Domingo, um dos dias mais chatos na minha opinião pois nunca tem nada para fazer, talvez esteja enganado.
Mia marcou de sair com Chloe e Fred até uma cafeteria próxima, uma das únicas mais populosas de lá. Eu já fui lá mas não me chamou muita atenção, é igual as outras e a única coisa que muda é que lá tem uma vista bonita, nada mais.
15:43 p.m.
Chloe chega e senta na mesa onde já estava Mia e Fred há esperando, eles fazem os seus pedidos e começam a conversar.
-E então Chloe, o que fez de bom ontem? --diz Fred.
-Nada de mais, estava lendo e escrevendo minhas histórias --diz Chloe arrumando seus cabelos.
-Quero ler elas um dia, viu? --diz Fred.
-Um dia Fred, um dia --diz Chloe sorrindo.
-E você Mia? Anda tão calada --diz Chloe.
-Ah, eu ainda estou pensando em tudo --diz Mia.
-E vai perdoar o seu namoradinho? --diz Fred.
-Não precisa falar assim --diz Mia.
-A precisa, precisa sim --diz Fred.
-Isso é verdade Mia, está na hora de escolher --diz Chloe.
-Não sei ainda...ele...sabe, eu ainda gosto dele --diz Mia.
-Ai, ai, você quem sabe. Mas depois não diz que não avisamos --diz Fred olhando para Chloe.A cafeteria estava cheia, havia várias pessoas conversando sobre variáveis assuntos, o cheiro de café se estabelecia no ar junto com os pães e dos bolos recém tirados do forno.
Ao longe um carro estacionava na frente da cafeteria, Fred viu quem era mas não disse nada.-Mia...ram,ram...--diz Fred disfarçando.
-O quê foi? --diz Mia curiosa.
-Teu boy magia chegou --diz Fred.Ao olhar para trás de Chloe ela vê Max pegando um café com a atendente, os três o observam até Chloe se virar.
-E aí? Vai falar com ele ou não? --diz Chloe.
-Não, se ele quiser ele que venha até aqui --diz Mia virando o rosto para a janela.
-Já estou aqui --diz Max na frente da mesa.
-Vamos conversar? Não pode fugir de mim pro resto da vida --diz Max.
-Talvez eu possa --diz Mia.
-Não mesmo --diz Max sorrindo.Fred olha com um olhar estranho para Chloe no qual só ela entendeu, Mia se levanta rapidamente e os dois vão para fora, enquanto isso Fred e Chloe estão os observando pela janela atentamente.
-E então? --diz Mia cruzando os braços.
-Você não muda mesmo, nunca vai se livrar deles não é? --diz Max encostado em seu carro.
-Não, são meus melhores amigos querendo você ou não --diz Mia.
-Que seja, mas e aí? Já me desculpou ou ainda vai continuar de drama? --diz Max.
-Ainda não, e nem sei se vou --diz Mia.
-E por quê não? Não fiz nada de errado --diz Max.
-Nada? Você sempre está humilhando as pessoas --diz Mia.
-Tá falando daqueles perdedores, né? --diz Max.
-Deles mesmo, e de mais também --diz Mia.
-Olha Mia, você tem os seus pensamentos e eu tenho os meus, então vou ser direto com você --diz Max abrindo a porta do seu carro.
-E o que é? --diz Mia se aproximando mais.
-Ou você volta pra mim, ou você continua a ser uma perdedora com aqueles seus amiguinhos --diz Max.
-Seu...--diz Mia segurando as palavras.
-Quando tiver uma boa resposta me procure --diz Max dando a partida.Max vai embora e nem lhe dá a chance de falar, Mia olha para a cafeteria onde Fred e Chloe saem rapidamente da janela e voltam a conversar como se nada tivesse acontecido.
-Eu vi vocês dois --diz Mia voltando ao seu lugar.
-E aí? Como foi? --diz Fred.
-Parecia que estavam brigando --diz Chloe.
-E estávamos, ele foi um grosseiro isso sim --diz Mia colocando as mãos na cabeça.Depois de um tempo em silêncio Mia decide se manifestar e abrir mão do seu orgulho, já que estava na hora.
-O quê vocês acham que eu deveria fazer? --diz Mia.
-Aleluia senhor, finalmente né criatura --diz Fred abrindo os braços e olhando para cima.
-E então? --diz Mia ansiosa.
-Olha...--diz Chloe trocando um olhar com Fred.
-Tá chega, eu vou ser direto e reto contigo --diz Fred pegando nas mãos de Mia.
-Amiga, desencana. Pronto, falei --diz Fred tomando agora seu café.
-Mia, você ainda gosta dele? --diz Chloe.
-Já não sei mais...nesses últimos dias eu pude perceber quem ele realmente é...--diz Mia.
-Então ouça o seu coração e bola pra frente garota --diz Chloe empolgada.
-Vocês tem razão, eu vou pensar mais embora já sei qual vai ser minha resposta --diz Mia.16:24 p.m.
É, eu sempre achei que esses dois não iriam longe não, ele não aceita o jeito dela e nem seus amigos. Então que tipo de namorado é esse?
Depois de uma tarde maravilhosa com seus amigos tirando o fato do Max ter aparecido, Mia foi para sua casa pensando no que fazer. Fred foi para sua casa e praticamente arrastou Chloe junto com ele, a opinião de Chloe sempre foi uma das melhores e isso ele não iria perder não, afinal, quem não iria gostar de uma amiga sincera para todas as horas?
Eu me lembro bem, ela era muito tímida mas esperta e inteligente, sempre que a via estava quieta em seu canto. Ela nunca me desrespeitou e nem eu dela, e isso eu marco bastante, respeito.
18:01 p.m.
Fique com o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
R U N a sua última chance.
Teen FictionTrês melhores amigos vivem suas vidas normalmente na escola, Mia James não é popular mas namora o capitão do time de futebol, Chloe Jones é a mais tímida dos amigos e gosta muito de música e Fred Manson é o amigo gay mais divertido já existente, ado...