Tyler ficou curioso para saber o por quê devia voltar para a sua antiga casa, e não vou negar...fiquei curioso(a) também. Afinal, seria uma despedida novamente? Ou uma surpresa?
Tyler estaciona o carro na rua já que na garagem havia o carro de sua mãe, ele desce e olha ao redor. Nada mudou nesses últimos meses, até as flores ainda continuam intactas, uma belezura.
-Mãe? Pai? --diz Tyler abrindo a porta da casa e olhando a sala.
-Estamos aqui! --diz Mavis.Tyler seguiu a voz de sua mãe e foi até o jardim, lá Lys e George corriam na grama enquanto seus pais olhavam a casa abraçados. Ele se aproxima e Mavis pega em seu ombro em sinal de conforto.
-Por quê estamos aqui? --diz Tyler tentando entender.
-Seu pai se demitiu...--diz Mavis olhando para Othon.
-Por quê? --diz Tyler.
-Porque... nós nunca deveríamos ter saído daqui, filho. E agora, bem-vindo de volta --diz Othon sorrindo suavemente e abrindo os braços.
-Vocês estão de brincadeira comigo, não é? --diz Tyler surpreso.
-Não, tiramos a casa da venda e voltamos. Suas coisas já estão até no seu quarto --diz Mavis.
-Ah...agora? --diz Tyler ainda surpreso.
-Sim, algum problema? --diz Mavis.
-Agora? --diz Tyler arqueando as sobrancelhas.Seus pais não disseram nada, continuaram calados olhando Lys e George correndo pelo jardim, Tyler suspira em um ar de indignação mas também não ousou dizer nada.
-Temos uma surpresa para você --diz Othon olhando para Tyler novamente.
-O quê? --diz Tyler curioso.
-Nós sabemos que você ainda sente falta deles...que ainda está...se recuperando aos poucos filho, então...--diz Mavis.
-Nós adotamos um amigão para você --diz Othon, e logo depois ele assobia.Um cachorro lindo de pelo caramelizado e de olhos castanhos que é de se conquistar qualquer coração corre sobre o jardim e se aproxima de Tyler, ele praticamente pula em cima de Tyler o fazendo cair no chão enquanto ele cheira suas roupas, querendo brincar.
-Ei, ei, ei, calma aí amigo --diz Tyler tentando se levantar.
-Ele é todo seu --diz Othon.
-Que nome você vai dar pra ele, Tyler? --diz Lys com sua voz doce e suas bochechas rosadas de tanto correr.
-Ainda não sei --diz Tyler fazendo carinho no cachorro.
-Que tal choquito? --diz George ainda ofegante.
-Choquito? Hahah...não, vamos ver...hum...que tal Tex? --diz Tyler olhando para eles.
-Tex? É, ficou parecido com o seu Tyler --diz Mavis.
-Tyler e Tex, uma dupla infalível --diz Othon rindo.
-Muito bem, você agora se chama Tex. Ouviu Tex? --diz Tyler olhando para Tex.Tex simplesmente começou a lamber o rosto de Tyler e isso o fez rir muito, fazia tempos que não o via assim...sorrindo.
17:02 p.m.
Lucy está tão nervosa nestes últimos dias que não viu outra solução se não comprar seu calmante, ela já não dorme direito há dias e isso a está deixando muito mal, nem comer consegue mais. Só quer ficar deitada em sua cama ou ir lá fora em seu jardim mas nem mexer em suas flores a está ajudando mais. Ah, tia Lucy...você precisa de ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
R U N a sua última chance.
Teen FictionTrês melhores amigos vivem suas vidas normalmente na escola, Mia James não é popular mas namora o capitão do time de futebol, Chloe Jones é a mais tímida dos amigos e gosta muito de música e Fred Manson é o amigo gay mais divertido já existente, ado...