Depois de ter implorado a Max para deixá-lo ir ele finalmente se livrou dele, ainda no chão Alex olha ao redor e vê que todos estão o olhando, alguns cochicham, outros dão risada, alguns acham aquilo ridículo, e eu condordo.
12:15 p.m.
Alex entra rapidamente no banheiro e vai até a pia e lava seu rosto com a água gelada que ali havia, se olhando no espelho com sua respiração ofegante seus olhos brilhavam de raiva e vergonha ao mesmo tempo, querendo lacrimejar Alex se recompõe e lava novamente seu rosto, seus punhos fechados até perdiam a cor de tão fortes que estavam há segurar a pia.
-Ah, que raiva!!! Eu odeio aquele desgraçado!!! --diz Alex dando um chute em uma das cabines e colocando as mãos na cabeça.
De repente, sai alguém de uma das cabines, Alex pensava que não tinha ninguém ali mas tinha sim.
-Ei, calma você está bem? --diz Fred se aproximando dele.
-Pareço estar? Não, então não me fale nada! --diz Alex saindo do banheiro.Fred ficou ali parado e pensativo, ele iria contar tudo a Mia e Chloe, isso não havia dúvida, mas ele pensou um pouco nas palavras de Mia na noite anterior.
-Ai, ai, deve ser loucura da minha cabeça --diz Fred saindo do banheiro.
Na cantina Mia está sentada conversando com Chloe quando Fred chega todo ofegante.
-Nossa, o que foi? --diz Mia o olhando estranhamente.
-Babado novo? --diz Chloe comendo seu sanduíche.
-Sim e não, prestem atenção meninas --diz Fred.
-Manda --diz Chloe.
-Eu estava no banheiro de boas quando eu escuto alguém chegando, normal. Quando escuto a voz de um garoto que parecia estar super irritado xingando alguém e chutando uma das cabines --diz Fred.
-Meu Deus, e? --diz Mia interessada no final da história.
-Eu saí de lá e ele me viu, e adivinha quem era amadas? --diz Fred.
-Max? --diz Mia.
-Quem? --diz Chloe.
-O seu Alex menina --diz Fred.
-O quê? Primeiro que ele não é meu e segundo coitado, porque será que ele estava tão irritado? --diz Chloe.
-Vou te dar três opções, Max, Max e Max, e aí? Qual delas? --diz Fred.
-Eu fico com a primeira mesmo --diz Chloe.
-Eu tenho que falar com o Max, isso tem que acabar! --diz Mia.
-É, olha lá o Alex --diz Fred olhando para trás de Mia.Mia se vira e Chloe se inclina para ver melhor, elas o olham discretamente o que Fred não sabe fazer. Alex está indo em direção da mesa onde Tyler e Ben estão sentados, chegando lá ele apenas começa a falar algo e eles parecem ficar surpresos, foi nessa hora que Tyler olhou para Mia e ela desviou o olhar rapidamente.
-Disfarça! --diz Mia.
Os três disfarçam voltando a comer e conversar sobre algo aleatório, enquanto isso Tyler e Ben se levantam e os três saem andando juntos da cantina para fora.
-Ele me viu olhando pra eles --diz Mia cochichando vendo eles saindo.
-A que bom né Mia, você é super discreta --diz Fred.
-Falou o que é! --diz Mia.12:47 p.m.
Ben está de pé enquanto Alex está sentado e Tyler encostado na parede da cantina, os três estão calados. Esse dia foi só o começo.
-O que mais falta ele fazer para nos humilhar ainda mais? Hein? --diz Ben.
-Somos alvos, desde o primeiro ano --diz Ben.
-Está na hora de mudar isso --diz Ben.
-E o que pensa em fazer? --diz Tyler.Antes de poder responder Ben é atingido por uma bola de futebol bem mas costas o fazendo ir para frente rapidamente, Tyler e Alex olham na direção vinda da bola alguns jogadores, mas não com o Max.
-O que eu vou fazer? --diz Ben ainda com dor nas costas.
-Algo --diz Ben jogando a bola de volta com toda a sua força e sai andando.Alex ainda continua ali sentado pensativo, pensando em tudo que lhe acontece e do quão horrível isso é, Tyler se vira e olha pela janela da cantina, os alunos comem e conversam animadamente sem se importar com nada, ao olhar mais afundo encontra os olhos de Mia que o olha e depois volta a conversar com seus amigos que também o olhavam.
-Vamos Tyler, minha fome já passou --diz Alex se levantando.
-Sabe, o Ben pode ter razão --diz Tyler.
-Tá na hora --diz Alex.Ao sair dali vão para os corredores pegar suas coisas para a próxima aula mesmo que ainda tivessem tempo, Alex está encostado ao lado do armário de Ben enquanto ele pega suas coisas.
-E você já tem algo em mente, Ben? --diz Alex.
-Não, ainda não --diz Ben.
-E se falássemos com os nossos pais? Eles vão fazer algo --diz Tyler.
-Os seus Tyler, não os meus --diz Alex.
-É o único jeito, não existe outro --diz Tyler abrindo os braços.
-Talvez não, e se houver outro jeito? --diz Ben.
-Como qual? --diz Tyler.
-Não sei, mas eu vou descobrir --diz Ben.
-Temos o verão inteiro para isso, tirando o fato de que vamos trabalhar --diz Alex.
-Olha eu não sei, só acho que não...--diz Tyler antes de ser interrompido por Alex.
-Tyler, vamos dar um jeito nisso, você querendo ou não --diz Alex.Tyler fica calado sem palavras, ele não queria brigas nem nada pois sabia que eles iriam sofrer ainda mais. E sabe leitor eu lhe dou razão, eles não sabem o que os esperam.
12:54 p.m.
Fique com o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
R U N a sua última chance.
Novela JuvenilTrês melhores amigos vivem suas vidas normalmente na escola, Mia James não é popular mas namora o capitão do time de futebol, Chloe Jones é a mais tímida dos amigos e gosta muito de música e Fred Manson é o amigo gay mais divertido já existente, ado...