O DIA DO JUÍZO FINAL--PARTE 2

56 24 59
                                    

Ben andando pela escola atirando nos armários, fazendo o maior terror chega a uma sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ben andando pela escola atirando nos armários, fazendo o maior terror chega a uma sala. E nesta sala era a onde Fred estava.

Ben entra na sala e anda até o meio dela, ao chegar ele empurra as carteiras com força até baterem na parede. Depois de fazer isso ele pega sua barrete 95 e a coloca atrás das costas e suspira.

-Sabe, eu vou ser bonzinho com vocês hoje então...eu vou lhes dar um tempo para saírem daqui e correrem. Eu sei que pode parecer inútil mas...sabe como é né, em sala em sala o gatilho se acaba --diz Ben andando até a porta e a abrindo bem.
-Então...corram! --diz Ben olhando para o relógio na parede.

Todos continuam escondidos e assustados com o que ele acaba de fazer, por quê ele está fazendo isso? Será que ele vai os deixar ir?

-Eu mandei vocês correrem, porcaria!!! --diz Ben atirando nas paredes.

Neste exato momento todos se levantaram e começaram a correr para fora da sala e sobre os corredores desesperadamente, todos passaram por Ben e ele estava apenas sorrindo os olhando correr. Parecia que estava se divertindo.

Quando já não havia quase ninguém na sala ele se ajeita e recarrega sua arma, olha para o relógio e percebe que mal se passaram cinco minutos.

-Isso vai ser mais divertido do que eu imaginei...--diz Ben antes de sair da sala para o corredor.
-E que comecem os tiros! Corram, se forem mais rápidos que a minha arma! --diz Ben começando a atirar.

Vários tiros pegam nos armários, paredes, teto e....em alguns que ainda corriam. Ele queria os ver correndo, o temendo...como ele tanto imaginou.

Em um destes estudantes que foram atingidos era Fred...ele estava caído no chão de barriga para baixo gemendo de dor pois levou um tiro na perna, chorando desesperado de dor e medo ele levanta sua cabeça um pouco e olha para trás, ainda com sua respiração ofegante ele vê que Ben está andando sobre os corpos apontando a arma e que se aproximava dele ainda mais.

Sem pensar duas vezes ele abaixou sua cabeça em meio ao sangue de outro aluno que estava próximo dele, tentou ao máximo não respirar muito ofegante e assim conseguiu, quando Ben passou ao seu lado ele trancou sua respiração por alguns segundos e a soltou devagar quando viu que Ben já havia passado.

Vários corpos permaneceram ali no chão e Fred agonizando de dor, já estava perdendo muito sangue e precisava de ajuda. Passos foram ouvidos e ele virou sua cabeça com dificuldade e olhou, era Mia correndo desesperadamente com lágrimas nos olhos. Ela corria sem parar, sem olhar para trás, mas por outro lado seus tênis não faziam tanto barulho fazendo com que assim ela tivesse um pouco mais de chance para sobreviver.

Mia passou correndo perto de Fred e ele gritou levemente chamando sua atenção e já perdendo sua voz.

-Mia!...--diz Fred a olhando com lágrimas nos olhos e com seu rosto todo ensanguentado.
-Fred...aí meu Deus...--diz Mia se abaixando ao seu lado e o olhando.
-Me ajuda...--diz Fred ofegante.
-Tá...calma Mia....calma...vamos lá, em silêncio pelo amor de Deus, não quero que ele volte...--diz Mia o ajudando a se levantar com dificuldade.
-Ai...ah, me ajude...ah...--diz Fred gemendo baixinho.
-Vem...vamos...eu vou te deixar em uma sala vazia que eu achei...--diz Mia andando com Fred apoiado nela e mancando.
-Me deixar?...--diz Fred a olhando.
-Sim...eu tenho que achar a Chloe...e talvez pessoas que precisem de mim...--diz Mia.
-Admiro...sua coragem...--diz Fred.
-Não, eu não tenho... só...estou tentando ter...--diz Mia suspirando pesadamente.

R U N a sua última chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora