que fiquei....preocupada, sabe...eu até perguntei se ele estava bem e ele me disse que estava --diz Katy.
-Como assim? --diz John curioso.
-Eu acho que estamos sendo duros demais com ele, não estamos lhe dando atenção como ele tanto afirmou e nós não demos bola...--diz Katy.
-Então, o que quer fazer? --diz John.
-Assim que ele chegar da escola vamos conversar com ele, acho que ele está se sentindo...solitário demais --diz Katy.
-Tudo bem, vamos sim. Você está certa --diz John.

Me desculpe senhor e senhora Janson, mas seu filho não irá voltar para casa hoje, quer dizer, nunca mais...

Lucy bate na porta do quarto de Ben e o chama, mas ele não estava lá.

-Ben? Ben! --diz Lucy descendo as escadas.
-Mas...ele saiu mais cedo hoje? Nem me disse nada, nem...tchau --diz Lucy.
-Ah, quando ele chegar vou dizer para assistirmos um filme juntos, o meu menino de ouro --diz Lucy pensando em Ben.

Sinto muito mais uma vez senhora Connor, mas seu filho não voltará mais...não o seu menino de ouro.

                                                     08:02 p.m.

Os planos que foram planejados por todo esse tempo começam a entrar em ação, Ben entra pelos fundos da escola sem ser visto e se aproxima de um dos alarmes de incêndio e o desliga, depois ele fecha todas as saídas. Assim que fez isto voltou para fora e tirou seu óculos escuro e os guardou, pegou sua arma da mochila e a do seu casaco e as carregou, ficou ali por alguns segundos até Alex chegar.

Alex em meio a este tempo foi até o outro lado da escola sem ser visto com o maior cuidado e desligou o outro alarme de incêndio e foi até os interruptores desligando tudo, depois disso saiu para fora e foi ao encontro de Ben. Tirou seu óculos escuros e jogou no chão, pegou sua arma da mochila e a do casaco e as carregou.

-Pronto? --diz Alex confiante e seriamente.
-Já nasci pronto --diz Ben sério.

Os dois andam em direção a entrada principal da escola friamente para começarem sua "vingança", enquanto isso dentro dela havia vários alunos nos corredores e salas, falando das provas, da formatura, dos seus futuros... Fred e Chloe estavam conversando sobre algumas coisas e Mia estava ao lado com uma expressão de ansiedade, parecia estar nervosa.

-Mia o que foi? Tá com uma cara --diz Fred.
-Eu...eu não sei...eu não tô bem --diz Mia trêmula.
-O quê você tem? --diz Chloe preocupada.
-Lembra daquela sensação de que iria acontecer algo? É ela...só que desta vez mais forte do que nunca...--diz Mia com a mão na cabeça.
-Aí meu Deus, tem certeza disso Mia? --diz Fred.
-Absoluta! Eu não consigo nem respirar direito...parece que...tem algo pesado no meu corpo que me impede...--diz Mia.
-O quê será? Será que vai acontecer alguma coisa? --diz Chloe olhando para Fred.
-Não sei...mas estou começando a ficar com medo --diz Fred olhando para Mia.
-Não sei o que, mas está próximo de nós...muito próximo...--diz Mia passando as mãos em seus braços.

R U N a sua última chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora