PRESSENTIMENTO OU CERTEZA?

79 53 41
                                    

                                                     20:14 p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                     20:14 p.m.

Sabe, às vezes aquela pessoa que gostamos pode nos magoar e muito, e assim acabamos descobrindo que ela não nos ama como falou. Eu acho que nunca vou saber o que é passar por isso, ou talvez sim, quem sabe.

Mia ficou muito magoada com Max e com razão, são os amigos dela e não brinquedos só para usar e depois jogar fora. Eu tive uma das melhores experiências de amizade e lhe garanto, quando ela é verdadeira ficamos juntos até o fim.

Mia está deitada na sua cama com o rosto entre os travesseiros, Fred está no closet mexendo nas roupas de Mia e Chloe está sentada na cama.

-Mia, vamos conversar --diz Chloe.
-Tudo bem --diz Mia saindo dos travesseiros.
-Conte pra nós, o que está acontecendo --diz Chloe.
-Sabe...eu não sei mais o que pensar, são tantas coisas na minha cabeça --diz Mia.
-Então nos conta tudo o que está passando nessa cabecinha aí --diz Fred se sentando na cama de frente para Mia.

Acho que Mia está começando a ver quem realmente o Max é, não é só um garoto que um dia ela gostou, e sim um garoto que não dá a mínima para seus sentimentos, ou talvez sim.

-Eu já estou farta dele fazer isso, ele me disse aquelas coisas sobre vocês e eu não gostei, ele fala como se vocês não fossem nada --diz Mia.
-E o que mais está aí dentro, hein? --diz Fred.
-Eu só quero que ele pare com aqueles insultos ridículos e ofensivos nos garotos....não só neles mas em outros também, mas eles são seu alvo maior --diz Mia.
-E o que pensa em fazer? --diz Chloe.
-Se ele mudar eu desculpo ele, só se ele parar com isso --diz Mia.
-Tem certeza disso? --diz Fred.
-...Tenho...--diz Mia.

Mia se levanta e fecha seu closet ainda pensativa, Chloe a olha estranhamente.

-Ei, eu voltar lá ainda tá? --diz Fred se levantando e abrindo o closet de novo.
-O que foi? Tem mais alguma coisa que te atormenta? --diz Chloe.
-Tem...olha, vocês dois sabem muito bem que eu sinto quando vai acontecer alguma coisa né? --diz Mia se aproximando dos dois.
-É, me lembro até hoje quando você disse que eu ia sofrer alguma coisa na aula de educação física --diz Fred indignado.
-Aham, você levou uma bolada na cara. Hahah...--diz Chloe.
-Há, há, há, engraçadinha --diz Fred.
-Mas enfim, escutem com atenção --diz Mia.

Mia está certa, ela está sentindo que algo vai acontecer e sim, vai. É um modo de avisar o que está por vir mas não sei se eles vão conseguir entender, afinal, ninguém sabe o dia de amanhã não é mesmo?

-Olha, eu estou sentindo algo muito forte, mais forte do que de todas às vezes que senti, algo vai acontecer --diz Mia.
-E tem alguma ideia de onde seja? --diz Chloe.
-Pode parecer loucura da minha cabeça mas acho que na escola --diz Mia.
-Na escola? Por quê seria? --diz Fred.
-Não sei, e....--diz Mia.
-Fala logo menina --diz Fred.

Mia se abaixa e fica na altura dos joelhos de Fred e Chloe, ela suspira antes de falar.

-Toda vez que...eu vejo o Tyler, Ben e o Alex eu...eu sinto algo muito forte, algo relacionado a tudo isso sobre a escola, entendem? --diz Mia.
-Ah, sim...então, você tem alguma ideia do que seja? --diz Fred.
-Não...--diz Mia.
-Talvez aconteça algo com a escola mas eles não tem nada a ver com isso, e o resto sim --diz Chloe.
-É, isso é verdade. Não vou me precipitar...talvez seja só a minha cabeça mesmo que está em confusão --diz Mia.
-Olha Mia, relaxa ok? Não vai acontecer nada --diz Fred.
-Agora vem cá, melhora esse rostinho de acabada e vamos nos divertir nessa sua loja --diz Fred puxando Mia para seu closet.
-Você também colorida, vem cá --diz Fred puxando Chloe também.

                                                     20:31 p.m.

É...talvez seja só isso mesmo, eu mesmo não acreditava mais no que mais de ruim ou bom poderia acontecer na minha vida, mas as coisas vão começar a mudar de hoje em diante, aguardem.

                                                     12:06 p.m.

Alex guarda suas coisas no armário e se abaixa para amarrar seus tênis, tinha acabado de sair da aula e não via a hora de almoçar, estava faminto.
Quando alguém chega por trás e o empurra o fazendo cair de rosto no chão.

-Ai --diz Alex tentando se levantar.
-Não, não, não, você não vai levantar não --diz Max colocando seu pé nas costas de Alex.
-Me deixa em paz! --diz Alex.
-Só se você pedir por favor --diz Max.
-Não...--diz Alex.
-Não? --diz Max sorrindo.
-Tá, tudo bem...eu digo --diz Alex.
-Sabia que iria dizer, e então? --diz Max tirando seu pé e se abaixando no chão.

Alex engole seco, seus olhos lacrimejam de raiva e está ofegante, ele só queria ir almoçar e tentar ter um resto de dia escolar bom, pelo o que vemos, será horrível.

                                                     12:12 p.m.

Fique com o próximo capítulo!

R U N a sua última chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora