Esta Mia me surpreende a cada dia que passa, lembro-me bem todos os dias que via ela, tão delicada mas tem esses pressentimentos que a assombram desde pequena. Ela tem um dom mas não passa disso.
21:12 p.m.
Fred e Chloe correm em direção de Mia e a tocam tentando a tirar da sua própria hipnose, a chaqualhão com força até ela reagir.
-Mia, fala com a gente! --diz Chloe.
De repente, Mia se vira rapidamente dando um grito assustando tanto os dois que os fazem gritar também em sintonia.
-Aaaaaaaaah!!! --diz Fred e Chloe juntos.
-Hahahah...peguei vocês! --diz Mia rindo.
-Sua maluca, quase me matou do coração --diz Fred.
-Poxa Mia, tá de sacanagem né? --diz Chloe ainda assustada.
-Não, eu só queria assustar vocês dois mesmo --diz Mia sorrindo.
-Ah, Mia vai se...vai colher flores, vai --diz Chloe.
-A quel é? Foi divertido, vai! --diz Mia.
-Só se for pra você, pilantra --diz Fred.
-Agora vamos dormir porque amanhã nós temos um baile, e vê se não assusta mais nós, tá Mia? --diz Fred.
-Tudo bem, desculpa --diz Mia.
-Vou pensar no seu caso, Mia --diz Chloe.Os três se ajeitam na cama, o Fred na ponta e as duas uma do lado da outra, se aconchegão e logo adormecem. O que Mia fez foi somente mais uma brincadeira de sua parte, mas na verdade por um lado ela não mentiu, ela sentiu algo sim com aquele vento mas não contou nada por puro medo dos seus pensamentos e pressentimentos estarem certos.
08:03 a.m.
Sábado, o dia tão esperado pelos alunos e demais. Um dia que foi planejado cada detalhe, cada minuto, e cada momento que seria passado, o baile será a noite pelas 18:00 horas.
Fred é o primeiro a acordar e boceja lentamente antes de olhar ao redor, as duas ao seu lado dormiam profundamente e nem parece que dão tanto trabalho. Depois de olhar ao redor por alguns segundos ele se lembra que hoje é o baile.
-Meninas, acordem! É hoje o grande dia! --diz Fred chaqualhando as duas.
-Hum...Fred me deixa dormir, vai...--diz Chloe.
-Não, não, ainda mais você e a Mia que tem par, vamos! Já! --diz Fred.
-Mas você já é chato né...--diz Mia espreguiçando-se.
-Exatamente, ai, hoje é o grande dia! --diz Fred radiante abrindo seus braços.
-Então saí, vai --diz Chloe.Quando Fred foi descer da cama acabou caindo de rosto no chão, Mia e Chloe ainda sonolentas se viram e olham para Fred deitado no chão.
-Você está bem? --diz Chloe bocejando.
-Eu estou ótimo --diz Fred sorrindo.
-Hahah...Seu atrapalhado --diz Mia se jogando na cama novamente.
-Mas tá, bom dia cherrys agora levantem --diz Fred levantando do chão e puxando as duas da cama pelo braço.Depois de um tempo, ainda sonolentos eles tomaram seu café da manhã com as torradas queimadas do Fred e panquecas sem recheio. Ainda entre risos eles relembram da reação do Fred ao ver a Mia na noite passada, realmente ele ficou pasmo.
-Vocês são tão malvadas comigo, espero que hoje compense isso --diz Fred.
-Tomara, não tem o que dar errado, né? --diz Mia olhando para os dois.
-Óbvio que não né pessoa --diz Fred.
-Ah, bom --diz Mia voltando a comer suas "torradas" se é que assim posso chamar.17:39 p.m.
O dia inteiro foi praticamente do Fred reclamando que não achava sua chapinha, mas felizmente pelo bem da humanidade ele achou no final da tarde. Mia fez as unhas da Chloe enquanto Fred fazia seu cabelo, ambos estavam ficando lindos a cada minuto que passava...eu me lembro, estavam lindos.
Mia está usando um vestido azul marinho com rendas, sem alças e com um scarpan nude da cor bege, seu cabelo estava solto e ondulado junto com argolas claras. Chloe estava com um vestido de alças finas e quase transparentes, usava um salto alto preto da mesma cor de seu vestido. Seu cabelo estava preso em um coque frouxo e trançado, usava também brincos dourados. Ambas com maquiagens leves, não muito pesadas.
E Fred? Estava magnífico, usava um suspensório e uma gravata borboleta vermelha, a cor do pecado como ele mesmo diz.
Ao chegarem no baile já estava cheio de alunos, várias moças com vestidos longos e curtos, rapazes de terno e gravata. Alguns dançavam, outros pediam votos para o rei e a rainha do baile, e outros estavam lá simplesmente por estar ou foram obrigados a ir. Eu era um deles.
Fred não durou um segundo na festa e já sumiu, deve estar por aí fazendo algo ou comendo, afinal, quem não comeria? Mia reencontra alguns de seus antigos amigos e conversa animadamente com eles enquanto Chloe está sozinha perto da mesa de bebidas pegando uma bebida, suco né leitor.
-Chloe? --diz uma voz masculina.
-Sim? --diz Chloe se virando para a sombra masculina.
-Alex? Nossa...--diz Chloe o olhando de cima a baixo.
-Nossa digo eu...você está...linda --diz Alex sem graça quase corando.18:07 p.m.
Fique com o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
R U N a sua última chance.
Teen FictionTrês melhores amigos vivem suas vidas normalmente na escola, Mia James não é popular mas namora o capitão do time de futebol, Chloe Jones é a mais tímida dos amigos e gosta muito de música e Fred Manson é o amigo gay mais divertido já existente, ado...