UMA VIDA SEM SENTIDO

90 57 45
                                    

                                                     09:04 a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                     09:04 a.m.

De todas às vezes que Max os provocou nunca vi nada igual como hoje, é meus caros...as coisas vão começar a mudar.

-O quê foi Mia? Ficou quieta por quê? --diz Max se aproximando dela.
-Nada demais, não posso falar com ninguém agora? --diz Mia revoltada.
-Pode claro, mas...com gente do seu nível né Mia --diz Max sorrindo ironicamente.
-Olha você...--diz Mia, mas é interrompida por Max.
-Não vamos discutir por causa desses panacas Mia --diz Max.
-Panacas? Quantas vezes tenho que te dizer pra não chamar eles ass....--diz Mia, e de novo é interrompida por Max.
-Mia, chega tá? --diz Max suspirando.

Mia se cala, enquanto isso por dentro está furiosa, depois disso ficou um clima bem tenso entre eles. Alguns amigos de Max começaram a sair mas ele os impediu, os olhou e depois para os meninos que ainda estavam parados ali.

-Você, você e você... vão me pagar caro --diz Max apontando para os três.
-Já estou farto de você --diz Ben dando um passo a frente.
-Então estamos quites frutinha --diz Max se aproximando dele.
-Max não! Chega! --diz Mia.
-Não, chega você! Já não basta aqueles seus amigos inúteis e agora você também? Se liga Mia --diz Max.

Mia sai andando furiosa e lacrimejando, enquanto isso os três e Max com sua turma se viam encarando uns aos outros.

-Se não sabe há tratar bem então não há tenha como namorada --diz Tyler.
-Como é que é? Ela é minha namorada, depois eu me entendo com ela --diz Max.
-E sabem de uma coisa frutinhas? Isso tudo é culpa de vocês! --diz Max.
-Vocês vão me pagar caro, se considerem nada de hoje em diante porque é o que vocês são seus lixos! Nada! --diz Max empurrando Tyler contra o armário e sai andando com seus amigos.

                                                     09:11 a.m.

Eu juro para vocês que dava para ver a raiva nos olhos dos três, Tyler ainda estava de costas pro armário com os olhos lacrimejados. Este dia foi... horrível para mim, mas o que os esperava ainda era pior. Além de vários alunos terem visto toda a cena como sempre, eles vão ficando cada vez mais marcados e humilhados por Max, não só por ele.

Aulas vem, aulas vão, Mia estava com seus amigos mas ninguém sabia. Max estava tentando conversar mas era inútil, ela estava magoada e com razão. Na hora de ir embora Mia saiu rapidamente e não quis de jeito nenhum falar com Max, Chloe avisou Fred que iria mandar mensagem para os dois irem na casa dela conversar melhor.

Tyler vai para sua casa e ao chegar se joga no sofá meio pensativo, seus irmãos logo chegam e se jogam em cima dele.

-Oi Tyler! --diz Lys.
-Mamãe! O Tyler chegou! --diz George.
-Sim eu sei que eu cheguei --diz Tyler com um sorriso fosco e sem graça.
-O quê aconteceu Tyler? --diz George.
-Nada...cadê a mãe? --diz Tyler.
-Lá em cima! --diz Lys.
-Ta bom --diz Tyler se levantando.

Ao chegar, ele vê sua mãe colocando algumas de seus roupas no cabide. Ela o olha e suspira.

-Tyler quantas vezes eu tenho que te dizer? Coloca as roupas certinhas filho --diz Mavis.
-Tudo bem --diz Tyler se deitando na cama.
-O quê foi? --diz Mavis.
-É só que...eu queria poder trocar de vida às vezes...--diz Tyler.
-Não diga isso filho, por quê? --diz Mavis sentando na cama ao lado de Tyler.

Tyler encara o teto e pensa um pouco, às vezes uma simples conversa com alguém pode mudar tudo.

-Eu não quero mais...não quero nada mais --diz Tyler.
-Alguém te fez algo? --diz Mavis.
-Mãe --diz Tyler, ele se levanta e segura suas mãos.
-Eu só preciso do seu abraço, só isso --diz Tyler lacrimejando.
-Oh filho, vem cá --diz Mavis.

Os dois se abraçam fortemente e Tyler se sentiu mais aliviado e mais forte com este simples e poderoso abraço, um dos melhores abraços é o dos nossos pais sem sombra de dúvida.
Mas não são todos que pensam assim.

Alex ao chegar em casa não encontra ninguém, ele vai até a cozinha e abre a geladeira tentando encontrar algo para comer, pegou tudo o que achou e subiu para seu quarto. Tirou seus tênis e jogou a mochila no chão, tirou a camisa a fim de tomar um banho pois estava com calor. Ao entrar embaixo do chuveiro começa a pensar em tudo o que aconteceu, nas risadas, nas palavras...

Sabe leitor, a nossa mente é uma arma, e uma palavra errada...ela dispara. Palavras machucam, ferem, e só aumentam a dor daqueles que sofrem.

Depois de um tempo em seu quarto ele decide descer e encontra sua mãe na cozinha e seu pai na bancada lendo alguns papéis.

-Nem em casa vocês param de trabalhar né? --diz Alex pegando uma maçã da fruteira.
-Oi pra você também Alex --diz John.
-Chegou atrasado hoje? --diz Katy.
-É cheguei, não tive culpa --diz Alex.
-Ah não, claro que não. Então se eu chegar atrasado no trabalho você não tem vida boa --diz John.
-Que vida? --diz Alex.

Os dois se viram para Alex que está encostado no batente da porta, ele os olha seriamente e fala:

-Vocês nem ligam pra mim, nunca me perguntam como foi meu dia, nunca me falam nada quase, hoje até estranhei --diz Alex.
-Ora não seja dramático --diz John.
-Dramático? Tudo bem então...--diz Alex.

Alex sobe para seu quarto e nem espera o jantar, só queria ficar sozinho escutando música em seu celular, que como ele mesmo diz: Só serve para isso mesmo, escutar música. Com os olhos fechados tentando fugir da realidade através da música, uma lágrima escorre de seu rosto.

                                                     07:32 a.m.

Fique com o próximo capítulo!            

R U N a sua última chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora