UMA IDÉIA FATAL

58 21 80
                                    

Agora falta exatamente dois dias para o baile, muitos estão ansiosos até demais por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora falta exatamente dois dias para o baile, muitos estão ansiosos até demais por isso. Eu já fui uma vez mas...não foi muito agradável para mim, já para outros foi divertido.

Já é fim de tarde e Ben está sentado no sofá da sala assistindo um filme de aventura, sua mãe está no trabalho e logo chegaria. Depois do que aconteceu ele se sentiu bem mais "aliviado" com a situação de sua mãe, durante anos esteve calado mas agora não mais.

O intervalo do filme começa e as propagandas aparecem na televisão, sobre carros, material de limpeza, supermercado local, roupas, sapatos e...uma propaganda de um filme de ação. Ben estava entediado com uma expressão séria e os braços cruzados assistindo tudo, quando...ele presta atenção na propaganda do filme, ao se ajeitar melhor no sofá ele a observa atenciosamente e arregala os olhos.

Ben se levanta rapidamente e fica pensativo, seus pensamentos estão agora em outro mundo, uma ideia surgiu e está será fatal. Logo o filme começa e ele desliga a televisão rapidamente, ainda pensando ele sobe as escadas rapidamente e se tranca no quarto.

-Está idéia...pode...--diz Ben andando de um lado para o outro.

Não pensou duas vezes em se sentar na sua escrivaninha e ligar seu computador, ele começa a pesquisar com uma expressão séria em seu rosto:
"Armas com preço acessível".

Pesquisa vai pesquisa vem, e lá está ele anotando tudo em seu caderno velho onde possui seus desenhos desde criança, e sobre estes desenhos um dia eu lhes conto. Cada detalhe era muito importante para ele.

Ao terminar pensa mais um pouco por alguns minutos e pega seu celular, manda uma mensagem para Alex dizendo que precisa lhe contar uma coisa. E Alex como não é burro nem nada ficou curioso sobre o que ele queria lhe falar e marcou de se encontrarem no campo às 17:00 p.m.

                                                     16:16 p.m.

Depois de um tempo ainda pensando seriamente e atentamente Ben vai até o campo na hora marcada, ao chegar lá vê Alex sentado embaixo de uma árvore meio cabisbaixo jogando pedras no lago.

-Ei, você demorou, hein --diz Alex.
-Tenho que te contar uma coisa --diz Ben sentando ao lado de Alex.
-O quê é? --diz Alex.
-Jura que não vai contar a ninguém? --diz Ben.
-Tá, tudo bem. O quê é? --diz Alex.
-Eu tive uma ideia e fiquei pensando muito nela e nas suas consequências --diz Ben observando o lago.
-E então? --diz Alex.
-Lembra que você me perguntou se eu tinha alguma idéia para acabar com o bullying e a humilhação que recebemos por todo esse tempo? --diz Ben.
-Lembro...tem uma?! --diz Alex surpreso.
-Tenho...mas...ela não acaba bem...--diz Ben olhando para Alex.
-Então fala logo, para de me enrolar --diz Alex.
-E se nós fizéssemos um...--diz Ben cochichando no ouvido de Alex.
-O quê? Ficou maluco? Tem noção da burrada que é? --diz Alex assustado.
-É eu sei...pensei muito nisso, mas...--diz Ben.
-Não tem mas! Isso é loucura --diz Alex.
-Tudo bem, ache o que quiser...mas se mudar de ideia...--diz Ben.
-Mudar de ideia, tua sorte é que amanhã tem esse baile e vamos nos divertir um pouco e daí você esquece de vez sobre isso --diz Alex.
-Vou tentar...sabe, isso tudo tá mexendo muito comigo e...depois daquilo do meu pai e de tudo que sofremos por anos...eu não quero mais, Alex --diz Ben encarando o chão.
-Já estou farto de sofrer --diz Ben.
-Eu também mas...isso logo vai passar, eu espero --diz Alex pensativo.

Eles permaneceram ali por mais um tempo, o sol já estava indo embora e a noite logo chegaria. Está ideia do Ben posso dizer que foi...surreal, Alex por um lado ficou perplexo e negativo mas por outro...uma dúvida lhe ficou pressionando na cabeça.

                                                     20:56 p.m.

Fred abre a porta de casa e pela sua surpresa Mia e Chloe entram rapidamente cheias de coisas na mão, aparentemente parecia que iriam dormir ali por uma semana. Essas garotas, Hahah.

-Oiee...como tá xuxu? --diz Mia já subindo as escadas.
-Oi pra você também, isso são modos? --diz Fred cruzando os braços.
-Fred, quer enganar a quem com esse seu papinho? --diz Mia.
-É verdade, vamos lá meninas! Uhul! --diz Fred batendo duas palmas.
-A onde doido? Eu hein --diz Chloe também subindo as escadas.

Ao chegarem em seu quarto viram que estava uma bagunça, era camisa pra cá, meias pra lá, uma verdadeira bagunça. Claramente ali passou o furacão Fred.

-Credo Fred, cadê a sua elegância? --diz Mia.
-Tá fora do meu quarto querida, aqui sou outra pessoa --diz Fred.
-O Fred versão porco --diz Chloe rindo.
-Há, há, há, muito engraçado --diz Fred com uma expressão séria.
-Mas vem cá, vamos dar uma arrumada nisso, não vou dormir assim não --diz Chloe se recuperando dos seus risos.
-Nem eu, vamos Fred --diz Mia.

Os três começam a organizar o quarto, Fred e Chloe estão arrumando a cama quando Mia abre a janela para ficar mais fresco. Ao abrir a janela ainda sorrindo das piadas de Fred, um vento forte e frio passa por ela e joga seus cabelos para trás. Na hora em que esse vento passou Mia sentiu algo que jamais vai esquecer, ela sentiu uma sensação forte que a fez arrepiar.

Algo está por vir e ela sentiu isso, como de todas as vezes que pressentiu, ela fica paralisada e assustada com os olhos arregalados.

-Mia? Você está bem? --diz Chloe olhando séria para Fred.
-Está próximo...--diz Mia ainda trêmula.
-O quê? --diz Fred.
-Está próximo...--diz Mia murmurando baixinho ainda olhando para fora da janela e com sua respiração ofegante já sem forças para dizer algo a mais.

                                                     21:11 p.m.

Fique com o próximo capítulo!

R U N a sua última chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora