CONFISSÕES ENTRE BRIGAS

41 8 7
                                    

Enfim, quando nós perdemos alguém muito querido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim, quando nós perdemos alguém muito querido... sentimentos novos surgem dentro de nós, seja de tristeza ou indignação.

Hoje, um dia nublado com ventos frios e cortantes que gelam até a alma, no campo onde Tyler, Ben e Alex se encontravam hoje só há suas lápides, pois foram enterrados ali um ao lado do outro depois de muitos não terem deixado eles serem enterrados no cemitério como os outros. Na lápide onde está escrito "Ben Connor" possuí uma foto sua onde ele está olhando para a câmera e sorrindo, á várias flores naturais brancas e roxas na qual Lucy e Tyler deixaram. Já na do lado onde "Alex Janson" á uma foto dele sorrindo para a câmera, e algumas flores naturais brancas e amarelas de seus pais e de Tyler que cobriam quase toda a lápide.

Tyler está de pé as olhando com as mãos no bolso tremendo de frio, está tão frio que quando ele fala o ar de sua boca sai até branco. Ele volta hoje para casa então queria se despedir já que vai ser mais difícil ele voltar agora.

-Sabe...agora eu entendo o do porque você disse aquele dia sobre vocês estarem aqui independente de como estariam, vivo ou morto... é isso né?...--diz Tyler olhando a lápide de Ben.
-E Alex, agora sei o porque não atendia mais as minhas ligações, tudo planejado não é?... só espero que ao menos arrependidos vocês estejam --diz Tyler olhando a lápide de Alex e depois para a de Ben.
-No próximo verão eu venho lhes ver, então...foi um prazer maricas...--diz Tyler sorrindo no canto dos lábios.

Tyler olha mais uma vez para o túmulo dos dois e saí andando de volta para o seu carro, quando entra ele senta e suspira com as mãos na cabeça. De repente, seu celular começa a tocar, é seu pai.

-Alô? O quê foi? --diz Tyler.
-Por quê eu deveria ir aí? A gente não tinha se mudado? --diz Tyler.
-Tá, tudo bem. Estou indo --diz Tyler, e logo depois desliga o celular e dá a partida rumo a sua antiga casa.

Por quê seus pais querem tanto que ele vá até lá? Suspeito.

                                                     15:46 p.m.

Chloe está sentada no sofá em seu quarto lendo um livro com uma caneca de chocolate quente a acompanhando, quando alguém bate em sua porta.

-Pode entrar --diz Chloe não tirando os olhos do livro.
-Oi...--diz Mia entrando no quarto lentamente.
-Oi Mia, vem. Senta aqui --diz Chloe dando lugar para Mia sentar.

Mia senta ao lado de Chloe e esfrega suas mãos do frio que sentiu lá fora, ela olha pela janela a neblina que consumia algumas casas ao longe e suspira, ela quer desabafar e sabe que pode contar com a Chloe, pelo menos é o que eu achava.

-Sei que quer desabafar, e eu também preciso...então...quem começa? --diz Chloe depois de suspirar.
-Eu...então vamos lá...--diz Mia ainda com sua expressão fechada e sem vida.
-Durante...durante esses dias que se passaram, eu não consigo sonhar e nem imaginar nada sem que aquelas cenas me perturbem antes, deles vindo, de todos correndo, dos corpos no chão, e...do Ben morrendo bem na minha frente...com aqueles...aqueles olhos frios e sem vida dele...--diz Mia segurando o choro.
-Eu não consigo...não consigo esquecer nada por um segundo sequer...tudo me vem na cabeça de uma vez só e...eu não estou aguentando mais...eu juro...--diz Mia olhando para Chloe.
-Meus pais querem que eu tenha consultas com um psicólogo mas...eu não sei se estou pronta, entende? Eu quero poder ficar sozinha por um bom tempo, desabafar tudo, pensar...sei que posso fazer isso nas consultas mas...eu quero ficar sozinha --diz Mia.
-Vai ser um trauma que nunca vou esquecer...ninguém no caso...e o que mais me comove é que o Max foi o único que ficou mais...desfig...isso foi uma vingança destruídora...--diz Mia olhando para fora.
-Mia...eu a entendo...e...eu então, não consigo parar de imaginar aquelas coturnos se aproximando de mim lentamente e parando bem na minha frente, e quando tento esquecer...é aí que me vem de novo a cena dele se abaixando e me encarando com aqueles olhos que me sugaram a alma...--diz Chloe segurando as mãos de Mia e olhando para a janela.
-De tudo que lhe falei e suas respostas secas e...sem se importar com seu destino, sem se importar com ninguém...estava com medo de me virar e ele me...eu fiquei com tanto medo Mia, você não tem noção. E quando ele mandou eu me virar eu pensei, ou ele me mata ou ele se mata...foi...tudo em questão de segundos, e quando eu me dei conta...ele já estava morto...--diz Chloe suspirando calmamente.

Mia ficou em silêncio por alguns minutos, ela estava em uma luta contra os seus pensamentos e sabia que eles venceriam. Chloe também continuou calada e pensando em tudo novamente quando Mia volta a falar.

-Sim, eu sei que foi horrível para você também. Mas nada vai ser igual ao o que eu passei...sabe o que é ir em sala em sala vendo corpos, pessoas feridas...correr pelos corredores correndo o perigo de levar um tiro nas costas a procura de você? Com o Fred nos esperando e rezando para que estivéssemos vivas? Poisé, não sabe...--diz Mia arqueando uma das sombrancelhas.
-O quê?! --diz Chloe a olhando indignada.
-Não sei? E o que você passou? Eu não pedi para me procurar, eu estava me escondendo porque é o que qualquer um faria. Eu queria viver, queria a minha sobrevivência porque é isso que nos vem em primeiro lugar, viver! Você poderia muito bem ter ficado em seu lugar se não estava satisfeita, eu pensei em vocês...e muito, mas fiquei com medo de sair dali...então desculpa senhorita Mia, eu não sou corajosa que nem você --diz Chloe olhando para Mia.
-Não precisava ser, eu só estou falando a verdade...eu quase morri diversas vezes enquanto você estava embaixo de uma mesa qualquer esperando ser resgatada! --diz Mia a olhando seriamente.

Neste exato momento Chloe se levanta rapidamente e a encara, ela respira fundo e olha ao redor tentando se acalmar, e mais uma vez foi inválido tentar.

-Como ousa? Como você pode ser tão egoísta? Será que nunca vai mudar? Eu acho que não. Esse seu jeito de pensar somente em si, será que não percebe que não é a única que sofreu? Que sofre todos os dias? Hein?! Será que dá para pensar um pouco antes de abrir a boca? --diz Chloe furiosa.
-Ei! Eu fui procurar você então não me chame de egoísta! Você sabe que não sou então porque inventa? --diz Mia se levantando e ficando de frente para Chloe.
-Inventar?...tem certeza disso? --diz Chloe.
-Tenho --diz Mia a olhando.
-Pois então pegue esses seus argumentos e saia da minha casa, agora --diz Chloe apontando para a porta ainda a olhando.
-Com o maior prazer, não deveria ter vindo mesmo --diz Mia, logo depois saindo furiosa batendo a porta.

Mia desce as escadas rapidamente e passa por Agatha quase se esbarrando e abre a porta em iniciativa de sair.

-Ei, calma aí --diz Agatha a olhando surpresa.
-Desculpa...--diz Mia saindo.
-Nossa...que pressa --diz Agatha subindo as escadas.

Agatha bate na porta de Chloe antes de entrar e quando entra vê que Chloe estava sentada no sofá com uma expressão de raiva. Ela se aproxima e fica de pé a olhando.

-Filha? A Mia saiu daqui com uma pressa...o que foi? Aconteceu alguma coisa? --diz Agatha.
-Aconteceu sim, sabe o que? A Mia é uma egoísta! Ela me jogou na cara de que ela sofreu mais do que todos, de que enquanto ela quase morria eu estava tentando viver! --diz Chloe furiosamente.
-Meu Deus...--diz Agatha sentando ao lado de Chloe.
-Eu não acredito que ela fez isso...aquela...--diz Chloe.
-Ou, cuidado mocinha...você está sensível demais --diz Agatha.
-Pouco me importa! Eu quero que ela morra! Mas não vou me importar! --diz Chloe se levantando.
-Ei! Não diga isso filha, ela é a sua amiga --diz Agatha levantando e a olhando assustada.
-Era, ela era --diz Chloe.
-Você está de cabeça quente e ainda não está recuperada, não diga isso...sua recuperação está longe de terminar e palavras assim...nunca se sabe...e você sabe muito bem que...--diz Agatha antes de ser interrompida por Chloe.
-Mãe, eu já tenho um trauma na minha vida...não me importo com mais nada do que vier...já estou sofrendo demais com isso...--diz Chloe olhando Agatha com um olhar triste e indignado ao mesmo tempo.

Chloe, Chloe, Chloe, cuidado com as palavras...elas podem se transformar em realidade. Éstas meninas... é de se deixar os cabelos em pé, mas desta vez eu dou razão a Chloe, Mia realmente passou dos limites desta vez.

                                                     16:58 p.m.

Fique com o próximo capítulo!

R U N a sua última chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora