DEPOIMENTOS

33 4 11
                                    

Passou-se dois dias depois do ocorrido na farmácia e da briga de Chloe e Mia, hoje o clima até que está razoável mas mesmo assim ainda continua frio e chuvoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passou-se dois dias depois do ocorrido na farmácia e da briga de Chloe e Mia, hoje o clima até que está razoável mas mesmo assim ainda continua frio e chuvoso. Hoje é o dia em que Chloe, Fred, Mia, Tyler, Lucy e os pais de Alex irão fazer seus depoimentos para a polícia, as investigações estão indo bem e o que falta agora para a polícia poder entender ainda melhor é os vossos depoimentos. Vamos ver como será o depoimento de cada um.

                                                     13:14 p.m.

No banco onde fica em um pequeno corredor ao lado da sala de depoimentos está Chloe sentada esperando, Fred está ao seu lado ainda usando muletas mas a sua recuperação está indo muito bem, bom...pelo menos um notícia boa.
Já Mia está de pé com um copo descartável na mão bebendo água em frente ao mural de desaparecidos, olhando. Ela nem olhou para Chloe e posso dizer o mesmo dela, Fred está notando essa rivalidade ao longe e não vai demorar muito para arrancar a verdade delas. Ele é bom nisso, dá até medo, Haha...

Quando Tyler chega, ele passa por Mia e a olha mas ela nem o percebeu, eu acho...não tenho certeza se ela realmente queria o notar, já não sei mais se entendo a Mia. Ele senta em um banco de frente para Chloe e Fred, ele encara o chão mas continua calado, como todos.

-Senhorita Chloe Jones, pronta? --diz o policial.
-Sim, vamos lá --diz Chloe se levantando.
-Boa sorte, cherry...--diz Fred a olhando ir.

Chloe entra na sala e senta na frente do delegado, só estão os dois na sala o que é perfeito para se confessar algo. É assim que funciona, ela está nervosa mas já se preparou em casa psicologicamente e o que deveria falar.

-Bom então, sem mais delongas. Vamos direto ao assunto, me conte tudo o que sabe sobre Alex Janson e Ben Connor --diz o delegado.
-Tudo bem --diz Chloe suspirando.
-Pode começar --diz o delegado ligando um gravador de áudio e prestando atenção em Chloe seriamente.
-Bom, eu nunca fui de arreparar demais neles, porém, de uns anos pra cá eu...eu comecei a prestar mais atenção neles, principalmente no Alex...--diz Chloe envergonhada.
-E...na escola tudo era definido, você era quem eles queriam que você fosse, e isso é ridículo. Eu e o Fred mesmo andando com a Mia que era mais...como nós dizemos "popular" e mesmo assim não gostavam de nos ver com ela, porque não éramos populares...Enfim, Alex era um garoto mais...quieto, discreto, curioso para mim mas gostava de seus amigos, ele era o que mais sofria bullying nas mãos de alguns mas principalmente nas de Max Herns, já o Ben eu não tenho muito o que dizer...eu só o via com Alex e o Tyler, mas quando o Tyler foi embora as coisas começaram a mudar. Eles sofriam ainda mais e isso os estava...os consumindo...eu podia ver...--diz Chloe olhando fixamente para as suas mãos.
-Como na vez em que levaram a pior surra que eu já vi do Max e daqueles seus amigos, eles apanharam tanto...os deixaram caídos no chão...e eu sei que foi daí que as coisas começaram a mudar --diz Chloe.
-No dia do tiroteio eu só conseguia pensar em sobreviver, mas quando eu achava que estava a salvo ele entrou bem na sala a onde eu estava, e por um descuido meu ele me achou...mas não me matou...e isso me lateja todos os dias na cabeça, por quê ele não me matou? Sabe, eu até tentei conversar mas...não deu certo. Ele se...matou...e antes disso ele estava se debatendo e gritando consigo mesmo...foi tão...estranho. Mas eu o prometi algo e agora vou lhe dizer, ele era um garoto maravilhoso...mas se transformou pouco a pouco em um monstro, e isso eu sei e não estou mentindo --diz Chloe confiante olhando para o delegado.
-Mas nada justifica o que fizeram então... é isso...--diz Chloe.

R U N a sua última chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora