O GRANDE DIA ESTÁ PRÓXIMO!

52 21 86
                                    

Sabe leitor, eu posso lhe dizer isso e vou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe leitor, eu posso lhe dizer isso e vou. As férias passou rápido até, durante estes dois meses Alex e Ben trabalharam muito, dia e noite, sábado e até nos domingos quando queriam porque queriam. E o Tyler? Ele ligou algumas vezes para Ben, e quando ligava para Alex ele não atendia. Por que?

Mia passou suas férias na casa de praia dos seus avós com seus pais e sua irmã mais velha Amy, foi bem divertida as férias dela se assim posso dizer.

Fred e seus pais receberam sua família que vieram do interior para visitá-los, ele levou seus primos para passear e meu Deus! Se meteram em cada furada que olha...mas pelos menos ele se divertiu e estava feliz.

Chloe ficou também em casa, sua família é mais caseira mas saíram algumas vezes para relaxarem e se divertirem um pouco, afinal, as aulas começariam novamente. Ela pensou muito sobre sua "briga" com Mia que na minha opinião foi desnecessária, talvez se precipitou e deve ouvi-la. Finalmente.

E não pense que Fred não ficou enchendo a paciência das duas porque ele ficou sim, e como. Ficava quase uma hora no celular conversando por chamada de vídeo, ligação, áudios, mensagens...ele queria ligar ao mesmo tempo para as duas mas não ficaria muito...legal.

Enfim, as férias chegaram ao fim. Mia...Chloe...Fred...terceiro ano chegou, não é isso? Pois então, deixem as brigas de lado e aproveitem o tempo que os resta. Há uma chance ainda.

                                                     07:00 a.m.

O despertador começa a tocar, Ben acorda ainda meio sonolento se levanta e o desliga. Ao se aproximar da janela a abre e coloca a cabeça para fora, observando.
Uma manhã fria como tantas outras, mas logo o sol viria.

-Dia sete... --diz Ben com uma expressão séria mas em seu olhar parecia que estava em outro mundo, um bem longe daqui de preferência.

Depois disso foi ao banheiro e logo escolheu uma roupa como tantas outras, é só o primeiro dia de aula. E sim, eu sei que vários ficam ansiosos mas eu pelo menos não era assim.

Antes de pegar sua mochila ele pega um caderno que mais parecia ser um diário, e senta-se em sua cama e começa a escrever.

"Dia sete

E mais um dia estou aqui escrevendo, talvez seja um de meus últimos dias aqui na terra, ou talvez não. Não sei, ainda não decidi, mas seja lá qual for minha decisão... só quero esquecer tudo e principalmente minha existência. Sei que já lhe escrevi tantas coisas mas preciso desabafar com alguém, Alex e Tyler são meus melhores amigos mas são coisas pessoais demais...Ontem eu vi minha mãe chorando porque ela se sentiu mal por ter me feito calar por tanto tempo, eu sei que ela só queria me proteger mas...eu é quem queria lhe proteger. Eu a amo tanto e sei que vai sofrer ainda mais quando...quando eu for... Só espero que ela me perdoe um dia pois o que irei fazer, será imperdoável demais ".

Ao fechar seu diário ele pega sua mochila e desce, toma seu café da manhã preparado por sua mãe que estava um pouquinho atrasada. Logo depois os dois saem juntos e Lucy o deixa na escola.

-Tchau, mãe --diz Ben saindo do carro.
-Tchau filho, tenha um bom dia! --diz Lucy.

Em alguns segundos o carro some na esquina e Ben vê Alex se aproximando dele aos poucos.

-Um ano depois...--diz Ben olhando ao redor.
-É eu sei, ao menos eu cheguei --diz Alex.
-E aí? Mais um ano aqui --diz Alex olhando para a escola.
-Mais um e último ano --diz Ben.
-Pra todos você quis dizer --diz Alex já andando na frente e deixando Ben sozinho com uma expressão pensativa e logo depois vai andando atrás de Alex.

                                                     07:35 a.m.

Fred está se olhando no espelho pela milésima vez enquanto arruma seus cabelos, Mia chega e o olha estranhamente.

-O quê foi? --diz Fred não tirando os olhos do espelho improvisado em seu armário.
-Eu hein, mas vem cá. Cadê a Chloe? --diz Mia olhando ao redor.
-Eu não sei, ainda não vi ela cherry mas quando eu ver eu falo com ela, não se preocupe --diz Fred fechando seu armário e olhando para cima.
-Ela não tem o porque ficar brava comigo, ou tem? --diz Mia pensativa.
-Olha, ela me contou o que aconteceu então...não é sua culpa, se aquele tal de Alex disse aquilo, foi culpa dele não sua --diz Fred.
-Mas sabe, por outro lado eu entendo ele. Às vezes ficamos tão machucados que não percebemos o que realmente aconteceu --diz Mia.
-Ai,ai, vocês duas me dão tanto trabalho...--diz Fred suspirando.

Ao longe Fred vê Alex se aproximando com Ben ao seu lado e com aquele caderno velho em suas mãos, lendo obviamente. Ele suspira e revira os olhos olhando para Mia.

-Tá aí o motivo de tanta briga --diz Fred vendo os dois passando.
-Fala baixo! --diz Mia quase o batendo.
-Eu escutei, Fred né? --diz Alex olhando para os dois.
-Sim, eu mesmo em carne e osso, aplique e tudo mais --diz Fred debochadamente.
-Não sei o que está falando de mim por aí e pouco me importa, o que está feito está feito --diz Alex.
-Ah, claro. Ele faz toda a confusão e depois cai fora, legal...sabia que por culpa sua a Chloe agora não quer nem olhar na cara da Mia? Parabéns --diz Fred batendo palmas.
-Vamos, Alex. Deixe eles --diz Ben.
-Olha, espero que se resolvam --diz Alex.
-Ué, agora diz isso? --diz Fred.
-É bom não brigar com os amigos, então se resolvam. Ninguém sabe o dia de amanhã --diz Alex logo em seguida saindo com Ben.
-Babaca! --diz Fred exaltado.

No exato momento em que Alex disse isso em uma tonalidade de frieza Mia sentiu algo estranho e um arrepio repentino, ela não sabe direito o que sentiu mas que estas palavras a deixaram com uma sensação de medo a deixaram.

Eu concordo com o Alex, é melhor se reconciliarem pois como ele mesmo disse, ninguém sabe o dia de amanhã. E aí sim, talvez seja tarde demais.

                                                     09:09 a.m.

Fique com o próximo capítulo!

R U N a sua última chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora